Currículos: Auditor Fiscal

Currículo de Analista Contábil

Faço integração e conferência dos relatórios folha (resumo, resumo 13º, INSS, FGTS, provisão de 13º e férias, rubricas); fiscal (Notas Fiscais de entradas e saídas, CFOP, impostos a recuperar e a recolher); financeiro (extrato conta corrente e extrato de aplicação, arquivo em OFX e em excel); controle do apropriação de seguros, variação cambial; contas de mútuo (intercompany); ativo imobilizado (cadastro e depreciação do bem); cálculo CMV; análise e conciliação; análise horizontal; LALUR (parte A e parte B); apuração IRPJ e CSLL para empresa de lucro presumido; empresas do Simples Nacional; faço os relatórios gerenciais: Balanço Patrimonial, DRE, DMPL, Fluxo de Caixa. Preenchimento das obrigações acessórias: IBGE, DCTF, ECD e ECF. Faço parametrização do sistema domínio; cadastro das contas; utilização do módulo folha, fiscal, contábil, patrimônio e auditor fiscal. Os sistemas que utilizam são: Domínio, TOTVS, Prosoft, …

Currículo de Assistente Administrativo e Financeiro

… ma- peei os processos e desenvolvi controles de qualidade, além de realizar o acompanhamento diário das atividades junto ao gerente operacional. Trabalhei nas áreas de faturamento e recebimento fiscal da fábrica da Tupperware, desenvolvia os con- troles e as análises fiscais de todas as operações e também tive sob minha responsabilidade o domínio dos processos e indicativos dessas áreas, visando a melhoria dos resultados da empresa. Na consultoria tive a oportunidade de envolver-me nos mais diversos processos das áreas de uma em- presa, desenvolvendo projetos de melhoria e reestruturação de áreas, criando controles, fluxos e meca- nismos de otimização de tarefas e desenvolvendo soluções para redução de custo e maximização da lu- cratividade. Participei do desenvolvimento de projetos nas áreas de marketing, organização e processos, estrutura- ção financeira e gestão de pessoas, em várias empresas de pequeno porte, tendo acumulado conhecimento e aplicabilidade de ferramentas …

Currículo sem cargo

Ampa experiência em Farmáia de Manipulação (Do início ao fim do processo, cuido da parte documental como um todo). Exerci o papel de gestora). Tenho eperiência em varejo, atenção farmacêutica, licenças, mapas, livros, armazenamento de insumos bem como descarte do mesmo Também sou Administradora de Empresas com foco em auditoria fiscal, financeira e contábil.

Currículo de Analista Administrativo

… Participar de auditorias internas e externas como apoio emissão de relatório e análise final, inventario de estoque, análise de inventario e causa raiz, coordenar e fazer cumprir as normas de segurança da companhia internamente, aplicar treinamento a funcionários quando necessário no que desrespeito a normas de segurança. Administração de Patrimônio: coordenar as empresas que atuam nas áreas: vigilância/Segurança Patrimonial, Empresa de limpeza/Conservação, coordenar menor aprendiz, participar de inventario de estoque, nota fiscal eletrônica. Financeiro: Controla o fluxo de caixa, Organiza suas contas a pagar e receber, Emite notas fiscais Controla as contas bancárias, Emite recibos, - Controla o plano de contas, Cria e controla formas de pagamentos, - Emite boletos bancários e carnês, controlar centro de custo. Análise de Contratos: Cadastro das Empresas via sistema ERP, preenchimento de dados nos contrato de prestação de serviço e envia para o departamen

Currículo de Gerente Financeiro

Com grande experiência na área Financeira/Contábil/Fiscal/RH. Atuado em Indústria, Varejo, Serviços e Terceiro Setor. Já tendo atuado como auditor externo, tem experiências com empresas, nacional, multinacional, em Regime Lucro Real e Estimativa, bem como empresas de grupos empresariais e familiares, fazendo neste os trabalhos dos acionistas. Relacionamento com Bancos, Fornecedores, Gestores, Auditoria e Terceiros. Prático e objetivo, sempre respeitando as ordens hierárquicas e ouvindo a base. Executor e analítico. Sistemas: Alterdata, Microsiga, Protheus/TOTV´s Pretensão salarial PJ ou CLT

