Currículos: Atendimento a Cliente Telemarketing

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Vendas e Atendimento ao Cliente

… DE PEÇAS - LINHA LEVE E PESADA 32 anos de experiência com Vendas em distribuidoras e nas indústrias de peças automotivas, Caminhões Ônibus e Carretas de todas as marcas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente captação de novos clientes via telefone, e-mail ou presencial se necessário, negociação com clientes novos e retenção dos antigos, emissão de orçamentos e pedidos de vendas, obtendo Ótimos resultados em faturamento para as empresas em que trabalhei. Atendimento pós-vendas desenvolver, reativar e administrar carteira de clientes, prestando atendimento de qualidade. Telemarketing ativo e receptivo, habilidades em negociação, sempre focando nos Objetivos da empresa visando atingir as metas de vendas. Graduado em Administração pela UNINOVE, Cursando MBA em Marketing pela UNINOVE, Conhecimento total em informática, com ênfase em Excel, e Power Point, Word, ERP. profundo experiência em vendas e compras de matéria prima, e peças para estoque. A mais Recente Conquista …

Currículo de Operadora Telemarketing

Habilidades em negociação, relacionamento com clientes e facilidade em trabalhar em equipes de alto desempenho. Experiência significativa na área de vendas de projetos corporativos para empresas de pequeno, médio e grande porte, comercializando produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, internet, internet móvel-satélite, atuando em toda a cadeia do processo de negociação, identificando as necessidades do cliente, orientando sobre as alternativas tecnológicas , oferecendo os melhores produtos e serviços e efetivando a venda. Profundo conhecimento de práticas nos Serviços de Atendimento ao Cliente Corporativo, relacionados às informações financeiras, cadastrais, técnicas, orientações e encaminhamentos especializados. Experiência relevante em agência de publicidade, em gestão de contas de clientes, no diagnóstico , briefing, atendimento,follow up dos processos das demandas e avaliação dos resultados dos projetos e campanhas.

Currículo de Atendente de Telemarketing

Ao recrutador (a): Considerando minha trajetória profissional, tais como: Atendente de Telemarketing, Coordenação de Pessoal, Técnico Administrativo, Auxiliar de Bibliotecário, Técnico em Faturamento, Departamento de Pessoal, Auxiliar em RH, Auxiliar em Assessoria de Comunicação, Suporte em Eventos e Mestre de Cerimônias. Diante dessas experiências, não tenho dúvidas de que poderei me tornar ¨peça¨ importante dentro de sua organização. E nesse sentido, apresento-me como candidato a uma vaga, uma vez alinhada aos meus conhecimentos laborativos ou em outras correlatas que venham a surgir; haja vista possuir facilidades em vencer desafios. Finalizo, ressaltando que sou graduado em LETRAS/PORTUGUÊS, possuo excelente capacidade comunicativa, tanto verbal quanto escrita, desenvoltura em atendimentos ao cliente, nos mais variados segmentos sociais e disponibilidade para viagens, caso venha a ser necessário. Dito isso, gostaria da oportunidade de poder detalhar mais, sobre como …

Currículo de Operadora de Telemarketing

Experiência com atendimento ao cliente, atuando como Operadora de Telemarketing durante 6 anos e 5 meses, nesse tempo, passei 3 anos e 5 meses de experiência no setor receptivo com melhoras na qualidade de atendimento ao cliente atingindo as metas de TMA, Anatel, Procon, rechamadas, de modo que o problema do cliente fosse resolvido o mais rápido possível num único atendimento e que o cliente ficasse satisfeito a ponto de não recorrer aos órgãos de defesa ao consumidor e 3 anos no setor ativo batendo metas de vendas por vários meses, recebendo comissões, folgas, premiações e certificado de qualidade. Gosto de identificar soluções para os problemas dos clientes Trabalho com o foco em metas e objetivo Competência de relacionamento interpessoal

