Currículos: Atendimento Receptivo

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Atendente de Fale Conosco

Prezado, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Apresento-lhes meu currículo profissional. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. No aguardo do contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente.

Currículo de Auxiliar Administrativo - Ticket Management

… interessadas da empresa. Execução do processo de escalonamento interno e externo quando necessário. Acompanhamento da demanda até a solução do problema. Analista de Suporte Técnico. Atividades: Gestão e orientação das atividades da equipe de técnicos de Telecom (campo), atendimento das necessidades dentro dos padrões estabelecidos, foco em redução de custos e inexistência de multas contratuais. Acionamento de técnicos e parceiros de telecomunicações para atendimento de chamados técnicos.. Solicitação de peças, créditos para celulares, ticket car, locação de veículos, etc. Cargo: Supervisor Téc. e Assistente de Service Desk Análise e aprovação de folhas de ponto, reembolsos, horas extras, agendamentos de férias. Auxiliar Téc em Informática Serviços administrativos, recebimento e entrega de equipamentos, de correspondências, pedidos de orçamentos de serviços, controle de acesso Atendimento Receptivo e Ativo (suporte) aos consumidores finais e lojistas no departamento SAC.

Currículo de Professora

Sou pedagoga, especializada em psicopedagogia e língua portuguesa. Tenho vasta experiência em sala de aula, além de já ter trabalhado em grandes empresas como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal , Light com atendimento receptivo e ativo de clientes . Conhecimentos básicos em informática e inglês básico. Cursos de extensão e leitura dinâmica.

Currículo de Gerente de Operações e Qualidade

Profissional experiente em gestão do relacionamento com clientes, no âmbito de call center (ativo, receptivo, venda, pós-venda SAC, Ouvidoria, entre outros), atendimento presencial, gestão de pessoas, projetos e processos. Treinamento de processos negociais de CRM, módulos de vendas e serviços. Experiência em operadoras de serviços de telecomunicações, plano de saúde e seguros. Minha atuação foi em empresas de grande porte, como operadora de telefonia (OI), seguradora (BBMapfre) e administradora de plano de saúde (CAMED), na gestão do relacionamento com clientes, comercialização de produtos e fidelização da carteira de clientes. Graduado em tecnologia da informação e MBA em Gestão Empresarial. Sou um profissional experiente, proativo, organizado, habilidoso na liderança de equipes/processos, com desenvoltura na comunicação, foco na conquista de resultados e comprometimento com a excelência na realização das ações.

Currículo de Assistente de RH JR

• Financeiro: Contas a pagar e receber, Faturamento, Transmissão de arquivos de cobrança (remessa e retorno), Baixa manual e em arquivo em sistema de gestão, Emissão de nota fiscal, Negociação com fornecedores, Emissão de 2ª via de boleto, Cobrança ativa e receptiva de clientes pessoa física e jurídica, Cálculo de parcelas, confecção de carnês de pagamento, atendimento ao público presencial e telefônico. • Administrativo: Administração dos serviços de: Recepção, Compras, Serviços de terceiro, Malote, Correios, Manutenção Predial, Seguros, Administração dos serviços de Copa, Limpeza, Motoboy, logística de entregas de materiais. • Departamento Pessoal: Seleção de colaboradores, Admissão, Demissão, Férias, Afastamentos, Apontamento de Folha de Ponto , Calculos de horas extras assistência em toda rotina de RH.

Currículo de Auxiliar Administrativa/jurídica

Estudante de Psicologia pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas- FMU( desde 2016 cursando), e possuo experiências de atendimento ao público receptivo do departamento financeiro e na parte administrativa. Procuro um estágio em Psicologia ou uma oportunidade de emprego que aproveite os conhecimentos e habilidades desenvolvidos nos últimos anos. Trago a excelente digitação; facilidade na comunicação escrita e verbal; capacidade de gerenciamento de processos; conhecimentos de informática; Inglês básico e espanhol básico. Na área administrativa, tenho experiência em atendimento ao público, serviços auxiliares do controle financeiro e de tarefas diárias da empresa. Enfim, apesar de estar iniciando uma nova carreira, acredito que essa vivência profissional diversificada será muito útil em qualquer função que desempenhar.

Currículo de Gerente Geral Corporativo de Serviços – Tripulação e Hotelaria

Sou um gestor da área de serviços com ênfase no segmento de luxo. Ha 15 anos atuando no gerenciamento corporativo de atendimento ao cliente e auditoria de qualidade. Hotelaria de Luxo, Cruzeiros Marítimos 6 estrelas, Turismo Receptivo, Parques Temáticos Walt Disney World são algumas de minhas vivencias. Reestruturação Organizacional, Implementação de Projetos, Capacitação de Equipes, Desenvolvimento e Aquisição de Talentos são inciativas com as quais eu me identifico. Além disso, meu enfoque profissional está consolidado em: - Ambientes dinâmicos com equipe interdisciplinar e multicultural. - Liderança com enfoque humanístico. Desenvolvendo colaboradores findo a uma retenção de talentos. - Consolidação de processos operacionais que harmonize a expectativa dos clientes com politicas internas que resguardem o bem estar, a integridade ética da corporação. - Integração de tecnologias que simplifique processos e forneçam dados analíticos para “forecast” operacional e planejamento. - …

Currículo de Operadora de Telemarketing

… Médio completo Experiência Profissional Manager on line serviços de Internet Operadora de telemarketing:11/2014 a 09/2015 Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente Ativo e Receptivo. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2014 a 04/2014 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. MCL terceirização de serviços. Operador de Logística: 07/2013 a 09/2013 Atividades: Conhecimento em sistema WMS, Armazenagem, transferências, separação, Packing e picking. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2012 a 04/2012 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. E.E Basílio Bosniac Inspetora de Alunos: 07/2008 a 06/2009: Atividades: Rotinas administrativas, organização do ambiente escolar, atendimento ao público, arquivamento, matrículas, suporte aos professores e alunos. Farmalife Ltda Operadora de Caixa: 03/2000 a …

Currículo de Vendedor

experiente em atendimento ao cliente, setor administrativo e liderança de equipe, com o Ensino médio completo, noções de informática pacote office, telemarketing ativo e receptivo. Atuação na área comercial, envolvendo vendas, comunicação direta com o publico.Tenho disponibilidade de horário, responsabilidade com as tarefas desenvolvidas e respeito aos meus superiores.Procuro me envolver com as metas da empresa para que assim eu possa crescer na mesma profissionalmente de tal forma que venha a aprender novas funções.