Currículos: Atendente de Cobrança

Currículo de Atendente de Cobrança Pelo Telefone

Estou em busca de novos desafios profissionais na área Comercial,Contábil , Administrativo, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, comprometimento, dinamismo, responsabilidades, vontade de aprender, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Atedente Junior

Assistente Administrativo, Assistente de Compras, Cotações, Secretária, Recepcionista, Atendente, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, recebimento de mercadorias, cobrança de títulos e boletos, negociações, entre outros.

Currículo de Cuidadora

Tenho diversas experiência tanto voltado a cuidado com idosos como , atendimento ao cliente call center as principais atribuições como cuiddaora foi acompanhamento e cuidado domiciliar em Lugares mais vulneráveis monitorado por equipe tecnica multidisciplinar de enfermeira,assistente social,fisioterapeuta,psicologa,terapeuta ocupacional e gerontologo. Como experiência voltada tambem atendimento call center com as rincipais atribuições: atendimento call center em cobrança de cartão de crédito para negociação e agendamento de pagamentos e relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, analise de credito, realizar negociação e recebimento.

Currículo de Negociadora

Sou bacharelada em Direito cursando 8° semestre. Atuo na área de Cobrança há 8 anos, com foco em recuperação de crédito judicial Pessoa Física e Jurídica,especialista em recuperação de crédito para instituições financeiras, envolvendo o ciclo de cobrança judicial de produtos de varejo: financiamento de veículos, cartões de crédito, crédito imobiliário, empréstimo pessoal e correntistas, capaz de entregar resultados no custo e prazo determinados. Bom Relacionamento Interpessoal • Experiência com Trabalho em Equipe • Experiência em rotinas administrativas • Pacote Office e Internet intermediário Estou em busca de novos desafios na área de Cobrança Jurídica e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades.

Currículo de Vendedora

Capacidade de trabalho em equipe, de comunicação, de síntese e de reagir com rapidez na implementação das tarefas a serem realizadas, forte iniciativa e automotivação para participar na atividade das estratégias de implementação não dependendo, para tanto, de estímulos externos e/ou cobranças de superiores. Bom relacionamento interpessoal; Pró-atividade; Busca de contínuo aprendizado; Capacidade de trabalhar em ambientes sob pressão; Facilidade em lidar com soluções inesperadas.

Currículo de Analista de Atendimento

Olá a todos! Meu nome é Conceição Carvalho, tenho 41 anos e trabalhei como bancária por 16 anos, iniciando as atividades na Central de Atendimento, passando por outras áreas correspondentes às contas correntes Pessoas Físicas e Jurídicas. Auxiliando nas dúvidas dos clientes, tais como: extrato, saldo, investimentos, aplicações, renegociações, poupança, carteira de cobrança, pagamentos diversos e acesso a Internet Banking.

Currículo de Operador de Telemarketing

Conhecimento em toda a rotina de Central de Atendimento PJ e PF, resolução de problemas internos e externos. Conhecimento da rotina de Central de Atendimento de telefonia Nextel e Atendimento PJ na empresa Amil Assistência Médica Internacional Abertura de Chamados técnicos para bancos de auto atendimento e toda rotina de informação de cartão de crédito Rotina do departamento de Cobrança e Back Office

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.