Currículos: Atendimento Online

Currículo de Gerente de Vendas

… da arrumação das prateleiras, vitrines e balcões da loja, abertura e fechamento, checagem de estoque, briefing diário com vendedores, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, atendi-mento ao cliente, elaboração de campanhas de motivação. • Gerencia de E- Commerce: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar os projetos de co-mércio eletrônico (marketplace e loja virtual) gerenciando todo o processo de vendas online, elabo-ração de relatórios, monitoramento da concorrência, acompanhamento no cumprimento de metas, checagem de estoque, briefing diário com televendedores e atendentes do SAC, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, precificação diária, gerenciamento das mídias online (Rede sociais, Chat, etc), controle de expedição e o pós-venda. • Redes Sociais: Gerenciamento da equipe de produção de conteúdos, interação com o público no Twitter e no Facebook, gerenciamento de crises, encaminhamento de …

Currículo de Supervisor de Operações

PERFIL PROFISSIONAL • Disposição para interagir de forma consciente e participativa em trabalhos de equipe, procurando sempre trazer novas ideias para a melhoria da empresa e do grupo de trabalho. • Comprometimento e espirito de liderança. • Dinâmico e interessado em encontrar novos desafios e perspectivas de realização profissional. • Bom relacionamento pessoal, presteza e cortesia no atendimento de cliente em todos os níveis.

Currículo de Assistente

Habilidade para atuar no auxílio em rotinas do setor, organização do ambiente de trabalho e nas demais atividades diárias de uma empresa, visando à qualidade do serviço prestado. Habilidade para o atendimento a clientes, efetuando a identificação de necessidades.

Currículo de Gerente de Filial (da Fré)

Possuo 15 anos de sólida experiência em seguros e atendimento ao cliente. Recentemente cheguei em São Paulo, buscando novos desafios e oportunidades de carreira, inclusive para mudança de área, tendo interesse na corretagem de imóveis. Minha experiência em vendas e atendimento ao cliente, me permite acreditar na minha capacidade de oferecer um serviço de qualidade. Nos últimos 12 anos atuei na mesma empresa, por último como sócia e gerente de uma das filiais, estando à frente da operação na tomada de decisões e ajudando no fortalecimento e crescimento da empresa. Atendimento de toda a carteira de renovações de seguros, mantendo um índice médio de manutenção de negócios de 92%. Também com suporte e ajuda nas demais áreas como departamento de sinistros e gestão de colaboradores. Fazendo o atendimento a clientes e contribuindo com estratégias para atingimento de metas.

Currículo de Atendente

Olá! Me chamo Iasmin e estou com 27 anos. Resido em Ribeirão Preto, SP. Busco recolocação no mercado de trabalho. Possuo experiência com atendimento ao público presencial e telefônico. Também possuo experiência em rotinas administrativas e recepção. Nos últimos anos tenho mantido meus conhecimentos atualizados através de cursos onlines especializados. Me chame para uma entrevista, assim poderei descrever melhor minhas competências e experiências profissionais.

Currículo sem cargo

Experiência em Vendas atendimento ao cliente presencial,telefônico e online, total de 4 anos. Serviços administrativos. Auxiliar de Produção, envase e embalagem dos produtos . Cursos de Técnicas Administrativas e Microsoft office básico.

Currículo de Auxiliar de Escritório

Prezados, Me chamo Eliana estou me candidatando a vaga de suporte ao cliente. Possuo experiência no ramo de atendimento e suporte ao cliente, por telefone, e-mail, chat e WhatsApp, conhecimento de suporte a computadores remotamente pelas ferramentas teamviewer, VNC e Ammy, Realizando instalação, manutenção e treinamento ao usuário de como manusear o sistema. Elaboração de relatórios, analise de contratos e cotação de frete. Agradeço a oportunidade de me candidatar. Coloque-me à disposição para sanar dúvidas sobre o meu currículo, ao inteiro dispor para contato pessoal ou online. Grata pela atenção ****** ****** ****

Currículo de Op. Televendas

Brasileira, casada. Com experiência na área de supervisão de vendas telefônicas e online, administração e e-commerce. Atividades Profissionais: Liderança de equipe de vendas, seleção de novos colaboradores, realização de treinamentos e desenvolvimento de campanhas de incentivo. Controle de metas, elaboracão de relatórios de resultados e acompanhamento do mercado, com objetivo de atender as necessidades dos clientes e da empresa.

Currículo de Auxiliar Fiscal

Lançamentos contábeis, conciliação, conferência de extrato bancário, GISS Online, Nota Fiscal Paulista, fechamento mensal dos livros, emissão de boletos e controle de cobrança, elaboração de planilhas, fluxo de caixa, bem como contas à pagar/receber, organização de documentos para liberação de motoboy/correio/malote. Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, contato com cliente via e-mail, controle na parte fiscal, conferência de notas, recebimento de material, lançamentos em sistema integrado, serviços externos junto à órgão público, bancos, correio, faturamento das despesas nos processos de importação e exportação, emissão e lançamentos de notas fiscais e NFe, organização e arquivo de documentos, recebimento de correspondência.

Currículo de Consultor Independente

… Johnson, Technicolor, Calcomp, Cigás, Power Tech, Sebrae, etc. Além disso, sou um intraempreendedor que gosta de tirar as coisas do papel e colocar em prática usando a criatividade e o aprendizado online e offline das melhores escolas e professores de negócios do Brasil. Qualificações: • Contador CRC AM012864/O-1; • Especialista em Gestão Financeira e Estratégia Empresarial; • MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário; • Certificações de Cursos Livres em Empreendedorismo (Empretec), Marketing e Vendas; • Academia de Liderança Yamaha; • Participações: Prêmio Yamaha de Inovação, RD Summit, Dia D (CA) e Transformação Digital (FDC); • Participações no PAEX - Fundação Dom Cabral; • Parceiro Conta Azul e Omie. O que já fiz: • Gestão de KPI's; • Liderei dezenas de pessoas; • Ajudei na criação de empresas, produtos e departamentos; • Ajudei no atendimento de fiscalizações, defesas fiscais, auditorias e clientes; • Liderei projetos e apresentações de resultados para …

Currículo de Analista de Ecommerce

Experiências profissionais: Analista de Marketing, Atendimento de contas e Analista de Marketing Digital. Outras experiências profissionais: Atendimento de Contas como estagiária, na empresa Rise Social Commerce. Atendimento de algumas das contas da agência jr. da faculdade (Origem), aprovando peças de divulgação, efetuando possíveis mudanças desejadas pelos clientes, e fazendo a mensuração de resultados das campanhas. Formação acadêmica: Graduação / Comunicação Social - Publicidade e Marketing e Pós / Especialização / Marketing de Moda. Outros cursos: Liderança e Empreendedorismo; Gestão de Marcas; Planejamento Online e de Lojas Virtuais; Branding: Do Conceito a Prática. Conhecimento de idiomas: Espanhol Fluente e Inglês Fluente.

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.