Currículos: Auxiliar Adm

Currículo de Auxiliar Adm. / Gerente de Compras / Coordenador do Comercial / Coordenador de M

Olá, me chamo Leonardo Bujes. Possuo 27 anos de idade e conto com 10 anos de experiência no mercado de trabalho. Tenho facilidade e agilidade de atuação em processos administrativos, criação de estratégias de marketing, controle e registro de processos, conhecimento na área comercial (atendimento ao cliente, funil de vendas, acompanhamento de metas e projeções), experiência no setor de compras, pacote office avançado, designe gráfico e audio visual. Possuo carteira de motorista A e B e disponibilidade imediata para trabalho. Grato desde já. Atenciosamente, Leonardo Bujes.

Currículo de Secretaria Adm/financeiro

• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.

Currículo de Secretaria

Ensino médio completo, objetivo profissional na área administrativa, recepcionista e secretaria Qualificações atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais, emissão de boletos bancários, entrada e saídas de notas, emissão de notas eletrônicas, cobrança, folha de pagamento, relatório mensal, organização de arquivo, mala direta, pabx, cadastro de clientes, vendas por telefone, solicitação de compras de matérias.

Currículo de Cordenador Financeiro

… . ‎ • Experiência em faturamento, envio do arquivo de duplicatas, controle de prorrogações e vencimentos de duplicatas, descontos financeiros e negociação de juros. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização do planejamento, provisão financeira de receitas e despesas, analisando e implementando processos de melhorias. • Auxiliando diretamente o departamento comercial, em consultas de crédito e analise no Serasa. • Suporte direto aos sócios, controlando documentos e certidões da empresa. Formação Acadêmica Graduação em Gestão Financeira – concluído em 2012 Instituição – UNIBAN CURSO DE 2 ANOS Colegial técnico Colegial técnico - administração de empresas – concluído em 1997 Instituição – Colégio Vectra CURSO DE 3 ANOS Formação Complementar • Módulos financeiros – Sistema SAP • Todos módulos financeiros e Faturamento – TOTVS . Sistema radar, FIN/ FATU/DP

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Analista de Manutenção e Operações

Gerenciamento da manutenção industrial, predial, utilidades, planejamento e o controle das manutenções preditivas, preventivas e corretivas através do KAPs e parâmetros ADM internos, pequenos e médios projetos de melhorias, infraestruturas e mudança de Layout. Implantação, elaboração e revisão dos planos de manutenção e lubrificação, assim como cadastro e análise de novos pontos, implantação e controle das inspeções de máquinas e equipamentos (chek-list), administração da instrumentação tais como: calibração, cadastro e auditoria. Responsável por as auditorias do setor de manutenção tais como: ISO 9000, QS 14000, OHSAS internas e clientes. Administração dos custos da manutenção, revitalização do setor, identificações e controle tanto físicos como virtual do almoxarifado de manutenção. Parcerias e busca de novos fornecedores, gestão de compras e orçamentos (equipamentos, serviços e peças), gerenciamento de contratos, direcionamento da mão de obra, implementação em ambientes …