Currículos: Atendimento a Cliente Vendas

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Gosto muito de trabalhar na área de Eletricidade,Eletrônica,Atendimento ao Cliente,Vendas internas,Marketing,Estúdios e sonoplastias,gosto de tirar fotografias de pessoas,eventos e paisagens importantes que chamem a atenção do público.Gosto também de trabalhar com montagem e manutenção de micro computadores,tanto na área de hardware como software.Gosto também de Trabalhar com ministração de cursos técnicos.

Currículo de Gerente de Vendas e Clientes

GERENCIAMENTO DE VENDAS, CONTRATOS, COMERCIAL, SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES, CONSULTORIA DE VENDAS E NEGÓCIOS, ANALISTA DE QUALIDADE DE CERTIFICAÇÃO ISO, IMPLANTAÇÃO DE SITES DE CALL CENTERS E SAC EM EMPRESAS E CLINICAS. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E EM RH, PLANEJAMENTO OPERACIONAL E FINANCEIRO CITADO EM UM LIVRO PELOS MÉTODOS DE VENDAS "CLIENTE A ARTE DE ATENDER BEM" AUTOR: PROFESSOR JOÃO VILAS BOAS EXPERIÊNCIAS OBTIDAS NAS EMPRESAS: ATENTO BRASIL POR 13 ANOS TIVIT POR 2 ANOS IGB CONTACT CENTER 2 ANOS VBC CONSULTORIA 4 ANOS LF-INFORMATICA 2 ANOS. MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL NA FGV (FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS) SP GRADUAÇÃO PUBLICIDADE & PROPAGANDA E MARKETING NA UNIVAP (UNIVERSIDADE DO VALE DO PARAÍBA) • Administração de Pessoas e de Tempo – Atento • BSC (Balancet Scar Card) – Atento • Como Criar e Dirigir sua própria Empresa - Sebrae Assessoria em Marketing • Comunicação Oral e Escrita para Liderança – consultoria Up and …

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.

Currículo de Consultor de Vendas SR

Executivo de vendas com mais de 17 anos de experiência na área comercial, atuando através das empresas Microsol e APC Schneider Electric. Experiência em atendimento a revendas e distribuidores em todos os estados dos Norte e Nordeste, coordenando equipe de representantes nestas regiões. Executando ações em home office e visitas externas a clientes estratégicos, desenvolvendo planos de gestão e crescimento de contas, gerenciamento de Sell in, Sell out, preços end user, análise de resultados, treinamentos, market share, projeção de vendas, negociações de volumes em contas estratégicas, foco em resultados, experiência em desenvolver novos mercados.

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

… de aproximadamente 20 anos na área comercial, em importantes empresas como Adubos Trevo S/A (Fertilizantes Yara, atualmente), Stihl do Brasil e Borrachas Tipler. • Gestão na área comercial, vendas e marketing, responsável pelo desenvolvimento de mercados e negócios, incluindo parceria estratégica com o canal de Marketing e Distribuição e atendimento a clientes; • Planejamento das atividades de vendas e marketing • Definição da estratégia de comunicação com o mercado; • Vivência profissional nos mercados B2B e B2C; • Formação e desenvolvimento da força de vendas, tendo como característica uma liderança participativa e colaborativa; • Estruturação e desenvolvimento do canal de marketing em diversas regiões do mercado brasileiro; • Gestão do processo de vendas e marketing, desde a verificação da demanda de necessidades dos clientes, passando pela elaboração da estratégia às ações, para obtenção dos resultados compatíveis com as expectativas do cliente e da …

Currículo de Gerente de Pós Vendas

Gestão Comercial e Administrativa, Pós-Vendas de Concessionárias. Pensando nas pessoas e transformando o Clima Organizacional. De personalidade calma e adaptável, prezo por um clima leve, de respeito e focado em resultados. Ao longo da minha experiência profissional pude aprimorar habilidades enquanto líder e, na implantação de projetos tomo uma postura analítica detalhada de forma organizada e planejada garantindo um resultado confiável, objetivo e eficiente. Assertivo – Decisivo – Inteligência Emocional – Resiliente Carreira em desenvolvimento com ênfase nas áreas comerciais e atendimento de pós venda. Devido a estabilidade emocional, sou capaz de tomar decisões de forma ágil e assertiva mesmo sob pressão. Ser transparente e sincero permite influenciar pessoas garantindo uma negociação justa. Análise de risco – Fechamento de negócios – Aspectos técnicos da venda Orientado para pessoas, acredito que o papel do líder é garantir um ambiente seguro e …

Currículo de Gerente de Vendas

… 06/03/2006 a 02/05/2015 Global Bebidas 15/06/2015 a 27/03/2017 ATIVIDADES COMPLEMENTARES Coaching: Treinando, Orientando e Formando a equipe de vendas Desdobramento e montagem de Cotas de Faturamento e Positivação Montagem de estrutura comercial, frequência,sequência e segmentação de roteiros Conhecimento da Área geográfica e população Prospecção de novos Clientes Gestão de Margens por produto e preço médio Gestão de trocas reduzindo custos Gestão de Devolução reduzindo custo e evitando retrabalho Reunião de Ciclo e apresentação de resultados OUTRAS ATIVIDADES Compras, elaboração da margem e verbas comerciais Atendimento a fornecedores Acompanhamento de ações comerciais, foco do dia Acompanhamento e criação de incentivos de vendas Acompanhamento de execução no ponto de venda e colocação de merchandising Segmentação de canais, lojas de conveniências, Mercado de 1 a 9 Cks, Padarias, Bares, Lanchonetes, Adegas e outros

Currículo de Tele Operador Vendas

Síntese de Qualificações • Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos. • Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área Técnica, Comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. • Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes à comercialização. • Condução da solução de problemas dos processos de vendas, dirimindo dúvidas ou encaminhando para o superior. • Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Formação Academica: Ensino Médio Completo – Escola Santa Teresinha do Menino Jesus Experiência Profissional: Cargo: Tele Operadora na Empresa CAPDE Centro de Apoio aos Deficientes Cargo: Tele Operadora na …

Currículo de Consultor de Vendas

Profissional com 36 anos de experiência na área de vendas em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte; Assessoria comercial á equipes, planejando e organizando a rotina de vendas e pós-vendas, distribuição de cotas, apoio e incentivo para o atendimento das metas; Demonstração do produto e esclarecimentos sobre funcionamento e garantias, atendimento e busca de novos mercados (telemarketing e marketing direto); Orientação dos clientes nos lançamentos e assistência técnica e comercial; Versatilidade para adaptação aos mais diferentes produtos; Conhecimento em Windows e Office;