Currículos: Autônoma

Currículo de Caminhoneiro Autônomo

Cinco anos de experiência bancária. Dez anos atuando como técnico de contabilidade na área financeira e, desde outubro de 1998, passei a atuar como caminhoneiro autônomo na distribuição de combustíveis e materiais de construção. Hoje sou formado em Instrutoria de Trânsito e nas Instrutorias Especializadas em TCP, TPP e TCI . Estou retornando ao ensino superior, a partir de fevereiro de 2021, no curso de graduação em Logística. Tenho também os cursos da resolução 789 do CONTRAN em TPP, TCI, TCP e TVE.

Currículo de Arquiteta Autônoma

Formada em 2002 pela Pontifícia Universidade Católica do PR, em Arquitetura e Urbanismo, trabalho como autônoma desde então. Em escritório próprio, em parceria com engenheiro civil, atuei no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de interiores, complementares e execução de obras residenciais e comerciais, em Curitiba, Ponta Grossa, Pontal do Sul, Campo Magro e Itapoá. Participei da mostra de decoração Casa Cor PR nos anos de 2004, 2006, 2008, 2010 e 2011. Em novembro de 2011 montei um restaurante buffet por quilo, onde atuei na gestão e administração, compra de produtos, controle de estoque, elaboração de cardápio, contratação de funcionários, caixa, controle financeiro e atendimento ao cliente, encerrando as atividades em novembro de 2015. Em 2016 voltei a atuar como arquiteta autônoma, realizando assessorias com visitas técnicas na área.

Currículo de Trabalho Autônomo/freelancer

Possuo vasta experiência na área de marketing e tecnologia. Além da graduação e pós graduação na área, experiência profissional em empresas renomadas como Gracenote e Globosat. Até então mantinha uma sociedade com a marca que fundei, Blih! Brazilian Bikini, mas me desfiz recentemente em busca de novos desafios ligados ao mundo da comunicação. No momento atuo como freelancer na área, mas procuro uma empresa que me proporcione mais conhecimento e estabilidade. Sou excelente com multitarefas, comunicativa e extremamente adaptável.

Currículo de Advogada Autônoma

Advogada formada em Salvador-Ba em 2013, na UniJorge, com experiência laboral em Direito civil, consumidor e trabalhista. Atuante em diversos segmentos do Direito desde a época de estudante com fito único de angariar conhecimentos e construir bagagem. Experiência na Advocacia em massa para bancos em ações cíveis (revisionais de veículo e empréstimos cdc), advocacia para empresas de grande porte no âmbito trabalhista, como Petros, Vivo, Tim, Camargo Corrêa, dentre outras. Experiência na vida diária de militância advocatícia em fóruns e tribunais.

Currículo de Corretor de Imóveis Autonomo

Tenho experiência como corretora de imóveis, e desejo trabalhar também em outra área de vendas, pois gosto e tenho habilidades na abordagem com o público. A área de vendas é muito dinâmica, onde a cada dia eu desenvolvo novas habilidades para superar as metas, ouvir o cliente e identificar suas necessidades, trará resultados positivos. Acredito no trabalho em equipe, pois aprendi muito fazendo parcerias. Comunicativa, criativa, organizada, flexível, persistente. Possuo veiculo 2007, notebook, celular e vida pessoal estavel.

Currículo de Gerente Administrativa/financeira

Nome: GISELA EDITH DIETRICH DAMIÃO Casada, 3 filhos maiores, advogada/instrumentadora cirúrgica. End. Rua Egídio Adrian, 276 - Pq.Boturussu - Z.Leste - São Paulo/Capital - Fone p/contato: ****-**** Dados: Trabalho desde os 16 anos. Tenho experiência como secretária executiva de Diretoria, Clínica Médica, atuando como Gerente Administrativa e Financeira (há mais de 11 anos). Já fui autônoma no ramo de salgados e congelados. Coloco-me à disposição para trabalhar em qualquer área que o meu perfil se encaixe. Gosto de trabalhar, sou muito ativa e comunicativa. Estou à disposição para entravistas, mesmo estando trabalhando. Contatos através do celular: ****-**** ou e.mail: @*****.***.**

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Supervisor Tributário

Profissional da área contábil ( todos os setores) 30 anos de experiencia em escritório de contabilidade Contabilista formado em 1984 Elaboração de contratos e petições jurídicas amplo conhecimento na área tributária, órgãos públicos Bacharel em Direito ( conclusão em 2017) Curso de Arbitragem Mediação e Conciliação atendimento ao cliente, fiscalização, relatórios, balancetes em geral Posso ser útil a qualquer empresa, sempre trabalhei na assessoria e consultoria junto aos clientes contenção de despesas, planejamento tributário.