Currículos: Atendimento ao Cliente

Currículo de Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Gosto muito de trabalhar na área de Eletricidade,Eletrônica,Atendimento ao Cliente,Vendas internas,Marketing,Estúdios e sonoplastias,gosto de tirar fotografias de pessoas,eventos e paisagens importantes que chamem a atenção do público.Gosto também de trabalhar com montagem e manutenção de micro computadores,tanto na área de hardware como software.Gosto também de Trabalhar com ministração de cursos técnicos.

Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

• Experiência na mediação e resolução de conflitos; em distúrbios de aprendizagem; • Proficiência em distúrbios obsessivos compulsivos; • Aptidão para o tratamento de distúrbios da personalidade; transtornos de ansiedade; pânico e depressão; • Atendimento Psicológico a pacientes particulares, adultos, crianças e casais; • Metodologia terapêutica com enfoque em TCC (Terapia Cognitivo Comportamental); • Terapeuta com 16 anos de experiência em Psicoterapia; • Participação em Congressos, Workshops e Conferências em âmbito nacional; • Atuação em sessões terapêuticas individuais e familiares, com mediação de conflitos; • Desenvolvimento de grupos de terapia psico educativas e por atividades orientadas para os objetivos, de modo a melhorar o nível funcional dos pacientes; • Organizo intervenções clínicas e planos de tratamento para pacientes com reclamações de dores crônicas.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Analista de Atendimento

… jurídica. Agendamento de consultas, exames, direcionamento rede própria e prestadores, alteração cadastral e cadastro do beneficiário, abertura de RCA no Workflow (serviços não localizados) auxilio ao site, manuseio dos sistemas SisAgenda, SisAmil e Portal, reembolso conforme contrato, autorização para internação e remoção, senha do Token, atendimento email e chat, vendas de passagens, pós vendas, acomodação, alteração de passagens, vendas nacionais e internacionais, inclusão de bagagem, remarcação, suporte. Registro a manifestação do cliente através do sistema de CRM/tabulador todo histórico do ocorrido, mapeando a causa raiz do contato. Tratativa, apurar e resolução as manifestações de elogios, sugestões, informações, solicitações, cancelamentos, reembolsos dos clientes das malhas doméstica/ internacional, visando à satisfação do cliente. Encaminhar emails/ fazer ligações para departamentos envolvidos, visando solucionar manifestação de cliente. Monitoria de atendimento ao

Currículo de Analista de Foco do Cliente

Possuo mais de 10 anos de experiência nas áreas Comercial e Marketing, sempre em busca do encantando de clientes e da melhor experiência em toda sua jornada. Especialista em retenção e aplicação de pesquisas de satisfação, através de ferramentas e metodologias consistentes para trazer o melhor resultado para a companhia e para o cliente. Habilidades com ferramentas CRM Dynamics; Trello; Sphinx; Excel Avançado e Metodologias Lean; Design Sprint; Agile; Clients for Life.

Currículo de Gerente de Atendimento

- Experiencia com gestão de equipes de Atendimento, Customer Success, Customer Care, SAC, Ouvidoria e pós vendas. Responsável por planejar, implantar, coordenar e supervisionar toda a demanda de tratativas e KPI’s dos dos setores que envolvem atendimento e relacionamento com o cliente B2B e B2C. - Experiencia em gestão dos canais de atendimento e relacionamento digitais (Omnichannel) - Elaboração, implantação e realização de auditorias internas e externas em retail e wholesale, auxiliando os clientes no treinamento e alinhamento de equipes com foco em atendimento, retenção e expansão de vendas. - Participação direta no desenvolvimento de ações e treinamentos de planejamento e controle para alavancar vendas e aprimorar serviços e produtos da empresa, em conjunto com os demais setores e gestores. - Auxilio direto no recrutamento e seleção de equipes de atendimento da empresa. - Experiência em gestão de equipes híbridas. - Elaboração e aplicação de treinamentos de capacitação em técnicas …