Currículos: Atendimento ao Cliente

Currículo de Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Gosto muito de trabalhar na área de Eletricidade,Eletrônica,Atendimento ao Cliente,Vendas internas,Marketing,Estúdios e sonoplastias,gosto de tirar fotografias de pessoas,eventos e paisagens importantes que chamem a atenção do público.Gosto também de trabalhar com montagem e manutenção de micro computadores,tanto na área de hardware como software.Gosto também de Trabalhar com ministração de cursos técnicos.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Operadora Telemarketing

Habilidades em negociação, relacionamento com clientes e facilidade em trabalhar em equipes de alto desempenho. Experiência significativa na área de vendas de projetos corporativos para empresas de pequeno, médio e grande porte, comercializando produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, internet, internet móvel-satélite, atuando em toda a cadeia do processo de negociação, identificando as necessidades do cliente, orientando sobre as alternativas tecnológicas , oferecendo os melhores produtos e serviços e efetivando a venda. Profundo conhecimento de práticas nos Serviços de Atendimento ao Cliente Corporativo, relacionados às informações financeiras, cadastrais, técnicas, orientações e encaminhamentos especializados. Experiência relevante em agência de publicidade, em gestão de contas de clientes, no diagnóstico , briefing, atendimento,follow up dos processos das demandas e avaliação dos resultados dos projetos e campanhas.

Currículo de Marketing

Press Release; Briefing; Consultoria Técnica; Aprovação de artes (anúncio, mala direta, mostruários); E-mail Marketing; Envio de amostras e mostruários; Atualização de sites; Negociação e controle de Permutas; Atualização de mailing por curva A, B e C; Pesquisa de Satisfação de Cliente; Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico; Elaboração e acompanhamento de Workshop; Aprovação de anúncios e controle das edições; Interface com Agência de Publicidade e meios de comunicação; Visitas Técnicas com vendedores buscando fechamento de projetos elaborados e acompanhamento desses materiais específicos, em máquina; Entrevistas para jornalistas do meio gráfico; Negociação e follow-up de projetos da área de vendas; Feedback; Organização e participação em Feiras, Eventos e Festas de Confraternização; Cadastros em sites relacionados ao setor gráfico e Redes Sociais.

Currículo de Gerente Adjunto Farmacêutica de Loja

Gestão de pessoas. Experiência Analista em farmacovigilancia; 3anos de estágio em pesquisa clínica; Licitação eletrônica; Atendimento ao cliente; Capacidade de relacionamento interpessoal; Habilidade para negociação, decisão e raciocínio lógico; foco em processo e resultados; facilidade em executar trabalho analítico, pró-atividade e organização; boa comunicação e fluência verbal. Elaboração de relatório, orientadora, monitoria; planejamento e implementação de ações motivacionais. •Conhecimento em sistema JDEdwards, E-vendas, Microsoft Outlook, SNGPC E SEMC. •Recrutar e agendar voluntários de pesquisa clínica. Atuar com preenchimento de ficha clínica e aplicação do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE). • Conhecimento de materiais e medicamentos, Atendimento de solicitações e prescrições médicas e de enfermagem, executar tarefas de controle e manutenção dos produtos farmacêuticos; organização da equipe, na dispensação de medicamentos e de materiais da farmácia. Efetuar …

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

Gerenciamento da central de atendimento, com criação, acompanhamento e controle de KPI´s operacionais bem como financeiros. Experiência com Customer Experience, com conhecimento, atuação e melhorias em toda cadeia de atendimento do cliente. Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos …