Currículos: Atendimento ao Cliente

Currículo de Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Gosto muito de trabalhar na área de Eletricidade,Eletrônica,Atendimento ao Cliente,Vendas internas,Marketing,Estúdios e sonoplastias,gosto de tirar fotografias de pessoas,eventos e paisagens importantes que chamem a atenção do público.Gosto também de trabalhar com montagem e manutenção de micro computadores,tanto na área de hardware como software.Gosto também de Trabalhar com ministração de cursos técnicos.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Agente de Atendimento (sac)

Atuei como recepcionista em uma imobiliária realizando atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, atualização de dados em sistema próprio em contato com clientes para colher informações, controle de agenda. Atuei como agente de relacionamento (SAC) na empresa Prevent Senior, realizando atendimento ao cliente, registro de reclamação, atualização de banco de dados, soluções de conflitos entre operadora e cliente, e agendando e cancelando exames e consultas. Entre outras funções.  Minha ultima experiência profissional foi na Centauro, aonde atuei como agente de atendimento (SAC) tratando as reclamações relacionadas ao e-commerce. Sou uma pessoa bastante comunicativa e determinada buscando sempre meu aperfeiçoamento profissional e agregar na empresa em funções designadas.

Currículo de Analista de Atendimento

Prezados (as), Minha experiência é com atendimento ao público.Iniciei meu trabalho no comércio (Sorveteria/Papelaria) dos meus pais.Atendimento aos clientes, organização da loja e rotinas administrativas básicas. Trabalhei logo após em um buffet (temporário),realizando cotações,atendimento ao cliente e fornecedor via telefone/presencial e atividades administrativas básicas. Tive a oportunidade de trabalhar em época de páscoa (temporário) auxiliar de produção,embalando bombons e ovos de páscoa. Registrado trabalhei como Representante de Atendimento na Mobitel/Contax, com 4 produtos diferentes: Vivo (Ativação/Desativação de Promoções e Serviços) Interodonto (Atendimento aos beneficiários informando redes credenciadas,cobertura contratual e eventuais registros/retorno de reclamações) Experience Club (Confirmação/Declínio dos executivos nos eventos que eram convidados por seus respectivos anfitriões) Banco …

Currículo de Analista de Atendimento

Técnico em edificação I:Com atenção na análise de projetos estruturais e inserção das informações corretas contidas nos projetos no software (TQS – GBAR) conseguimos minimizar a quantidade de RRC’s (Registro de Reclamação do Cliente), com o bom atendimento ao cliente conseguimos garantir a satisfação do cliente, visitas em obras para primeiro contato e acompanhamento para apurar a percepção do cliente, plotagem de projetos, levantamento de materiais no auto cad . Orçamentista: Atendimento de fornecedores com dúvidas de projetos, lançamentos de pedidos no sistema sap. buscar sempre condições adequadas para receita da empresa, em relação ao preço,qualidade e prazo de entrega, com pagamento mediante a aprovação do gestor. levantamento