Currículos: Atendente de Cobrança

Currículo de Atendente de Cobrança Pelo Telefone

Estou em busca de novos desafios profissionais na área Comercial,Contábil , Administrativo, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, comprometimento, dinamismo, responsabilidades, vontade de aprender, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Atendente de Cobrança JR. Ativo e Receptivo

Sou graduada no Curso Técnico em Enfermagem pelo Senac Unidade Osasco. Possuo vivência e experiência em Cuidados em Pós-Cirúrgico, foco em alimentação, acompanhamento e controle de medicamentos na área da enfermagem, através dos Estágios em UBS, Hospitais Escola (como: Hospital e Maternidade Amador Aguiar, Hospital Municipal Antônio Giglio) da própria região e idosos na sua residência. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Além de funções receptivas e administrativas na área de atendimento, auxiliar de Faturamento, execução de preparação de procedimentos clínicos, envio de materiais para analise, cadastro, PABX, atendimento na área clínica e hospitalar.

Currículo de Operador de Cobrança

Tenho 10 anos em cobrança, bem como treinamento e supervisão de estagiários. Trabalhei como assistente administrativo e atendente de loja. Conhecime to em informática : pacote Office, lógica de prigramação e programação Visual Basic. Familiarizado com programas TOTVS e CRM. Curso de liderança. Cursando último ano de Educação Física Licenciatura.

Currículo de Auxiliar de Cobrança

Natália, 22 anos, estudante de odontologia. Interesso-me em atuar na área de cobrança ou atendente. Na área da cobrança tenho experiência de 2 anos. Já realizei cobrança de diversos produtos como: Nextel, Carvajal, Banco Banif, Banco Panamericao, Banco Cifra Schain, empreendimentos imobiliários da construtora Rossi, cartões de crédito junto ao banco Itaú. Faixa de atraso variáveis, entre 30 dias e mais de 5 anos, dependendo do produto cobrado. Como atendente/auxiliar administrativo possuo 2 anos e 2 meses de experiência. Desenvolvia atividade como atendimento do caixa, de cliente em salão, auxilio no escritório, arquivo de documentos, pagamento de contas em bancos on-line, controle de contas à pagar e receber, realização de pedidos de mercadorias, recebimento e conferência de mercadorias, entre outras atividades, dispensa e contratação de prestadores de serviço, emissão de boletos e notas fiscais, entre outras atividades.

Currículo de Cuidadora

Tenho diversas experiência tanto voltado a cuidado com idosos como , atendimento ao cliente call center as principais atribuições como cuiddaora foi acompanhamento e cuidado domiciliar em Lugares mais vulneráveis monitorado por equipe tecnica multidisciplinar de enfermeira,assistente social,fisioterapeuta,psicologa,terapeuta ocupacional e gerontologo. Como experiência voltada tambem atendimento call center com as rincipais atribuições: atendimento call center em cobrança de cartão de crédito para negociação e agendamento de pagamentos e relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, analise de credito, realizar negociação e recebimento.