Currículos: Atendimento ao Cliente

Currículo de Atendimento ao Cliente

Departamento de recursos humanos, Faço uso do presente para me candidatar a uma vaga de emprego no quadro funcional desta empresa, anexando nesta oportunidade o meu curriculum, Acredito que minha experiência profissional e formação acadêmica me conferem a prerrogativas necessárias para contribuir com o crescimento desta empresa, No aguardo de contato, me coloco à disposição para entrevista,

Currículo de Vendas e Atendimento ao Cliente

… DE PEÇAS - LINHA LEVE E PESADA 32 anos de experiência com Vendas em distribuidoras e nas indústrias de peças automotivas, Caminhões Ônibus e Carretas de todas as marcas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente captação de novos clientes via telefone, e-mail ou presencial se necessário, negociação com clientes novos e retenção dos antigos, emissão de orçamentos e pedidos de vendas, obtendo Ótimos resultados em faturamento para as empresas em que trabalhei. Atendimento pós-vendas desenvolver, reativar e administrar carteira de clientes, prestando atendimento de qualidade. Telemarketing ativo e receptivo, habilidades em negociação, sempre focando nos Objetivos da empresa visando atingir as metas de vendas. Graduado em Administração pela UNINOVE, Cursando MBA em Marketing pela UNINOVE, Conhecimento total em informática, com ênfase em Excel, e Power Point, Word, ERP. profundo experiência em vendas e compras de matéria prima, e peças para estoque. A mais Recente Conquista …

Currículo de Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Gosto muito de trabalhar na área de Eletricidade,Eletrônica,Atendimento ao Cliente,Vendas internas,Marketing,Estúdios e sonoplastias,gosto de tirar fotografias de pessoas,eventos e paisagens importantes que chamem a atenção do público.Gosto também de trabalhar com montagem e manutenção de micro computadores,tanto na área de hardware como software.Gosto também de Trabalhar com ministração de cursos técnicos.

Currículo de Supervisora de Atendimento ao Cliente

Elaboração de material técnico para capacitação dos funcionários de atendimento, como por exemplo, procedimentos de recebimento de mercadoria, expedição e conduta de abordagem ao cliente. Responsável pela produtividade da equipe e fluxo de trabalho, com foco no cumprimento e superação dos objetivos de qualidade. Tratamento de 2.000 mil/dia de chamados, em média, por e-mail e telefônico. Atendimento pessoal à despachantes alocados na unidade. Participação no programa “Demurrage Zero”, acompanhando o free time do conteiner desde a sua chegada no porto, até a sua devolução. Visita e acompanhamento de clientes, visando conhecer os processos e necessidades, para então entregar soluções personalizadas para o fluxo diário operacional. Participação em comitês de análises e planos de ações de registros de não conformidades.

Currículo de Analista de Atendimento ao Cliente

Realização de internação eletivas e de urgência, liberação de exames, contato médico para realizações de procedimentos, solicitação de autorização de procedimentos junto a operadora de saúde, cotações de materiais, autorizações de opme´s junto aos convênios, prorrogações e atendimento médico para auditoria de contas médicas. Atuação com sistema Gerus e Tasy. Conhecimentos tabela Amb, Tuss e CBHPM, agendamentos e cancelamentos de consultas, controle de agendas dos doutores, arquivo, conferência de prontuários, envio de relatórios, preenchimento de documentos em geral. Conhecimento em sistema Plusoft e Sinf. Realização de visita diária aos pacientes internados, resolução de conflitos, direcionamento de insatisfações as áreas responsáveis, esclarecendo dúvidas. Orientação aos familiares nos casos de óbito. Solicitação de prontuários e ficha de atendimento, confirmar veracidade de atestado médico, atendimento telefônico. Administração de planos de saúde coletivos.