Currículos: Atendimento

Currículo de Atendimento a Cliente.vendas.

Possuo experiência em atendimento ao cliente (interno e externo) em geral, pessoal e telefônico, administrativo e comercial. Disponho de pontualidade, comprometimento, seriedade, facilidade no relacionamento interpessoal, fácil aprendizado, organização, dentre outros. Desejo atuar com atendimento ao cliente por telefone ou pessoal,telemarketing receptivo.Em clinicas,hospitais,empresas que possuem atendimento ao cliente em geral.Possuo experiência em carteira, garanto capacidade de aprendizado rápido, empenho e eficiência.

Currículo de Atendimento e Produção de Eventos

Meu nome é Luiza Kelly Gurgel, sou formada em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza e em Letras/Português pela Universidade Estadual do Ceará. Atualmente, faço especialização em Teorias da comunicação e da imagem na Univerdidade Federal do Ceará. Trabalhei em produtora de eventos por três meses auxiliando a equipe de filmagem em eventos sociais. Fui professora de jovens e adultos em curso preparatório para a conclusão do ensino médio. Lecionei as disciplinas de Literatura, Português e Redação durante 5 meses.

Currículo de Orientadora Educacional e Atendimento

… fiz uma pós em Alfabetização e Letramento. Em 2017 no Rio de Janeiro, terminei uma pós em Neuropsicopedagogia e também uma especialização em Coaching Infantil, foi quando recebi o convite para atender em consultório particular.  No ano seguinte fui chamada para o cargo de Coordenadora Pedagógica, em uma escola católica na Zona Sul, onde estou até o momento com atividades de coordenação e orientação. A especialização em Coaching me despertou interesse em conhecer um pouco mais sobre a influência da neurociência dentro da sala de aula e seus benefícios para as práticas do professor, foi quando fiz um curso com certificado americano, sobre Neurociência na Educação. No momento estou  concluindo uma pós em Neurociência e  Educação Infantil. O Coaching também me forneceu ferramentas valiosas para o lidar com os alunos e pais, além de me auxiliar na capacitação dos professores a fim de aumentar a assertividade em sala de aula com os recursos da neurociência. Meu principal …

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.