Currículos: Aux de Vendas

Currículo de Aux. Administrativo/ Financeiro/ Vendas

Ampla experiencia na área administrativa, contas a paga e receber, organização de documentos, planilhas de movimentação de fluxo, emissão de Nfes e Boletos de cobranças. Experiência na área de cobrança,emissão e negociação de títulos em atraso , baixa de títulos em cartório e renegociação dos mesmos. Experiência em Emissão de Nfes de Importação. Experiencia na area de credito e cobrança .

Currículo de Vendas

Sou formada em tecnóloga em processos gerencias pela faculdade Facisa BH. Atuei na empresa Casa dos Rolamenotos de 1984 a 1989 e na Irusa Rolamenotos 1989 a 1995. Atualmente sou consultora autônoma.

Currículo de Aux.administrativo

Prezados Senhores: Em busca de uma vaga de trabalho na área Administrativa,apresento meu currículo em anexo. Entre minhas características básicas encontram-se adaptabilidade,relacionamento interpessoal. Principais atividades exercidas são na área de atendimento,coordenação(atendimento)faturamento,emissão de nota fiscal,compras,agendamentos, serviços administrativos em geral.