Currículos: Aux Compras

Currículo de Aux. Administrativo/ Financeiro/ Vendas

Ampla experiencia na área administrativa, contas a paga e receber, organização de documentos, planilhas de movimentação de fluxo, emissão de Nfes e Boletos de cobranças. Experiência na área de cobrança,emissão e negociação de títulos em atraso , baixa de títulos em cartório e renegociação dos mesmos. Experiência em Emissão de Nfes de Importação. Experiencia na area de credito e cobrança .

Currículo de Aux. Departamento Pessoal

Trabalhei em Departamento Pessoal com Admissão, integração de funcionário, férias, adiantamento salarial, rescisão, conectividade social, GRRF, ponto manual e eletrônico, arquivo, confecção de crachá, atualização de CTPS, atendimento ao funcionário, processos trabalhistas e cíveis, responsável pela compra de benefícios (VT, RA, VR e cesta básica), inclusão e exclusão no plano odontológico e no convênio farmácia. Auxiliava na folha de pagamento fazendo os lançamentos no sistema e depois a conferência. Estou cursando faculdade de Administração de Empresas no 5° semestre. Tenho curso técnico em administração de empresas ( Telecurso Tec ), Pacote office e fiz 2 meses de Telemarketing, curso em Departamento Pessoal pela instituição de ensino SENAI. Uma das minhas qualidades é pontualidade. Sou dedicado, responsável, sempre procuro fazer o melhor me dedico ao máximo e tenho muita força de vontade.

Currículo de Gerente Adminostratico/ Comercial

Qualificações Experiência a mais de 10 anos na área administrativa, financeira, marketing e comercial, compras (obras, instalações, escritório, material limpeza). Experiência a mais de 17 anos na área da saúde atendimento a paciente, convênios médicos e faturamento de convênios. Credenciamento de novos convênios e planos, tabela tuss, calculo de tabelas. Visitas a convênios para novos credenciamentos. Coordenação e Instrução de Treinamento. Treinamento teórico e prático, elaboração e execução de treinamento para qualidade no atendimento.

Currículo de Almoxarife

Profissional com mais de 20 anos de experiência com toda rotina de Almoxarifado e Estoque desde o recebimento, conferência, controle, organização, inventários e também na expedição de peças e produtos,ampla experiência com operação de empilhadeira,como também na área de qualidade com aprovação de serviços, conferência de procedimentos e materiais e acompanhamento de produção,experiência na área administrativa com controle de notas fiscais, cotações com compras!