Currículos: Atendimento Caixa Publico

Currículo de Caixa

TENHO EXPERIÊNCIAS COM ATENDIMENTO DE PÚBLICO EM GERAL ,JÁ ATUEI NA ÁREA DE SEGUROS SAÚDE E DE RESIDÊNCIA E TAMBÉM SEGUROS DE CARRO . FIZ ATENDIMENTO COM RECEPCIONISTA EM CLINICAS MEDICAS TANTO PESSOALMENTE QUANTO POR TELEFONE ,AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO DE CONSULTAS E EXAMES LABORATORIAIS . TENHO VASTA ATUAÇÃO NA ÁREA DE VENDAS EM LOJAS COMO EM EMPRESAS TAMBÉM ,POSSUO UM ÓTIMO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL COM MINHA EQUIPE E COM OS CLIENTES .

Currículo de Caixa/gerente de Pista

Profissional experiente na area comercial, atendimento, liderança de pessoas, gestão de conflitos e afins. Treinado para trabalhar sob pressão, administração dos recursos disponiveis para atingir os objetivos propostos. Treinador, lider de equipes e grupos de trabalho com intuito de aperfeiçoamento pessoal e profissional. Ativo em causas sociais voluntárias, atualmente contribuo voluntariamente como secretário financeiro de instituição religiosa, trabalhos de pequenos reparos, limpeza e manutenção de escolas, praças publicas para ong ligada à instituição religiosa. Casado, filhos adultos, cristão SUD.

Currículo de Efetuei Atendimentos em Campo Tanto Area Comercial Como Bancaria

Senhores irei descrever minhas habildades profissionais: Prestei servicos em campo nas seguintes empresas! Na Area Comercial: Tribunal de Justiça, Ministerio Publico, Escolas, Drogasil, C&A e Makro Atacadista entre outros. Area Bancaria! Atendi os Bancos Itau, Banco Real, Banco do Brasil, Caixa Economica Federal e Santander. Tambem fiquei durante 7 meses no Centro Administrativo do Banco Itau ( Imperatriz Leopoldina) trabalhando remotamente nas instalaçoes e configuraçoes das agencias do banco Itau. Depois fiquei mais 4 meses na area de coordenação dos tecnicos em campo na area Telecom (Loterias da caixa Economica Federal) Efetuaei varios cursos da função tanto da area comercial como em telecom e area Bancaria! Trabalhei na empresa STM por 7 meses em um projeto, eu atendia em campo atendendo caixas eletrônicos do baco itau e Santander No bco itau eu efetuava a inversão das cpus eu os movia para baixo do modulo por motivo de segurança do bco E bco Santander eu efetuava a troca dos …

Currículo de Vendedora Responsável

Graduação em ciências Biológica no ano de 2019. Vendedora responsável na loja Lupo shopping Cidade Jardim no período de 2016 -2020. Operadora de caixa na loja Corello em 2015 no shopping Eldorado. Assistente administrativo na loja Lego shopping cidade Jardim no período de 2013-2014. Cumin e recepcionista no restaurante dentro do Clube esporte pinheiros no período de 2009-2011. Dezenove anos em experiência com atendimento ao público. Sou uma funcionária responsável,dedicada e de confiança. Tenho disponibilidade de horário e flexível no meu ambiente de trabalho para desempenhar outras funções que não estejam relacionadas com minha contratação. Facilidade em trabalhar em equipe e sempre disposta a aprender.

Currículo de Promotor de Vendas

Possuo Inglês fluente, estudante da área de Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá, conhecimento de informática em geral e atendimento ao cliente, responsável, dedicado e com muita facilidade para aprender. Ótima digitação e conhecimentos gerais, ótima apresentação pessoal e comunicativo.

Currículo de Atendente de Loja I

Sou a Hortência, tenho 25 anos. Cursei rotinas administrativas, estou no momento fazendo dois cursos pelo Senac Escrita fiscal e Custos Logísticos. Cursei o Tecnólogo de Logística no Eniac, tenho inglês e informatica básicos. Trabalhei na Tivit como agente e realizava atendimento receptivo para a empresa Edp Escelsa, Drogaria São Paulo como atendente era op. de caixa, fazia vendas, limpeza, organização de estoque e prateleiras, atendimento ao público. Trabalhei na Imoboliaria Boa Visão fazia cobrança de aluguéis e edição de contratos atuava como secretária. Trabalhei como estagiaria de Relações Públicas na escola de inglês CCAA, atuava com atendimento ao cliente, vendas e prospecção de novos clientes, atendimento ao público e por fim na Oficina Mecânica Cris atendimento ao público, serviços administrativos, recebimento de peças, venda de serviços e cobranças por telefone.

Currículo de Analista de Call Center

Habilidades em informática. Experiência em atendimento ao público direto e indiretamente, experiência em demanda administrativa, fui líder de equipe em call center, experiência como multiplicador ministrando treinamento para novos contratados, fui suporte sênior tirando dúvidas dos operadores no atendimento, noção básica de abertura e fechamento do caixa, experiência como frente de caixa.

Currículo de Assistente Administrativo

… Administrativa, já atuei dentro da Petrobras, tenho experiência no sistema sap, facilidade em se adaptar nos lugares. Sou técnica em Administração e Mecânica Industrial. Graduanda de Psicologia e terminando Tecnólogo de Recursos humanos. Gerenciamento de caixa para facilities (Base Macaé); Controle, criação e compilação de ata de reunião on&offshore com expedição diária para todas as bases; Atendimento a público externo (fornecedores, novos funcionários, candidatos, clientes, visitantes, etc); Responsável pela integridade e manutenção da comunicação visual da base de Macaé; Criação e organização de eventos de todos os portes para a empresa (reuniões, coffee-breaks, treinamentos, festas, etc); Embarque na unidade de P-26 para atendimento aos colaboradores,realização da entrega das medalhas dos melhores fornecedores Petrobras; acompanhamento da coordenação de P-26 na elaboração de projetos, acompanhamento técnico; relatório diário de Obras; permissão de trabalho etc.

Currículo de Estagiaria de Engenharia

Experiencia nas seguintes atividades: Elaborar medições de terceiros; lançar medições no sistema PROTHEUS; lançar os relatórios de obras; monitorar as frotas de veículos leves e pesados; acompanhar e lançar os ensaios laboratoriais; alimentação de planilha; arquivar documentações; operar caixa; controle de contas a pagar; receber mercadoria; acompanhar estoque; atender o publico; contato direto com fornecedor; coordenar equipe; responder email. Profissional ágil, pro-ativa, responsável, organizada, disposta a aprender, prestativa, dinâmica, com facilidade para trabalhar em equipe, espirito de liderança e comunicativa.