Currículos: Atendimento

Currículo de Atendimento

Expêriencia na área da Saúde. Tenho expência em 1 ano na área da sáude em fármacia, no momento estou trabalhando na Drogasil, sou atendente, sei ler receitas, tanto dos controlados, génericos e os de prescrição médica sem retenção de receita. Atendo também meio de loja, duvidas sobre os analgésicos. Busco novas portas, novas oportunidades porque quero ampliar meus conhecimento e crescer com novas empresas.

Currículo de Atendimento de Comunicação Interna

Jornalista graduada pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Pós-graduada em Comunicação Corporativa pela Universidade Anhembi-Morumbi e Planejamento em Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas. Profissional com curso em Gestão de Projetos pelo IMAM. Mais de 12 anos de experiência em comunicação interna, campanhas/eventos para funcionários – planejamento e execução. Coordenação e execução de projetos editoriais. Ampla experiência em gerenciamento e elaboração de conteúdo para Intranet. Prospecção e divulgação de parcerias (convênios e benefícios aos funcionários – com carteira de parceiros). Experiência em agência com atendimento em Comunicação Interna e criação de campanhas.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.