Currículos: Atendente de Suporte

Currículo de Atendente Helpdesk

 Experiência profissional desenvolvida na área Administrativa/Financeira, Contratos e Negócios em empresas dos segmentos de Indústria Gráfica, bens de consumo, editorial, publicitário e esportivo.  Vivência na prospecção e manutenção de negócios bem como abertura de novos clientes (vendas).  Atuação junto à elaboração de orçamentos atendendo clientes e realizando suporte na área comercial.  Experiência em elaboração de contratos, envolvendo toda a parte administrativa e financeira.  Suporte em Marketing, atendimento e assessoria de imprensa.  Pacote Office.  Experiência em Flash, Dreamweaver, ASP, SQL Server, JavaScript, XHTML – Tableless, Tratamento de imagem.

Currículo de Analista de Suporte

Meu nome é ******* ***** ** ***** sou formada na área de informatica tenho experiência profissional na : Função Analista de Suporte: Administração interna de usuários (rede e e-mail), responsável pelo empréstimo de equipamentos de informática, controle de estoque de equipamentos de informática, monitoramento e testes de sistemas e servidores; Escola Estadual Julio S. Muller Função: Professora de disciplinas técnicas na área de informática. Professora Integradora responsável em fazer a integração entre todas as disciplinas do curso; Irmãos Domingos Ltda; Função: Operadora de telemarketing; Rezende vieira e vieira Ltda; Função: Atendente comercial. Lusmary confecções Ltda. Habilidades: Atendimento ao cliente; Boa comunicação e facilidade para trabalhos em grupo; Organização.

Currículo de Vendas (atendente de Balcão)

Olá, meu nome é Karina Yumi ,tenho 18 anos e estudo na Fatec Ipiranga.Estou noterceiro semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e me formarei em dezembro de 2012. Adoro Cálculo e me familiarizei com a área de Banco de Dados. Gostaria de atuar nessa área ou inicialmente na área de Suporte ou Programação. Obrigada