Currículos: Atendimento ao Cliente

Currículo de Auxiliar de Atendimento

Graduação Tecnóloga em Gestão da Qualidade - cursando 1º semestre Graduação em Farmácia interrompido Curso técnico em Quimica interrompido no último semestre. Curso Linux Básico - concluído Experiência em atendimento ao cliente na parte de Host, domínios, atendimento técnico e financeiro Experiência em farmácia hospitalar com separação, dispensação e conferência de medicamentos oncológicos, inventário e montagem e separação de kits para enfermagem. Experiência em Atendimento ao cliente em uma farmácia de manipulação recebendo receitas, fazendo orçamentos e conferindo e dispensando medicamentos manipulados Experiência em atendimento ao cliente no SAC das Casas Bahia Experiência em atendimento ao cliente na central do cartão de crédito do Banco Votorantim na empresa HP

Currículo de Assistente de Atendimento

Apaixonada por comunicar, criativa e engajada às novas tendências do mercado, busco levar ao cliente/empresa a mensagem mais assertiva possível. Graduada em jornalismo, desenvolvi habilidades diversas ao longo do tempo, como planejamento em mídias sociais; produção de conteúdo sobre diferentes segmentos, textos para SEO, excelente comunicação interpessoal, apresentação em vídeos, assessoria de Imprensa e técnicas em atendimento. Iniciei minha trajetória com assessoria política,também tive a oportunidade de atuar de forma autônoma no ramo de marketing digital com vendas, passei para comunicação institucional no ramo da educação até receber o convite para trabalhar em uma agência 360°, onde pude atuar diretamente com todas as áreas e entender o papel fundamental de cada uma, desde planejamento até produção de eventos. Atualmente sigo como freelancer, realizando produção de conteúdo para sites, mídias sociais e blogs.

Currículo de Coordenador do Setor de Atendimento/campanhas

Atuando há mais de 15 anos em instituição de saúde pública, na área de atendimento ao publico e desenvolvimento de projetos, sendo responsável pela manutenção dos estoques de sangue em um raio de abrangência de 18 municípios. Visando atingir estes objetivos, foi preciso desenvolver estrategias de captação e manutenção de clientes, num ambiente adverso, com recursos financeiros escassos, buscando alternativas para sensibilizar e motivar o público a sair de sua zona de conforto. Em uma das esferas de atuação, estabeleceu-se a elaboração de material pedagógico para realização de palestras e ações externas, além de estrategias de marketing criativas e de baixo custo. A experiência profissional ao longos dos anos, aliada à formação acadêmica, permitiu-me potencializar habilidades como resiliência, flexibilidade, capacidade de gestão e liderança. Atuar como líder na esfera pública, tendo limitações financeiras e de autonomia, sem dúvida contribuíram para o alcance de uma visão mais …

Currículo de Gerente da Central de Atendimento

… e áreas de atendimento presencial e eletrônico, com atuação no planejamento, organização e controle de atividades, de modo a assegurar a qualidade e agilidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes. Experiência na condução de projetos e interface com fornecedores de infraestrutura e tecnologia para call center, lojas e backoffice de autorização Gestão de pessoas e processos operacionais, garantindo a satisfação dos clientes e conformidade com a legislação vigente e o cumprimento de regras internas elaboradas em alinhamento à estratégia da empresa.Conhecimento e adequação ao Decreto 6523, legislação em vigor pertinente a área e RN atreladas ao setor. No Sistema Unimed trabalhou na Unimed São Paulo, ocupando os cargos de Assistente Social e Supervisora de Atendimento e na Central Nacional Unimed, nos cargos de Assistente Social; Coordenadora de Atendimento e Gerente de Atendimento: operações do Contact Center, implantação e retenção de clientes da URA, implementação de …

