Currículos: Atendimento

Currículo de Atendimento L 1

Cursando Psicologia e formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com livre docência na área administrativa. Possuo grande experiência no setor administrativo desde atendimento à clientes, preenchimento de cadastros, separação de correspondências, arquivar documentos, desenvolvimento de memorandos, recebimento de malotes, elaboração de planilhas e relatórios, acompanhamento de cálculos de folha de ponto quando solicitado e apoio e suporte à gerência. Possuo experiência em faturamento de notas fiscais, noções de impostos, setor logístico no gerenciamento de entregas. Sou um profissional organizado, proativo e de fácil convivência interpessoal, boa escrita e comunicação, facilidade em lidar com pessoas e situações de conflitos. Bons conhecimentos em informática.

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.