Currículos: Atendimento ao Cliente

Currículo de Coordenador do Setor de Atendimento/campanhas

Atuando há mais de 15 anos em instituição de saúde pública, na área de atendimento ao publico e desenvolvimento de projetos, sendo responsável pela manutenção dos estoques de sangue em um raio de abrangência de 18 municípios. Visando atingir estes objetivos, foi preciso desenvolver estrategias de captação e manutenção de clientes, num ambiente adverso, com recursos financeiros escassos, buscando alternativas para sensibilizar e motivar o público a sair de sua zona de conforto. Em uma das esferas de atuação, estabeleceu-se a elaboração de material pedagógico para realização de palestras e ações externas, além de estrategias de marketing criativas e de baixo custo. A experiência profissional ao longos dos anos, aliada à formação acadêmica, permitiu-me potencializar habilidades como resiliência, flexibilidade, capacidade de gestão e liderança. Atuar como líder na esfera pública, tendo limitações financeiras e de autonomia, sem dúvida contribuíram para o alcance de uma visão mais …

Currículo de Aux. de Atendimento Receitas

Olá, sou uma pessoa responsável, organizada, criativa e possuo experiência na área administrativa comercial a mais de 10 anos. Sempre desenvolvendo atividades segundo as regras da empresa, para melhorias e alcanço dos seus objetivos. Tenho um bom relacionamento interpessoal, em equipe e junto ao público, sendo fornecedores e clientes. Tenho boa digitação, e facilidade para aprender novos procedimentos das atividades. Estou com disponibilidade para maiores esclarecimentos.

Currículo de Operadora Telemarketing

Habilidades em negociação, relacionamento com clientes e facilidade em trabalhar em equipes de alto desempenho. Experiência significativa na área de vendas de projetos corporativos para empresas de pequeno, médio e grande porte, comercializando produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, internet, internet móvel-satélite, atuando em toda a cadeia do processo de negociação, identificando as necessidades do cliente, orientando sobre as alternativas tecnológicas , oferecendo os melhores produtos e serviços e efetivando a venda. Profundo conhecimento de práticas nos Serviços de Atendimento ao Cliente Corporativo, relacionados às informações financeiras, cadastrais, técnicas, orientações e encaminhamentos especializados. Experiência relevante em agência de publicidade, em gestão de contas de clientes, no diagnóstico , briefing, atendimento,follow up dos processos das demandas e avaliação dos resultados dos projetos e campanhas.

Currículo de Marketing

Press Release; Briefing; Consultoria Técnica; Aprovação de artes (anúncio, mala direta, mostruários); E-mail Marketing; Envio de amostras e mostruários; Atualização de sites; Negociação e controle de Permutas; Atualização de mailing por curva A, B e C; Pesquisa de Satisfação de Cliente; Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico; Elaboração e acompanhamento de Workshop; Aprovação de anúncios e controle das edições; Interface com Agência de Publicidade e meios de comunicação; Visitas Técnicas com vendedores buscando fechamento de projetos elaborados e acompanhamento desses materiais específicos, em máquina; Entrevistas para jornalistas do meio gráfico; Negociação e follow-up de projetos da área de vendas; Feedback; Organização e participação em Feiras, Eventos e Festas de Confraternização; Cadastros em sites relacionados ao setor gráfico e Redes Sociais.

Currículo de Gerente Farmacêutica de Loja

Gestão de pessoas. Experiência Analista em farmacovigilancia; 3anos de estágio em pesquisa clínica; Licitação eletrônica; Atendimento ao cliente; Capacidade de relacionamento interpessoal; Habilidade para negociação, decisão e raciocínio lógico; foco em processo e resultados; facilidade em executar trabalho analítico, pró-atividade e organização; boa comunicação e fluência verbal. Elaboração de relatório, orientadora, monitoria; planejamento e implementação de ações motivacionais. •Conhecimento em sistema JDEdwards, E-vendas, Microsoft Outlook, SNGPC E SEMC. •Recrutar e agendar voluntários de pesquisa clínica. Atuar com preenchimento de ficha clínica e aplicação do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE). • Conhecimento de materiais e medicamentos, Atendimento de solicitações e prescrições médicas e de enfermagem, executar tarefas de controle e manutenção dos produtos farmacêuticos; organização da equipe, na dispensação de medicamentos e de materiais da farmácia. Efetuar …

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

Gerenciamento da central de atendimento, com criação, acompanhamento e controle de KPI´s operacionais bem como financeiros. Experiência com Customer Experience, com conhecimento, atuação e melhorias em toda cadeia de atendimento do cliente. Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos …

Currículo de Psic[ologo Clinico

• Experiência na mediação e resolução de conflitos; em distúrbios de aprendizagem; • Proficiência em distúrbios obsessivos compulsivos; • Aptidão para o tratamento de distúrbios da personalidade; transtornos de ansiedade; pânico e depressão; • Atendimento Psicológico a pacientes particulares, adultos, crianças e casais; • Metodologia terapêutica com enfoque em TCC (Terapia Cognitivo Comportamental); • Terapeuta com 16 anos de experiência em Psicoterapia; • Participação em Congressos, Workshops e Conferências em âmbito nacional; • Atuação em sessões terapêuticas individuais e familiares, com mediação de conflitos; • Desenvolvimento de grupos de terapia psico educativas e por atividades orientadas para os objetivos, de modo a melhorar o nível funcional dos pacientes; • Organizo intervenções clínicas e planos de tratamento para pacientes com reclamações de dores crônicas.

Currículo de Conferente

Experiência em recebimento e conferência de mercadorias através de nota fiscal e romaneio.Realizar conferência de separação de mercadorias para expedição através de romaneio, participação de inventário mensal , conferir data fifo de produtos com validade curta de vencimento .Descarregar e carregar caminhão com Paleteira elétrica. Além de participar semanalmente de reuniões com equipe para traçar estratégias de expedição na semana de trabalho.

Currículo de Coordenadora

Licenciatura em Português e Espanhol (UFSCar); Cambridge Proficiency in English (Londres, Inglaterra); Professora grande experiência, metodologia moderna, comunicativa, dinâmica e eficiente; Experiência em projeto de cursos especiais: pré-vestibular, instrumental para universitários ou professores, negócios; Professora experiência Anglo, Etapa, Interativo; tradutora; Vivência no exterior.