Currículo de Vendedor

• Experiência e vivência na área Comercial atuando como vendedor e atendimento ao cliente a cerca de 12 anos, vendas e representação nos segmentos de alimentos e bebidas, no setor da construção civil com serviços especializados, vendas no setor de telecomunicações prestando atendimento e suporte técnico ao consumidor, em corretora e concessionária de veículos como vendedor de seguros e no setor imobiliário como corretor na comercialização e locação de imóveis em imobiliárias de médio e grande porte; • Gerenciamento de vendas e emissão de pedidos por aplicativo; • Emissão de NFs, elaboração de propostas e contratos, planilhas de preço, relatórios de apontamento de resultados; • Gestão da carteira de clientes e planejamento de estratégia de vendas e promoções; • Divulgar a oferta da empresa e suas diversas iniciativas desenvolvidas periodicamente junto ao cliente; • Prospecção de clientes e vendas realizadas através de contato direto e á distância; • Visitar o cliente de acordo com o …

Currículo de Operadora Telemarketing

Habilidades em negociação, relacionamento com clientes e facilidade em trabalhar em equipes de alto desempenho. Experiência significativa na área de vendas de projetos corporativos para empresas de pequeno, médio e grande porte, comercializando produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, internet, internet móvel-satélite, atuando em toda a cadeia do processo de negociação, identificando as necessidades do cliente, orientando sobre as alternativas tecnológicas , oferecendo os melhores produtos e serviços e efetivando a venda. Profundo conhecimento de práticas nos Serviços de Atendimento ao Cliente Corporativo, relacionados às informações financeiras, cadastrais, técnicas, orientações e encaminhamentos especializados. Experiência relevante em agência de publicidade, em gestão de contas de clientes, no diagnóstico , briefing, atendimento,follow up dos processos das demandas e avaliação dos resultados dos projetos e campanhas.

Currículo de Marketing

Press Release; Briefing; Consultoria Técnica; Aprovação de artes (anúncio, mala direta, mostruários); E-mail Marketing; Envio de amostras e mostruários; Atualização de sites; Negociação e controle de Permutas; Atualização de mailing por curva A, B e C; Pesquisa de Satisfação de Cliente; Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico; Elaboração e acompanhamento de Workshop; Aprovação de anúncios e controle das edições; Interface com Agência de Publicidade e meios de comunicação; Visitas Técnicas com vendedores buscando fechamento de projetos elaborados e acompanhamento desses materiais específicos, em máquina; Entrevistas para jornalistas do meio gráfico; Negociação e follow-up de projetos da área de vendas; Feedback; Organização e participação em Feiras, Eventos e Festas de Confraternização; Cadastros em sites relacionados ao setor gráfico e Redes Sociais.

Currículo de Gerente Farmacêutica de Loja

Gestão de pessoas. Experiência Analista em farmacovigilancia; 3anos de estágio em pesquisa clínica; Licitação eletrônica; Atendimento ao cliente; Capacidade de relacionamento interpessoal; Habilidade para negociação, decisão e raciocínio lógico; foco em processo e resultados; facilidade em executar trabalho analítico, pró-atividade e organização; boa comunicação e fluência verbal. Elaboração de relatório, orientadora, monitoria; planejamento e implementação de ações motivacionais. •Conhecimento em sistema JDEdwards, E-vendas, Microsoft Outlook, SNGPC E SEMC. •Recrutar e agendar voluntários de pesquisa clínica. Atuar com preenchimento de ficha clínica e aplicação do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE). • Conhecimento de materiais e medicamentos, Atendimento de solicitações e prescrições médicas e de enfermagem, executar tarefas de controle e manutenção dos produtos farmacêuticos; organização da equipe, na dispensação de medicamentos e de materiais da farmácia. Efetuar …

Currículo de Atendente de Recepção

Recepcionista com vasta experiência na área administrativa e atendimento no seguimento da saúde. Atuo na área Administrativa/Atendimento há mais de 10 anos, com destaque para funções administrativas, faturamento, atendimento ao público, contas à pagar e receber. Neste momento busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para ambas as partes.