Currículos: Atendimento Call Center

Currículo de Supervisora de Call Center - Ativo

Graduação completa em junho de 2011. Atuação nas áreas de Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Monitoria de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, abrangendo desenvolvimento profissional da equipe. Experiência em projeto e implantação de operação de atendimento no segmento de Seguro Auto, atuando em Treinamento de Vendas. Sólido conhecimento sobre Seguro Auto, Seguro Saúde Individual, Empresarial e Seguro Odontológico. Suporte no projeto de contratação de estagiários de Administração de Empresas no processo seletivo para área de Atendimento, efetuando desenvolvimento e acompanhamento no atendimento ao cliente. Apoio nos processos de seleção de pessoal junto ao RH, através do Recrutamento e Seleção de profissionais para o Call Center, realizando análise de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes.

Currículo de Secretária

… e separação em concentrado; Operação e navegação por GPS (Global Positioning System); Confecção de mapas diversos, perfis geológicos de poços; furos de trado, etc; Digitação de dados de campo em programas específicos; Coordenação e montagem de estrutura para preparação de amostras para análise química; Controle de Resultados Geoquímicos; Atendimento, Informações ao cliente; Atividades com metas: Vendas. Na área de Gestão Ambiental ainda não possuo experiencia mas, tenho conhecimento com Analise e recuperação de áreas degradadas; Cadastro Ambiental Rural; Licenciamento; Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS); Estudo de Impactos Ambientais - EIA; Relatório de Impacto Ambiental - RIMA; Relatório Ambiental Simplificado - RAS; Planos de Gestão Ambiental - PGA; Planos de Controle Ambiental - PCA; Relatórios de Controle Ambiental - RCA. Possuo carteira de motorista AB, solteira sem filhos com disponibilidade para viagens.

Currículo de Secretária Executiva

… internos da empresa. Domínio no pacote Office - habilidade em Excel, Powerpoint. Perfil dinâmico e de fácil adaptação. Vivência em empresas de comunicação de mídia impressa nas áreas de atendimento, vendas e marketing. Experiência em implantação e migração de sistema e aplicativos desenvolvidos especificamente para as áreas de Assinaturas e Venda Avulsa. Nas áreas de Atendimento desenvolvi habilidade para administrar absenteísmo aplicando técnicas de motivação e incentivo para equipe. Experiência no gerenciamento de “turn over”. Reverter quadros de instabilidade dentro do grupo. Capacidade e discernimento em resolver questões de conflito. Desenvoltura na gestão de pessoas na rotina de Call Center. Aplicação treinamento e técnicas de atendimento para cobrança e retenção. Desenvolvimento de campanhas de incentivo e monitoramento junto à equipe. Profissional com conhecimento em pesquisa de mercado, criação de “scripts”, cartas de relacionamento. Na área de tecnologia …

Currículo de Vendedora

****** ********* ***** *****, Agente de atendimento atuando na área correção de contas na operadora vivo e como agente de retenção na Brasil telecom Call Center. Atuei também como vendedora de bijuterias e acessórios na São Paulo jóias. Conhecimento intermediário na área de windows, word, excel, power point. Objetivo : Ampliar meus conhecimentos em campos de telemarketing e vendas, contribuir com o amplo crescimento da empresa através do meu profissional. Atenciosamente, ****** ********* ***** *****.

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

Carreira desenvolvida na área de Vendas, com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Call Center, SAC e Contact Center. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando na Coordenação, acompanhamento de processos comerciais internos, externos e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) com ênfase em gestão e desenvolvimento de pessoas. Vasta experiência no gerenciamento e ministração de treinamentos diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor …

Currículo de Chief Business Development Officer

… e Pós-vendas, quanto ao planejamento e formulação de estratégias e politicas das áreas de negócios, supervisão das atividades das filiais, concessionários e representantes de vendas, vendas governamentais e comercio exterior, administrativo de vendas e pós-vendas, com uma carteira de mais de 14K contratos de serviços com um portfólio de manutenção preventiva e ou corretiva, de software em nuvem "SAAS", serviço de monitoramento veicular, atuando diretamente com os distribuidores de automação comercial, atendimento ao cliente através do call center "inside sales" bem como no Pós-vendas;Responsável pelas negociações, apresentações e vendas de produtos e serviços, pelo Marketing estratégico e institucional, por elaborar, distribuir e controlar as listas de preços de HW, SW, pecas de reposição e de serviços;Formatar o Business Plan, DRE, acompanhar os KPI`S e Charne rate.Estou à disposição para uma entrevista pessoal para que possa descrever melhor minha experiencia.

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Vendedora

… objetivos da empresa, tendo compromisso, respeito e fidelidade. Crescimento profissional através do desenvolvimento. Três anos de experiência na área administrativa, Experiência em excelência no atendimento ao cliente. Possuo bom domínio em informática e internet. Departamento de vendas com excelência em técnicas de vendas e atendimento ao cliente pessoalmente e internamente. Graduação - Gestão de Recursos Humanos Centro Universitário UNI BH (Concluir em 2013) Cursos Técnicos Excelência no atendimento ao cliente - Ética Profissional (2011) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2012 – Aliar Distribuidora Cargo: Vendedora- Call Center Descrição atividades: Vendas internas, contato com compradores de Supermercado, Drogarias, Hospitais, Cadastro de clientes, Cotação e Ordem de compra. 2009/2011 – Ricardo Eletro LTDA. Cargo: Auxiliar Administrativo Descrição das atividades: Conferencia de depósitos bancários e conciliação dos mesmos, Análise de créditos e …

Currículo de Consutor MKT I

Profissional graduado em admnistração, cursando MBA em gestão de projetos. Atualmente exerce atividades na função de consultor MKT I na área admnistrativa comercial do canal indireto, dando suporte para dez Filiais. Desenvolvedor de projetos para melhoria dos processos de vendas. Gestão direta com o Call center de Vendas. Responsável pela demanda de melhorias sistêmicas visando qualidade no atendimento ao cliente. Geração de relatórios gerenciais. Demanda e acompanhamento de treinamento e reciclagem para força de vendas. Operacionalização de projetos de revitalização do canal.

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

Experiência em gerenciamento, controle, planejamento e acompanhamento de Centrais de Atendimento e gestão de equipes, desenvolvimento de estratégias de Marketing e Campanhas Motivacionais. Conhecimento em gestão, planejamento e gerenciamento de projetos e implantação de processos, criação de fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos. Sólida experiência em recrutamento e seleção de profissionais de Call Center, aplicação de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as …