Currículos: Auxiliar Adm

Currículo de Gerente Adm e Financeiro

HABILIDADES Liderança – participei de vários trabalhos voluntários, administrando equipe e exerço a função em minha situação profissional atual. Comunicativa – contato com clientes através de visita pessoal, e-mail, instagram, telefone e whattsap, criando vínculo de fidelização Ética – negocio valores dentro de porcentagens pré vistas, mensurando despesas Capacidade de Análise/Pró atividade – através do raciocínio lógico, organizo minhas ideias, considerando as variáveis para obtenção do resultado Comprometimento – cumprimento de prazos de processos (negociação/produção), acompanhando o processo de maneira integral até o pós vendas. Responsabilidade – com o trabalho proposto e com os demais profissionais envolvidos Equilíbrio Emocional – competência em separar vida pessoal da profissional Flexibilidade – de negociação e conversação, através de diálogo racional Capacidade criativa – na forma de encontrar soluções (capacidade adquirida através da experiência profissional …

Currículo de Secretaria Adm/financeiro

• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.

Currículo de Encarregado de Departamento Pessoaç

Profissional com sólida experiência na área administrativa, financeira e Gestão de RH, tendo atuado na maior parte em processos de folha de pagamento, férias, rescisões. Proativa, carismática, comunicativa, boa postura, boa relação interpessoal; principais atribuições: Calculo, conferencia e emissão de folha mensal, apuração, conferencia e pagamentos do FGTS, INSS, IRRF, emitir documentos referente a férias, rescisões. DIRF / RAIS /IRRF Supervisão de atividades administrativas e de pessoal Rotina financeira, fluxo de caixa, recebimentos e pagamentos efetuados, conciliação bancaria, notas fiscais, compras, contratos, gestão de fornecedores, recolhimento e envio de documentação para a contabilidade, gestão de estoque. Experiência com excel; Gestão de vale refeição, vale transporte, EPI, PPRA, LTCAT, PCMSO; Gestão de recrutamento e seleção, Integração, Treinamento; Controle de férias, faltas e folgas de colaboradores;

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.