Currículos: Atendimento

Currículo de Atendimento

Expêriencia na área da Saúde. Tenho expência em 1 ano na área da sáude em fármacia, no momento estou trabalhando na Drogasil, sou atendente, sei ler receitas, tanto dos controlados, génericos e os de prescrição médica sem retenção de receita. Atendo também meio de loja, duvidas sobre os analgésicos. Busco novas portas, novas oportunidades porque quero ampliar meus conhecimento e crescer com novas empresas.

Currículo de Atendimento - Secretaria

… entrei na empresa STB como agente de intercâmbio e fiquei lá até 2007 onde durante esse período assumi o cargo de supervisora e depois como gerente de loja. Em 2007 fui trabalhar na agência Fun Viagens, onde fui criar o departamento de intercâmbio fiquei na empresa até 2013, sendo que em 2010 passei a assumir a posição de assistente de diretoria, onde trabalhei como secretária da diretoria, cuidando da agenda pessoal e profissional, pagamentos, correspondências, ligações e todo o trabalho de secretariado. Em 2015 fiz o curso técnico de secretária executiva onde consegui o registro no MTE. Em 2015 comecei a trabalhar na Escola Bilíngue Miraflores, na secretaria escolar, onde era responsável por atender as ligações e transferir para os ramais, atendimento presencial e telefônico aos pais dos alunos, recebimento de mensalidades, cuidava da correspondência e arquivamento de documentos, emissões de declarações e toda a rotina administrativa da secretaria. Saí deste emprego em abril 2019.

Currículo de Atendimento de Comunicação Interna

Jornalista graduada pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Pós-graduada em Comunicação Corporativa pela Universidade Anhembi-Morumbi e Planejamento em Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas. Profissional com curso em Gestão de Projetos pelo IMAM. Mais de 12 anos de experiência em comunicação interna, campanhas/eventos para funcionários – planejamento e execução. Coordenação e execução de projetos editoriais. Ampla experiência em gerenciamento e elaboração de conteúdo para Intranet. Prospecção e divulgação de parcerias (convênios e benefícios aos funcionários – com carteira de parceiros). Experiência em agência com atendimento em Comunicação Interna e criação de campanhas.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Atendimento e Produção de Eventos

Meu nome é Luiza Kelly Gurgel, sou formada em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza e em Letras/Português pela Universidade Estadual do Ceará. Atualmente, faço especialização em Teorias da comunicação e da imagem na Univerdidade Federal do Ceará. Trabalhei em produtora de eventos por três meses auxiliando a equipe de filmagem em eventos sociais. Fui professora de jovens e adultos em curso preparatório para a conclusão do ensino médio. Lecionei as disciplinas de Literatura, Português e Redação durante 5 meses.