Currículos: Atendimento ao Cliente

Currículo de Atendimento ao Cliente

Tenho experiência em atendimento ao cliente via chat, telefone ou por e-mail. Trabalhei em grandes empresas como Sem Parar , Teleperformance e Beleza na Web . Fui responsável pelo Reclame Aqui da empresa MAC Cosmetics , Clinique e Beleza na WEB. Tenho experiência como analista antifraude bancária também. Possuo facilidade em aprendizado e comunicação

Currículo de Atendimento ao Cliente

Departamento de recursos humanos, Faço uso do presente para me candidatar a uma vaga de emprego no quadro funcional desta empresa, anexando nesta oportunidade o meu curriculum, Acredito que minha experiência profissional e formação acadêmica me conferem a prerrogativas necessárias para contribuir com o crescimento desta empresa, No aguardo de contato, me coloco à disposição para entrevista,

Currículo de Analista de Atendimento ao Cliente

Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico , chat e via e-mail. Experiência em SAC , priorizando a qualidade do atendimento e resolução da reclamação. Vivência em plataforma e-commerce , esclarecendo dúvidas quanto a navegação do site, preços, prazos , garantindo a melhor experiência na plataforma online ao consumidor. Atendimento saúde com foco em agendamentos, esclarecimentos de dúvidas, resoluções dos problemas apresentados e satisfação do cliente. Experiência no Setor Aéreo. com foco em vendas,emissões, alterações, cancelamentos e reembolsos, programa de fidelidade, Noções de Sabre.e conhecimento em sistema

Currículo de Vendas e Atendimento ao Cliente

… DE PEÇAS - LINHA LEVE E PESADA 32 anos de experiência com Vendas em distribuidoras e nas indústrias de peças automotivas, Caminhões Ônibus e Carretas de todas as marcas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente captação de novos clientes via telefone, e-mail ou presencial se necessário, negociação com clientes novos e retenção dos antigos, emissão de orçamentos e pedidos de vendas, obtendo Ótimos resultados em faturamento para as empresas em que trabalhei. Atendimento pós-vendas desenvolver, reativar e administrar carteira de clientes, prestando atendimento de qualidade. Telemarketing ativo e receptivo, habilidades em negociação, sempre focando nos Objetivos da empresa visando atingir as metas de vendas. Graduado em Administração pela UNINOVE, Cursando MBA em Marketing pela UNINOVE, Conhecimento total em informática, com ênfase em Excel, e Power Point, Word, ERP. profundo experiência em vendas e compras de matéria prima, e peças para estoque. A mais Recente Conquista …

Currículo de Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Gosto muito de trabalhar na área de Eletricidade,Eletrônica,Atendimento ao Cliente,Vendas internas,Marketing,Estúdios e sonoplastias,gosto de tirar fotografias de pessoas,eventos e paisagens importantes que chamem a atenção do público.Gosto também de trabalhar com montagem e manutenção de micro computadores,tanto na área de hardware como software.Gosto também de Trabalhar com ministração de cursos técnicos.

Currículo de Supervisora de Atendimento ao Cliente

Elaboração de material técnico para capacitação dos funcionários de atendimento, como por exemplo, procedimentos de recebimento de mercadoria, expedição e conduta de abordagem ao cliente. Responsável pela produtividade da equipe e fluxo de trabalho, com foco no cumprimento e superação dos objetivos de qualidade. Tratamento de 2.000 mil/dia de chamados, em média, por e-mail e telefônico. Atendimento pessoal à despachantes alocados na unidade. Participação no programa “Demurrage Zero”, acompanhando o free time do conteiner desde a sua chegada no porto, até a sua devolução. Visita e acompanhamento de clientes, visando conhecer os processos e necessidades, para então entregar soluções personalizadas para o fluxo diário operacional. Participação em comitês de análises e planos de ações de registros de não conformidades.

Currículo de Analista de Suporte e Atendimento ao Cliente

Graduada em Engenharia de Alimentos pela USP/FZEA, atualmente cursando a segunda graduação em Gestão da Qualidade. Possuo breve experiência como vendedora quando ainda adolescente,hoje atuo na área de Gestão Agropecuária e Suporte ao cliente, tendo como principais atividades a implementação de dados de novos clientes, ministrar treinamentos e análise de erros do sistema. Já tive a oportunidade de trabalhar como professora particular de crianças de 09-14 anos, o que me trouxe flexibilidade, paciência e organização. Tenho como interesse a área de Qualidade, tanto em Alimentos quanto em gestão de pessoas.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.