Currículos: Atendimento Cliente

Currículo de Atendimento ao Cliente

Sou proativa, tenho iniciativa e entusiasmo. Comunicativa, transparência e confiabilidade. Flexibilidade, capacidade e facilidade de lidar com mudanças e aberta à feedbacks. Tenho experiência como operador de telemarketing, atendimento ao cliente, secretaria, coordenadora e RH. Atendimento ativo e receptivo, atendimento ao cliente, responder e redirecionar E-mails, confeccionar cartas, direcionar e acompanhar demandas, manter a limpeza e organização do local de trabalho, controle de fluxo financeiro (receber e realizar pagamentos, emitir notas fiscais, gerenciar contas jurídicas, atualização de planilhas, contabilizar e registrar pagamentos de funcionários), gestão de pessoas, controle e recebimento de materiais, controle de qualidade, controle de acabamento e entrega de produtos. marcar e organizar agenda de instalações, organização de eventos, mestre de cerimônias, inglês e espanhol básicos.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Gosto muito de trabalhar na área de Eletricidade,Eletrônica,Atendimento ao Cliente,Vendas internas,Marketing,Estúdios e sonoplastias,gosto de tirar fotografias de pessoas,eventos e paisagens importantes que chamem a atenção do público.Gosto também de trabalhar com montagem e manutenção de micro computadores,tanto na área de hardware como software.Gosto também de Trabalhar com ministração de cursos técnicos.

Currículo de Gerente Geral de Atendimento ao Cliente

Executivo com 20+ anos de experiência em empresas multinacionais (Sony, Samsung, Motorola), responsável pela gestão de operações de pós-venda, atendimento, serviços e supply chain, atuando diretamente na gestão de centros de serviço (rede nacional), centrais de atendimento (voz, chat, mídia social, Procon), autoatendimento web (FAQ, YouTube , soluções), suporte/treinamento técnico, engenharia de qualidade, planejamento/compra de peças, armazenamento, logística de distribuição e logística reversa. Atuando em empresas de telecomunicações (NEC, Nortel), fui responsável pela elaboração de propostas técnicas, negociação de contratos, desenvolvimento de negócios e implementação de projetos turnkey.

Currículo de Gerente de Atendimento

… Customer Success, Customer Care, SAC, Ouvidoria e pós vendas. Responsável por planejar, implantar, coordenar e supervisionar toda a demanda de tratativas e KPI’s dos dos setores que envolvem atendimento e relacionamento com o cliente B2B e B2C. - Experiencia em gestão dos canais de atendimento e relacionamento digitais (Omnichannel) - Elaboração, implantação e realização de auditorias internas e externas em retail e wholesale, auxiliando os clientes no treinamento e alinhamento de equipes com foco em atendimento, retenção e expansão de vendas. - Participação direta no desenvolvimento de ações e treinamentos de planejamento e controle para alavancar vendas e aprimorar serviços e produtos da empresa, em conjunto com os demais setores e gestores. - Auxilio direto no recrutamento e seleção de equipes de atendimento da empresa. - Experiência em gestão de equipes híbridas. - Elaboração e aplicação de treinamentos de capacitação em técnicas de atendimento ao cliente, motivacionais e …

Currículo de Auxiliar de Relacionamento ao Cliente

Disponibilidade para início imediato, Facilidade de organização, percepção das atitudes de organização profissional, iniciativa própria, confiança, facilidade de aprender, se adaptar e comunicar. Experiente na área de vendas, captação de novos clientes, atendimento ao publico e negociações financeiras, área do qual atuei por 5 anos de forma esplendorosa, buscando o encantamento do cliente.

Currículo de Analista de Atendimento

Sou uma pessoa bem ojetiva, comprometida e com facilidade e interesse em aprender e me desenvolver. Atuei nos últimos 14 anos em dois grandes bancos: Itau Unibanco e Santander, sendo meu úliimo cargo analista de atendimento, onde era responsavel por prestar suporte aos operadores do atendimento 30horas, numa área que visava mitigar os riscos de lavagem de dinheiro e fraude, além de ter um cuidado especial para com os clientes, correntistas ou não, minimizando alto atrito e insatisfação. Tenho um bom conhecimento em informática, e muita experiencia na área de atendimento e suporte ao cliente. Atualmente, estou fazendo especialização MBA em Controladoria, auditoria e compliance na FMU. Me ponho totalmente à disposição para maiores esclarecimentos, se possível, por meio de uma entrevista pessoal, onde poderei melhor esclarecer e demonstrar minhas contribuições profissinais. att; Claudia R. Mendes Ferreira