Currículos: Atendimento Receptivo

Currículo de Atendimento Bilíngue Espanhol

Boa tarde ! Meu nome é Katia Herrera e trabalho na área de atendimento já a alguns anos, tanto como seguros, sinistro , cobrança e atendimento biligue . Tenho espanhol fluente , sou chilena e estudei no brasil alguns anos . Referente a atendimento bilíngue realizava tratativa de chamados , auxilio de clientes no exterior já que a empresa trabalhava com cartões pré pagos em moeda estrangeira.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Vendas e Atendimento ao Cliente

… DE PEÇAS - LINHA LEVE E PESADA 32 anos de experiência com Vendas em distribuidoras e nas indústrias de peças automotivas, Caminhões Ônibus e Carretas de todas as marcas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente captação de novos clientes via telefone, e-mail ou presencial se necessário, negociação com clientes novos e retenção dos antigos, emissão de orçamentos e pedidos de vendas, obtendo Ótimos resultados em faturamento para as empresas em que trabalhei. Atendimento pós-vendas desenvolver, reativar e administrar carteira de clientes, prestando atendimento de qualidade. Telemarketing ativo e receptivo, habilidades em negociação, sempre focando nos Objetivos da empresa visando atingir as metas de vendas. Graduado em Administração pela UNINOVE, Cursando MBA em Marketing pela UNINOVE, Conhecimento total em informática, com ênfase em Excel, e Power Point, Word, ERP. profundo experiência em vendas e compras de matéria prima, e peças para estoque. A mais Recente Conquista …

Currículo de Gerente de Loja

… preposto em audiência, visual merchandising, gestão de pessoas, Admissão. FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino Médio (completo) CURSOS EXTRACURRICULARES SENAC Vendas e Marketing TELECOM Processador de Textos, Internet, Planilhas Eletrônicas. Martin Luther King Atendimento ao cliente e Balconista Telefonista e Recepcionista EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Hering Store. Cargo: gerente de loja Período: 20/03/2018 a 31/005/2019 Texto Barreds moda Ltda. Cargo: gerente de loja Período:04/07/2011 a 15/04/2017 Lojas Marisa S/A Cargo: Chefe de Seção B Período: 01/11/2007 a 10/05/2010 Lojas Marisa Ltda. Cargo: Operadora de Caixa Período: 20/06/2006 a 01/11/2007 Pizzaria Recanto Italiano Cargo: Gerente Período: 26/11/2003 a 22/06/2006 Pizzaria Recanto Italiano Cargo: Telemarketing receptivo Período: 08/07/2002 a 25/11/200

Currículo de Auxiliar Administrativo - Ticket Management

… interessadas da empresa. Execução do processo de escalonamento interno e externo quando necessário. Acompanhamento da demanda até a solução do problema. Analista de Suporte Técnico. Atividades: Gestão e orientação das atividades da equipe de técnicos de Telecom (campo), atendimento das necessidades dentro dos padrões estabelecidos, foco em redução de custos e inexistência de multas contratuais. Acionamento de técnicos e parceiros de telecomunicações para atendimento de chamados técnicos.. Solicitação de peças, créditos para celulares, ticket car, locação de veículos, etc. Cargo: Supervisor Téc. e Assistente de Service Desk Análise e aprovação de folhas de ponto, reembolsos, horas extras, agendamentos de férias. Auxiliar Téc em Informática Serviços administrativos, recebimento e entrega de equipamentos, de correspondências, pedidos de orçamentos de serviços, controle de acesso Atendimento Receptivo e Ativo (suporte) aos consumidores finais e lojistas no departamento SAC.

Currículo de Nutricionista

--Nutricionista. CRN-10199.Experiencia na área de atendimento e avaliação nutricional em grupo e individual. --Coach integral sistêmico (Febracis). Experiência na área de gestão pessoal e comercial e capacitação de equipe. Praticidade, objetividade, iniciativa e habilidades de gestão e comunicação. Espírito de liderança, equilíbrio para tomadas de decisão, bem como receptividade para novos projetos, novas experiências e responsabilidades.

Currículo de Gerente Geral Corporativo de Serviços – Tripulação e Hotelaria

Sou um gestor da área de serviços com ênfase no segmento de luxo. Ha 15 anos atuando no gerenciamento corporativo de atendimento ao cliente e auditoria de qualidade. Hotelaria de Luxo, Cruzeiros Marítimos 6 estrelas, Turismo Receptivo, Parques Temáticos Walt Disney World são algumas de minhas vivencias. Reestruturação Organizacional, Implementação de Projetos, Capacitação de Equipes, Desenvolvimento e Aquisição de Talentos são inciativas com as quais eu me identifico. Além disso, meu enfoque profissional está consolidado em: - Ambientes dinâmicos com equipe interdisciplinar e multicultural. - Liderança com enfoque humanístico. Desenvolvendo colaboradores findo a uma retenção de talentos. - Consolidação de processos operacionais que harmonize a expectativa dos clientes com politicas internas que resguardem o bem estar, a integridade ética da corporação. - Integração de tecnologias que simplifique processos e forneçam dados analíticos para “forecast” operacional e planejamento. - …

Currículo de Operador de Telecobrança JR

Atendimento ativo e receptivo de pessoas físicas e jurídicas para carteira Itaú realizando tratativas de negociações em atraso, atualização de parcelas encaminhamento de boletos, atendimento com discador automático ou manual. * Atribuições ao cargo: Atender os clientes por telefone, receptivo ou ativo de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento. Realizar e sempre atualizar às informações de clientes nos sistemas, realizar telemarketing ativo, receptivo mediante solicitações e orientações do supervisor, utilizar os sistemas de atendimento vinculados à área, especifica do atendimento, lançando todas as informações do processo de atendimento, registrar os interesses de potenciais dos clientes, pessoa física, e jurídica. Realizar as etapas da cobrança, com soluções plausíveis e amigáveis para apresentar os produtos, benefícios e serviços oferecidos pela empresa, através da negociação.