Currículo de Diretor

Luiz Alberto Rodrigues Mourão Data nascimento 04/101956 Formação Acadêmica: Ciências Contábeis e Administração Especialização: Governança Corporativa e Sustentabilidade/ Finanças e Mercado de Capitais/ Auditoria e Controladoria/ Gestão de Risco e Controles Internos Experiência: Fernando Motta Auditores Independentes Inicio: 03/08/1981 Cargo: Diretor Atividades: Revisão dos procedimentos de Auditoria e Papéis de Trabalho Revisão e aprovação do relatório de controles internos Revisão do Processo de Qualidade Emissão do Relatório de Opinião do Auditor Reunião com Diretoria Executiva Reunião com Conselho Fiscal Reunião com Conselho de Administração ou Deliberativo Reunião Comitê de Auditoria Reunião Comitê de Investimento e Risco Aptidões - Habilidades para negociação - Bom senso e consenso apresentações de opiniões - firmeza na tomada de decisão, reuniões objetivas e programadas - boa dinâmica e coordenação grupos e equipes, respeito pessoal e hierárquico,

Currículo de Líder de Produção

Minha trajetória profissional foi desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais, em diversos segmentos: autopeças, química, telecomunicações e administrativo. Dentre essas, atuei em áreas como, operador de máquinas, administração de logística, como administrador de um centro de distribuição NET, líder de produção, supervisor de turno, controle de qualidade, planejamento de produção, gestão de indicadores de qualidade e manufatura, auditoria de processo, implementação de projetos de engenharia para melhoria contínua, laboratório químico com análise de amostras de água de efluente e afluente, operação de utilidades, contas a pagar, escrituração de nota fiscal e aulas eventuais de química, matemática e ciências.

Currículo de Gerente Financeiro

… financeira de diversos segmentos; • Larga experiência em toda rotina Administrativa financeira, contábil: fechamento de relatórios, controles bancários, Gerenciamento de arquivo, classificação de lançamentos; • Excelentes resultados na estruturação, implantação, treinamento e controle de toda área financeira (contas a receber, contas a pagar, faturamento, cobrança, controle de avarias e faltas, gerenciamento de relatórios de atrasos); • Participação na implantação de todo o sistema integrado; fácil a adaptação a novos sistemas; • Responsável pela auditoria em toda a documentação fiscal, para liberação do contas a pagar e posterior envio à contabilidade; • Responsável por treinamentos juntos aos colaboradores em todas as áreas; • Responsável por gerenciamento e preposto de processos trabalhistas, tributários, cível junto à diretoria e advogados contratados pela empresa com autonomia para acordos; • Habilidade nos relacionamentos interpessoais; • Disponibilidade para viagens.

Currículo de Subgerente Adm. e Financeiro

… de médio e grande porte, sendo: Indústrias: Metalúrgicas e Plásticas, Telecomunicações, Automotivas e Autopeças; Mercado de Capitais: Bancos, Corretoras e Distribuidoras de Valores; Prestadoras de Serviços: Administração de Condomínios, Imobiliárias, Construtoras, Empresas de Segurança e Limpeza, entre outras. Educacional: Universidades, Escolas, Colégios Técnicos e Cursos Preparatórios. E nas áreas abaixo: Financeira: Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Crédito, Cobrança, Faturamento, Fluxo de Caixa, Budget, Forecast, Cadastro entre outros; Administrativa: Elaborar o Planejamento Patrimonial, Controlar e Intermediar a Administração e Locação de Imóveis, Administração Imobiliária e Patrimonial, Contratos, Patrimônio, Administração e Controle da frota de veículos, Compras, Almoxarifado, Estoques, Vendas, Dpto. Pessoal, Rec. Humanos, Serviços Gerais, entre outros; Manutenção: Limpeza, Segurança, Serviços Terceirizados, entre outros; Contábil, Fiscal e Informática.

Currículo de Coordenadora de Compras

… e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). Especializações: Gestão da Qualidade de Processos, Gestão de Qualidade Integrada ISO, GMP, Treinamento de Comunicação Assertiva, Gestão de …