Currículos: Atendente de Suporte

Currículo de Atendente

Experiência há mais de 10 anos em atendimento ao cliente (receptivo, ativo e híbrido). Exerci funções atuando em suporte presencial, telefônico (Central de Atendimento - Service Desk), e-mail e chat. Responsável por analisar demandas, emitir orientações aos usuários internos e externos, conduzir e solucionar os chamados em primeiro nível e registrá-los em sistemas de gerenciamento. Realizações de configurações em sistemas operacionais de TI, configurações e compartilhamentos de impressoras e scanners, instalações e atualizações de softwares por meio de acessos remotos. Melhorias nas execuções dos processos com o objetivo de atingir metas e resultados. Vivência nas efetivações de vendas, captação, recuperação e retenção de clientes. Atualmente busco uma oportunidade no mercado de trabalho, afim de ampliar meus conhecimentos, contribuir com minhas experiências, agregar valor e colaborar para o desenvolvimento da organização.

Currículo de Atendente de Telemarketing

Ao recrutador (a): Considerando minha trajetória profissional, tais como: Atendente de Telemarketing, Coordenação de Pessoal, Técnico Administrativo, Auxiliar de Bibliotecário, Técnico em Faturamento, Departamento de Pessoal, Auxiliar em RH, Auxiliar em Assessoria de Comunicação, Suporte em Eventos e Mestre de Cerimônias. Diante dessas experiências, não tenho dúvidas de que poderei me tornar ¨peça¨ importante dentro de sua organização. E nesse sentido, apresento-me como candidato a uma vaga, uma vez alinhada aos meus conhecimentos laborativos ou em outras correlatas que venham a surgir; haja vista possuir facilidades em vencer desafios. Finalizo, ressaltando que sou graduado em LETRAS/PORTUGUÊS, possuo excelente capacidade comunicativa, tanto verbal quanto escrita, desenvoltura em atendimentos ao cliente, nos mais variados segmentos sociais e disponibilidade para viagens, caso venha a ser necessário. Dito isso, gostaria da oportunidade de poder detalhar mais, sobre como …

Currículo de Atendente

Cursando Curso de Gestão de Recursos Humanos na Faculdade Estácio, ampla experiência com atendimento ao cliente sendo ele suporte técnico, sac, ouvidoria e atendimento presencial como em loja, restaurantes. Experiência de um ano com rotinas administrativas, bons conhecimentos em pacote office e bons conhecimentos de internet. Inglês intermediário e Espanhol Avançado ambos para conversação

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Vendas (atendente de Balcão)

Olá, meu nome é Karina Yumi ,tenho 18 anos e estudo na Fatec Ipiranga.Estou noterceiro semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e me formarei em dezembro de 2012. Adoro Cálculo e me familiarizei com a área de Banco de Dados. Gostaria de atuar nessa área ou inicialmente na área de Suporte ou Programação. Obrigada

Currículo de Instrutor de Informática

Sou formado no curso superior em jogos digitais, tenho conhecimento em modelagem 3D, animação, e design gráfico, além de manutenção de computadores e notebooks. Já trabalhei como técnico de informática, fazendo manutenção de computadores e também com suporte técnico em serviços host, como hospedagem de sites e loja virtual. Experiência como freelancer, experiência com liderança de projetos pois liderei e gerenciei um projeto de tcc na faculdade com uma equipe de 10 pessoas, projeto o qual foi reconhecido como o melhor da história do curso naquela faculdade. Boa comunicação, trabalho bem em equipe. Portfólio 3D: https://www.artstation.com/jokkerinsculpt

Currículo de Estoquista

Cursos extracurriculares NAUI: Guarda Vidas Profissional com carga horária de 52 horas. Primeiros Socorros Em Emergências Aquáticas Em Piscinas, com 65 horas. SMARTBOMBEIROS: Bombeiro Profissional Civil – curso de acordo com a NR ABNT 14.608 com carga horária de 250 período 26/03/2019 À 13/08/2019 ESCOLA TÉCNICA FREI GALVÃO: Suporte Básico De Vida Com Desfibrilador Externo Automático (DEA) realizado no dia 14 de setembro de 2019 com carga horária de 10 horas. Atendimento Pré-Hospitalar – Vítimas De Traumas realizado no dia 15 de setembro 2019 com carga horaria de 10 horas.

Currículo de Supervisor de Cobrança

Experiência de 18 anos em Call Center nos segmentos Bancário e Varejo, nas empresas Zanchi Fairbancks e Casas Pernambucanas. Nessa última desempenhei a função de Operador de Cobrança, Recuperador de Crédito e Supervisor de Cobrança, onde pude participar da implantação do Sistema de Relacionamento com os Clientes (CRM) e no desenvolvimento e aplicação de novas técnicas de abordagem de clientes. Responsável pela gestão de equipes através de suporte operacional, monitoria, feedback e pelo gerenciamento, análise e controle dos indicadores de produtividade (TMA, TME, PAUSAS, ABS, TURNOVER) para garantir que o nível de serviço fosse entregue de acordo com o combinado; Apoio ao RH em atividades como treinamento e recrutamento e seleção.

Currículo de Analista Comercial Júnior

Formação em Tecnologia em Processos Ambientais com pós em Gestão de Projetos pelo Senai Mario Amato. Nível básico de entendimento do idioma inglês e espanhol intermediário. Experiência de mais de 10 anos na área administrativa, em gestão de contratos, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais personalizadas, suporte a área comercial, acompanhamento e monitoramento das solicitações de clientes, elaboração e acompanhamento de processos licitatórios, renovações de documentos, certidões e cadastros em órgãos públicos, participação em pregões eletrônicos. Reportava-se a gerência e diretoria da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento das ferramentas do Pacote Office e perfil de profissional organizada, proativa e de rápida adaptação.