Currículos: Atendente de Ouvidoria

Currículo de Líder de Governança

Supervisor de Atendimento. Pós-Graduando em Especialização de Docência do Ensino Superior e Educação do Ensino Superior à Distância em curso. Graduado em Serviço Social. Fluência no idioma Espanhol. Experiência na área de atendimento ao público e de apoio administrativo. Controle do fluxo de entrada e saída de correspondências, recebimento e arquivamento de documentos, cuidado de contas a pagar, manutenção de agenda atualizada, solução de pendências, manipulação de fotocopiadoras e uso dos principais programas de computador, além de atendimento a chamadas telefônicas, respostas a e-mails e demandas de ordem de serviços internos e externos. Atuação na gestão de equipes, estabelecendo metas de desempenho compatíveis com os objetivos da organização, garantindo que a política de qualidade seja compreendida pelos funcionários em todos os níveis dos setores operacionais. Gerenciamento de recursos materiais, financeiros, contratos e projetos nas operações logísticas, visando à redução de …