Currículos: Atendente de Cobrança

Currículo de Atendente de Cobrança Pelo Telefone

Estou em busca de novos desafios profissionais na área Comercial,Contábil , Administrativo, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, comprometimento, dinamismo, responsabilidades, vontade de aprender, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Atendente de Cobrança JR. Ativo e Receptivo

Sou graduada no Curso Técnico em Enfermagem pelo Senac Unidade Osasco. Possuo vivência e experiência em Cuidados em Pós-Cirúrgico, foco em alimentação, acompanhamento e controle de medicamentos na área da enfermagem, através dos Estágios em UBS, Hospitais Escola (como: Hospital e Maternidade Amador Aguiar, Hospital Municipal Antônio Giglio) da própria região e idosos na sua residência. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Além de funções receptivas e administrativas na área de atendimento, auxiliar de Faturamento, execução de preparação de procedimentos clínicos, envio de materiais para analise, cadastro, PABX, atendimento na área clínica e hospitalar.

Currículo de Atedente Junior

Assistente Administrativo, Assistente de Compras, Cotações, Secretária, Recepcionista, Atendente, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, recebimento de mercadorias, cobrança de títulos e boletos, negociações, entre outros.

Currículo de Cuidadora

Tenho diversas experiência tanto voltado a cuidado com idosos como , atendimento ao cliente call center as principais atribuições como cuiddaora foi acompanhamento e cuidado domiciliar em Lugares mais vulneráveis monitorado por equipe tecnica multidisciplinar de enfermeira,assistente social,fisioterapeuta,psicologa,terapeuta ocupacional e gerontologo. Como experiência voltada tambem atendimento call center com as rincipais atribuições: atendimento call center em cobrança de cartão de crédito para negociação e agendamento de pagamentos e relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, analise de credito, realizar negociação e recebimento.

Currículo de Compradora Junior

Minhas experiências e habilidades. Losango Financeira: Atendente de crédito, onde tínhamos relacionamento direto com o cliente, análise de propostas, crédito consignado, pessoal e cobrança. IBM Tecnologia: Atuando no setor de ECF, input de notas fiscais, cadastro de fornecedores e técnicos, serviços administrativos. Grupo A Futurista: Assitente de Compras, cadstro de produtos, cadastro de fornecedores, contatos com fornecedores. Compradora Junior: negociar prazo, preços com fornecedores, atendimento ao fornecedor, analisar frete, cadastro de produto, fazer concorrência e vender bem para o consumidor final.

Currículo de Analista de Atendimento

Olá a todos! Meu nome é Conceição Carvalho, tenho 41 anos e trabalhei como bancária por 16 anos, iniciando as atividades na Central de Atendimento, passando por outras áreas correspondentes às contas correntes Pessoas Físicas e Jurídicas. Auxiliando nas dúvidas dos clientes, tais como: extrato, saldo, investimentos, aplicações, renegociações, poupança, carteira de cobrança, pagamentos diversos e acesso a Internet Banking.

Currículo de Operador de Telemarketing

Conhecimento em toda a rotina de Central de Atendimento PJ e PF, resolução de problemas internos e externos. Conhecimento da rotina de Central de Atendimento de telefonia Nextel e Atendimento PJ na empresa Amil Assistência Médica Internacional Abertura de Chamados técnicos para bancos de auto atendimento e toda rotina de informação de cartão de crédito Rotina do departamento de Cobrança e Back Office

Currículo de Analista Operacional JR

Atuei no mercado por 20 anos consecutivos no mesmo grupo, iniciei como atendente na área de carões de créditos. Recebi promoção e fui para BackOffice de atendimento ao cliente, Minhas principais funções eram, resolução de problemas na área de Cartões de Crédito (análise de cobranças de tarifas e encargos), atendimento indireto ao consumidor Itaucard, controle de qualidade e produtividade, elaboração e análise de planilhas e gráficos, elaboração e aplicação de treinamento e procedimentos internos, atendimento ao PROCON.