Currículos: Atendimento a Cliente Telemarketing

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Operadora Telemarketing

Habilidades em negociação, relacionamento com clientes e facilidade em trabalhar em equipes de alto desempenho. Experiência significativa na área de vendas de projetos corporativos para empresas de pequeno, médio e grande porte, comercializando produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, internet, internet móvel-satélite, atuando em toda a cadeia do processo de negociação, identificando as necessidades do cliente, orientando sobre as alternativas tecnológicas , oferecendo os melhores produtos e serviços e efetivando a venda. Profundo conhecimento de práticas nos Serviços de Atendimento ao Cliente Corporativo, relacionados às informações financeiras, cadastrais, técnicas, orientações e encaminhamentos especializados. Experiência relevante em agência de publicidade, em gestão de contas de clientes, no diagnóstico , briefing, atendimento,follow up dos processos das demandas e avaliação dos resultados dos projetos e campanhas.

Currículo de Operadora de Telemarketing

Objetivo Administração/Recepção Formação Ensino Médio completo Experiência Profissional Manager on line serviços de Internet Operadora de telemarketing:11/2014 a 09/2015 Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente Ativo e Receptivo. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2014 a 04/2014 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. MCL terceirização de serviços. Operador de Logística: 07/2013 a 09/2013 Atividades: Conhecimento em sistema WMS, Armazenagem, transferências, separação, Packing e picking. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2012 a 04/2012 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. E.E Basílio Bosniac Inspetora de Alunos: 07/2008 a 06/2009: Atividades: Rotinas administrativas, organização do ambiente escolar, atendimento ao público, arquivamento, matrículas, suporte aos professores e alunos. Farmalife Ltda Operadora de …

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

… de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as áreas para implantação de novos clientes dentro da Empresa. Gerenciamento da área de Recursos Humanos nas segmentações de Departamento Pessoal, Benefícios, Recrutamento e Seleção, Folha de pagamento e toda a rotina da área de RH. Conhecimento de processos jurídicos, ações e processos judiciais como preposto em juizados especiais, procons e varas do trabalho. Forte atuação na área de atendimento a clientes e cobrança por 12 anos, atuando com equipes de coordenadores, supervisores e analistas.

Currículo de Recepcionista

Nome: ***** ********* ******* ****** Tenho 25 anos possuo o curso de Secretariado Executivo e Atendimento ao cliente,me ausentei do mercado de trabalho para me qualificar garantindo chance na busca de uma oportunidade de trabalho,em minha última experiência trabalhei como atendente telemarketing pela Algar Tecnologia onde consegui concluir meus cursos pela flexibilidade de tempo.Dentre minhas habilidades existentes um ponto forte e o compromisso e a responsabilidade.

Currículo de Supervisora

OBJETIVO Agente de telemarketing/Agente de televendas/Assistente de telecomunicações FORMAÇÃO • Ensino médio completo –conclusão em 1998 • Curso telemarketing/atendimento especializado ao cliente- conclusão em 2002 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 08-2010 á 05-2013 – CLARO TV- FORT TELECOM Cargo: Agente de atendimento ao cliente Principais atividades: ATENDIMENTO AO CLIENTE ATIVO E RECPTIVO, AUDITORIA, MONITORIA, QUALITY,FOCO EM RESULTADO,CAPACIDADE DE INTEGRAR PESSOAS,LIDERAR,BEM COMO AUMENTO DE RESULTADO,CAPACIDADEDE MOTIVAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CRIATIVIDADE, SERVIÇOS INTERNOS ADMINISTRATIVOS: PAGAMENTOS PELA INTERNET, ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, ROTINAS DE ESCRITORIO SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, BEM COMO R.H . QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Experiência em supervisão de equipes • Experiência na área de auditoria • Curso Complementar em telecomunicações-conclusão 2003 • Curso …

Currículo de Auxiliar Administrativo

… Paulo 65040-800 São Luís MA (**) ****-**** (**) ****-**** @*******.***.** 20 anos, Brasileiro, Solteiro Disponibilidade para viagens e mudança OBJETIVO: Operador de Telemarketing RESUMO DE QUALIFICAÇÕES • Carreira em desenvolvimento na área de Atendimento ao Cliente, com habilidade na prestação de serviços de apoio a clientes, atendimento telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – …

Currículo de Operador de Caixa

… Comprebem Data: 19.05.2006 à 18.02.2008 Função: Operador de Caixa Supermercado RF Distribuidora: Data: 19.02.2008 à 25.09.2008 Função: Operador de Caixa. Makro Atacadista Data: 04.03.2009 à 03.05.2010 Função: Operador de Caixa e Atendente. HiperBompreço Data: 02.05.2011 à 21.10.2011 Função: Operador de Caixa MagazineLuiza Último Emprego: período 7 meses 2012 Função: Analista de Crédito Técnico de Informática: Web Net Informática: Função: Atendimento ao Cliente: Web Net Informática vendedor de informática. Função: Montagem de Computadores e Manutenção Função: Vendas e Divulgação Promotor de Vendas Web net Informática, impressão de cd e DVD. Cursos: MICROLINS: TÉCNICO EM INFORMÁTICA ( MONTAGEM E MANUTENÇÃO) ATENDIMENTO AO CLIENTE, DIGITAÇÃO, COMPUTAÇÃO BÁSICA E AVANÇADA DIGITAÇÃO AVANÇADA SENAC: OPERADOR DE TELEMARKETING

Currículo de Vendedor

… km 19, Numero 8760 Cond: Green Park Ap 93 Predio 07 Butantã - São Paulo - SP Telefone: (**) ****-**** / ****-**** / E-mail @*******.*** Escolaridade: 2º Grau / Técnico Instituição: Godofredo furtado Ano de Início: 1987 Ano de Término: 2000 Experiência Profissional: Empresa: carmim Segmento: Comércio Porte: Grande - acima de 700 funcionários Origem: Nacional Cargo: vendedor Nível do Cargo: Vendedor Área de Atuação: Comercial / Vendas Data de Entrada: 27/11/2004 Data de Saída: 03/03/2007 Atividades Desenvolvidas: atendimento direto com cliente e telemarketing Empresa: Iodice Segmento: Indústria Porte: Média - entre 200 e 700 funcionários Origem: Nacional Cargo: auxiliar de serviços gerais Nível do Cargo: Auxiliar Área de Atuação: Comercial / Vendas Data de Entrada: 16/08/1999 Data de Saída: 04/02/2004 Atividades Desenvolvidas: ajudante de motorista e recebimento de mercadoria e notas

Currículo de Consultor de Vendas

Profissional com 36 anos de experiência na área de vendas em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte; Assessoria comercial á equipes, planejando e organizando a rotina de vendas e pós-vendas, distribuição de cotas, apoio e incentivo para o atendimento das metas; Demonstração do produto e esclarecimentos sobre funcionamento e garantias, atendimento e busca de novos mercados (telemarketing e marketing direto); Orientação dos clientes nos lançamentos e assistência técnica e comercial; Versatilidade para adaptação aos mais diferentes produtos; Conhecimento em Windows e Office;