Currículos: Atendimento a Cliente Telemarketing

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Operadora Telemarketing

Habilidades em negociação, relacionamento com clientes e facilidade em trabalhar em equipes de alto desempenho. Experiência significativa na área de vendas de projetos corporativos para empresas de pequeno, médio e grande porte, comercializando produtos e serviços de telefonia móvel, fixa, internet, internet móvel-satélite, atuando em toda a cadeia do processo de negociação, identificando as necessidades do cliente, orientando sobre as alternativas tecnológicas , oferecendo os melhores produtos e serviços e efetivando a venda. Profundo conhecimento de práticas nos Serviços de Atendimento ao Cliente Corporativo, relacionados às informações financeiras, cadastrais, técnicas, orientações e encaminhamentos especializados. Experiência relevante em agência de publicidade, em gestão de contas de clientes, no diagnóstico , briefing, atendimento,follow up dos processos das demandas e avaliação dos resultados dos projetos e campanhas.

Currículo de Operadora de Telemarketing

Objetivo Administração/Recepção Formação Ensino Médio completo Experiência Profissional Manager on line serviços de Internet Operadora de telemarketing:11/2014 a 09/2015 Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente Ativo e Receptivo. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2014 a 04/2014 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. MCL terceirização de serviços. Operador de Logística: 07/2013 a 09/2013 Atividades: Conhecimento em sistema WMS, Armazenagem, transferências, separação, Packing e picking. Advocacia Oscar Bittencourt Recepcionista: 01/2012 a 04/2012 Atividades: Atendimento telefônico PABX, atendimento ao cliente. E.E Basílio Bosniac Inspetora de Alunos: 07/2008 a 06/2009: Atividades: Rotinas administrativas, organização do ambiente escolar, atendimento ao público, arquivamento, matrículas, suporte aos professores e alunos. Farmalife Ltda Operadora de …

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

… de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as áreas para implantação de novos clientes dentro da Empresa. Gerenciamento da área de Recursos Humanos nas segmentações de Departamento Pessoal, Benefícios, Recrutamento e Seleção, Folha de pagamento e toda a rotina da área de RH. Conhecimento de processos jurídicos, ações e processos judiciais como preposto em juizados especiais, procons e varas do trabalho. Forte atuação na área de atendimento a clientes e cobrança por 12 anos, atuando com equipes de coordenadores, supervisores e analistas.

Currículo de Vendedora Interna

Mais de 14 anos de experiência desenvolvida na área de atendimento ao cliente, comercial e de vendas de serviços, informática, eletrônicos e bens de consumo; Prospecção e desenvolvimento de novos clientes (Pessoas Física e Jurídica); Elaboração de propostas comerciais e Follow up; Realização de cadastros e manutenção de carteira de cliente. Visitas a clientes para apresentação de propostas.

Currículo de Recepcionista

Nome: ***** ********* ******* ****** Tenho 25 anos possuo o curso de Secretariado Executivo e Atendimento ao cliente,me ausentei do mercado de trabalho para me qualificar garantindo chance na busca de uma oportunidade de trabalho,em minha última experiência trabalhei como atendente telemarketing pela Algar Tecnologia onde consegui concluir meus cursos pela flexibilidade de tempo.Dentre minhas habilidades existentes um ponto forte e o compromisso e a responsabilidade.

Currículo de Supervisora

OBJETIVO Agente de telemarketing/Agente de televendas/Assistente de telecomunicações FORMAÇÃO • Ensino médio completo –conclusão em 1998 • Curso telemarketing/atendimento especializado ao cliente- conclusão em 2002 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 08-2010 á 05-2013 – CLARO TV- FORT TELECOM Cargo: Agente de atendimento ao cliente Principais atividades: ATENDIMENTO AO CLIENTE ATIVO E RECPTIVO, AUDITORIA, MONITORIA, QUALITY,FOCO EM RESULTADO,CAPACIDADE DE INTEGRAR PESSOAS,LIDERAR,BEM COMO AUMENTO DE RESULTADO,CAPACIDADEDE MOTIVAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E CRIATIVIDADE, SERVIÇOS INTERNOS ADMINISTRATIVOS: PAGAMENTOS PELA INTERNET, ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, ROTINAS DE ESCRITORIO SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO EM GERAL, BEM COMO R.H . QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Experiência em supervisão de equipes • Experiência na área de auditoria • Curso Complementar em telecomunicações-conclusão 2003 • Curso …

Currículo de Gestor

… Unijorge e Estácio de Sá. Ocupei cargo de Coordenador Comercial Regional do Centro Universitário Jorge Amado, exerci a função de Gerente Comercial da Faculdade Pitágoras, fui Consultor Comercial Sênior por doze anos na região da Bahia e Sergipe e Alagoas atuando no mercado Editorial, fui Gerente Trainee no comercio varejista e atacadista de construção civil e também trabalhei como Propagandista Vendedor na Indústria Farmacêutica. Como principais atribuições treino equipes de vendas, prospecto novos clientes, administro carteira de clientes, projeto mercado alvo e defino metas. Responsável pela implementação de promoções de venda, supervisão de ações e eventos promocionais, funções administrativas, captação de clientes e recursos, merchandising, estratégias de posicionamento e elaboração final de projetos, supervisão de equipe de vendas, planejamento, instruções para atendimento presencial e telemarketing, criação de novos projetos e abertura de novas unidades de negócios.

Currículo de Auxiliar Administrativo Temporário

De 3 a 4 Anos de experiencia em área comercial, Vendas, Atendimento ao cliente, prospecção, qualificação de Leads, Pôs venda e telemarketing. Vivencia de Gerenciamento de loja, gestão de pessoas, escala de folgas, admissões e demissões, programação de ferias, ausências e afastamentos. Gerenciamento de estoque, atuação como comprador e controlador do estoque, Curva ABC, realizando a conferencia de notas recebidas e faturadas. Conduzir processo seletivo interno, dar suporte na negociação de produtos e serviços, definir e monitor as metas da equipe. Relacionamento com Cliente e atingimento de metas.