Currículo de Operadora de Telemarketing

Objetivo Administração/Recepção Formação Ensino Médio completo Experiência Profissional Manager on line serviços de Internet Operadora de telemarketing:11/2014 a 09/2015 Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente Ativo e Receptivo. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2014 a 04/2014 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. MCL terceirização de serviços. Operador de Logística: 07/2013 a 09/2013 Atividades: Conhecimento em sistema WMS, Armazenagem, transferências, separação, Packing e picking. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2012 a 04/2012 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. E.E Basílio Bosniac Inspetora de Alunos: 07/2008 a 06/2009: Atividades: Rotinas administrativas, organização do ambiente escolar, atendimento ao público, arquivamento, matrículas, suporte aos professores e alunos. Farmalife Ltda Operadora de …

Currículo de Analista Administrativo

Ensino Superior Cursando em Tecnologia em Gestão Hospitalar. Experiência em atendimento ao cliente e Análise de Contas Médicas. Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM, manipulação de contratos de prestadores de serviços, atendimento a prestadores de serviços e filiais, controle de equipes e suporte a coordenação. Curso de Excel Completo com duração de 80 horas, realizado pelo SENAI.

Currículo de Professora Auxiliar

****** ****** ** ******** tenho experiência com teleoperador de telemarketing um ano e meio sou professora formada em pedagogia 4 anos estou fazendo curso de libras gosto da área de atendimento ao cliente estou a disposição da empresa e tenho disponibilidade de horário telefone de contato (**) *********-********6-********

Currículo de Estagiaria

Estou a procura de uma oportunidade para poder crescer profissionalmente em consonância com a empresa. segue abaixo algumas informações referente as experiencias que obtive ao longo da carreira: COREN (Conselho Regional de Enfermagem): Principais atividades: Responsável pelo cadastro do Profissional junto ao COREN, atendimento telefônico, atendimento ao público na recepção, controle de planilhas eletrônicas referente ao setor de registro e cadastro. AVISTA CARTÕES DE CREDITO: Principais atividas: Telemarketing Ativo. Exercendo Funções como atendimento na área de cobrança. JM TELEFONIA- Operadora Tim: Principais atividades: Telemarketing Ativo, exercendo funções como: atendimento ao cliente, ligações diárias e organização no ambiente de trabalho, auxiliando também na área administrativa no setor de cadastro, analisando a situação do cliente. Desde já agradeço.

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Recepcionista

Nome: ***** ********* ******* ****** Tenho 25 anos possuo o curso de Secretariado Executivo e Atendimento ao cliente,me ausentei do mercado de trabalho para me qualificar garantindo chance na busca de uma oportunidade de trabalho,em minha última experiência trabalhei como atendente telemarketing pela Algar Tecnologia onde consegui concluir meus cursos pela flexibilidade de tempo.Dentre minhas habilidades existentes um ponto forte e o compromisso e a responsabilidade.

Currículo de Gerente de Loja

… preposto em audiência, visual merchandising, gestão de pessoas, Admissão. FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino Médio (completo) CURSOS EXTRACURRICULARES SENAC Vendas e Marketing TELECOM Processador de Textos, Internet, Planilhas Eletrônicas. Martin Luther King Atendimento ao cliente e Balconista Telefonista e Recepcionista EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Hering Store. Cargo: gerente de loja Período: 20/03/2018 a 31/005/2019 Texto Barreds moda Ltda. Cargo: gerente de loja Período:04/07/2011 a 15/04/2017 Lojas Marisa S/A Cargo: Chefe de Seção B Período: 01/11/2007 a 10/05/2010 Lojas Marisa Ltda. Cargo: Operadora de Caixa Período: 20/06/2006 a 01/11/2007 Pizzaria Recanto Italiano Cargo: Gerente Período: 26/11/2003 a 22/06/2006 Pizzaria Recanto Italiano Cargo: Telemarketing receptivo Período: 08/07/2002 a 25/11/200