Currículos: Atendimento Bilingue

Currículo de Atendimento - Secretaria

… entrei na empresa STB como agente de intercâmbio e fiquei lá até 2007 onde durante esse período assumi o cargo de supervisora e depois como gerente de loja. Em 2007 fui trabalhar na agência Fun Viagens, onde fui criar o departamento de intercâmbio fiquei na empresa até 2013, sendo que em 2010 passei a assumir a posição de assistente de diretoria, onde trabalhei como secretária da diretoria, cuidando da agenda pessoal e profissional, pagamentos, correspondências, ligações e todo o trabalho de secretariado. Em 2015 fiz o curso técnico de secretária executiva onde consegui o registro no MTE. Em 2015 comecei a trabalhar na Escola Bilíngue Miraflores, na secretaria escolar, onde era responsável por atender as ligações e transferir para os ramais, atendimento presencial e telefônico aos pais dos alunos, recebimento de mensalidades, cuidava da correspondência e arquivamento de documentos, emissões de declarações e toda a rotina administrativa da secretaria. Saí deste emprego em abril 2019.

Currículo de Recepcionista Bilíngue

Com 6 anos de experiência no atendimento ao passageiro em companhias aéreas, foi durante a faculdade de direito que escolhi dedicar-me a explorar as facetas do direito aeronáutico e internacional. Após essa fase acadêmica, retomei o atendimento e assessoria ao cliente, nesse sentido, ter morado no exterior facilitou encontrar minha aptidão para a referida função, prazer em atender, respeito com a diversidade e dinamismo para compreender as relações humanas.

Currículo de Secretaria Particular Executiva Bilingue

Secretaria Executiva Particular Bilingue Ingles/espanhol De R$7000,00 até R$9000,00 Segunda, 10 de Dezembro de 2018 Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas em Excel, apresentações, agendamento de reunião via Outlook, controle de agendas e compromissos. Experiência em rotinas de Family Office: Reserva de voos, hotéis, viagens, reuniões, organização de eventos familiares (almoços, jantares, festas de final de ano, etc.). Contato com fornecedores para solicitação de orçamentos, acompanhamento dos serviços de manutenção e conservação. Controle de pagamentos de impostos, taxas e outras providências em relação aos imóveis e veículos da família. Conhecimento no processo de seleção, admissão e administração de funcionários da família e prestadores de serviços terceirizados. Atendimento de outras demandas inerentes a função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Secretaria particular Family Office. Regime de contratação: CLT - Nota …

Currículo de Recepcionista Bilíngue

Rapaz novo no mercado de trabalho, realizo trabalhos autônomos na área de maquiagem artística e social, na área de tradução entre português e inglês e produzindo peças gráficas no Adobe Photoshop e Adobe Illustrator para os mais diversos fins desde identidade visual para empresas á divulgação de festas e produções para publicidade e cursos online de Branding e Marketing. Recentemente trabalhei em um hotel como recepcionista, colocando em prática alguns cursos de atendimento ao cliente que participei, mas tiveram problemas financeiros no hotel e não pude terminar meu período de experiência, mas me deram carta de recomendação e elogiaram bastante o modo como me dei bem com a equipe, minha educação e atenção para com os hóspedes e principalmente meus esforços e empenho com horários. Tenho Inglês de nível avançado com prova de proficiência (TOEIC) além de experiência internacional de 20 dias em NYC, NY, EUA.

Currículo de Recepcionista Telefonista Bilíngue

… Internacionais com ênfase em Negociação Internacional Histórico Profissional Sena Pick-Ups Auto Peças Ltda. Me 2007 – 2009 atuou Estabelecimento comercial que atua no ramo automotivo há 20 anos no mercado nacional, trabalha no comércio de peças para pick-up. Atualmente possuem lojas em São Paulo e interior de São Paulo, sendo que cada vez mais está ampliando seu mercado.  Assistente Administrativo Principais atividades Assistência à área administrativa com ênfase em escrita fiscal, faturamento, notas fiscais, controle de almoxarifado, atendimento de clientes internos e externos, pesquisa de mercado, além de administrar todos os recursos que possuía para atingir os objetivos da empresa. . Certificados PBF – Inglês (fluente) PBF – Espanhol (avançado) Colégio Renovação – Francês (básico) Colégio Renovação - Alemão (básico) STB – Intercâmbio – Sydney – Austrália – 6 meses (2006) MICROLINS – Pacote Office/Internet (avançado)

Currículo de Vendas Cosmeticos

Sou uma profissional na área de secretariado e assistência administrativa. Atuei em diversos segmentos do mercado em empresas de grande, médio e pequeno porte por onze anos. Tenho conhecimento m informática do Pacote Office, Photoshop, CorelDraw e SAP-FI. Possuo experiência em controle de agenda, recepção, salas de reunião, organização de eventos, arquivo físico e digital, ligações telefônicas nacionais e internacionais, técnicas de vendas e marketing, preparo de apresentações, relatórios, logística de viagens entre outras necessidades inerentes ao cargo. Atualmente atuo na área de atendimento ao cliente e recepção.

Currículo de Secretária Executiva Bilíjgue

Larga experiência em assessorar executivos em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos e área de negócios, na execução das rotinas administrativas e pessoais. Experiência no atendimento a Expatriados de diferentes culturas e estios de administração. Coordenação de campanhas motivacionais, controle e acompanhamento de eventos (datas comemorativas, festas motivacionais, palestras), treinamentos, contatos com fornecedores, cotações de preços, controle de avaliaçãoes gerenciais. Facilidade no relacionamento interpessoal, dinâmica, criativa e com capacidade de organização. Envolvimento com o trabalho e desemepnho em novas tarefas e tomada de decisões.

Currículo de Assistente Executiva

… de conferências nacionais e internacionais, organização e controle de documentos diversos, arquivo, conciliação, pagamentos a fornecedores, elaboração de relatórios de despesas / planilhas, atendimento telefônico em português, inglês e espanhol, redação de correspondências em português, inglês e espanhol, tradução de documentos inglês/português/inglês, espanhol/português/espanhol, controle/pagamento de contas particulares, controle de pagamento de empregados domésticos, entre outras atribuições; . Faturamento Internacional: elaboração de faturas internacionais, tradução português/inglês de lançamentos, tradução inglês/português/inglês de pareceres, cobrança/negociação de faturas pendentes de pagamento, além de tradução português/inglês de pareceres; . Licitações: análise inteiro teor de editais, pesquisa e compilação de documentos; . Faturamento nacional: elaboração de faturas de honorários e despesas, …

Currículo de Assistente de Diretoria

Último cargo ocupado: Secretária de Diretoria Bilíngue. Anterior: Analista Administrativo Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Experiência Sistema RM Inglês Fluente (falo como nativo: fluência total para conversas telefônicas, elaboração de atas, tradução simultânea, redigir e-mails e conduzir apresentações). Experiência em: Supervisão administrativa Assessoramento das atividades administrativas Recrutamento Controle de agenda pessoal e profissional Planejamento de viagens Despacho, conferência e organização de documentos Atendimento telefônico de clientes e matriz (internacional) Recepção e condução de treinadores nacionais e estrangeiros Auxílio em outros departamentos Acompanhamento e preparação de reuniões (atas) Encaminhamento ao contas a pagar. Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Excelência em atendimento e atenção ao cliente.