Currículos: Atendente de Caixa

Currículo de Gerente de Loja

Me chamo Agatha, tenho 26 anos e sou natural de Florianópolis. Atualmente estou cursando a faculdade de Administração a distância, 3ª fase. Caracteristicas pessoas: Sou comunicativa, gosto de trabalhar com pessoas e em equipe, aprendizado rápido, determinada a atingir meus objetivos e metas. Experiências: Atualmente trabalho como Gerente de Loja, no setor de organização. Com função principal em administrar meus colaboradores, horas extras, escalas, bem como metas financeiras, e controle de estoque. Possuo diversas experiências na área de vendas. Curiosidade: Morei fora do País, em Malta, onde trabalhei na The Pastry Park, um café e bistro. Lidando diretamente com diversas culturas e idiomas. Algo que certamente me acrescentou muito.

Currículo de Promotor de Vendas

Possuo Inglês fluente, estudante da área de Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá, conhecimento de informática em geral e atendimento ao cliente, responsável, dedicado e com muita facilidade para aprender. Ótima digitação e conhecimentos gerais, ótima apresentação pessoal e comunicativo.

Currículo de Supervisor Administrativo

Caixa , Atendimento ao cliente , Abertura e fechamento agência , Abertura de contas , Renegociação de Dividas , Contabilidade agência , Tesouraria , Formalização Operação de credito , Abastecimento Numerário Caixas Eletronicos, Suplente Gerente Administrativo . Objetivo : Operacional , Caixa , Atendimento ao cliente , Financeiro, Vendas .

Currículo sem cargo

Olá , eu particularmente amo a área de atendimento ao cliente principalmente quando se trata de lidar com alimentos , servi , preparação manipulação dos alimentos , atendimento ao caixa , tanto abrir quanto fechar a loja , quiosque. Já venho a alguns anos na área e me identifico muito. Porém estou a disposição das empresas pois e sempre bom aprender coisas novas e se qualificar cada dia mais,tenho vontade de me especializar e ter a minha cafeteria uma área que encantou meu coração..

Currículo de Auxiliar Administrativo

Eu, ******* ********, estudante do terceiro semestre de Ciências Contábeis, na Faculdade Dom Bosco, Porto Alegre, atualmente Auxiliar Administrativo, tenho larga experiencia em rotinas administrativos e contábeis, domínio básico do Pacote Office, vendedor e atendente e caixa no comércio de Porto Alegre. Sou de fácil relacionamento, confiável, responsável, organizado, atento aos apelos sociais e polícitocos e com visão de futuro. Busco oportunidade para atuar na área da contabilidade para melhor aproveitamento do curso em andamento e para colaborar no crescimento da empresa de atuação. Grato pela atenção. ******* ********

Currículo sem cargo

******* ** ****** ****** Brasileiro, solteiro, 18 anos Rua Martins Pereira Lima, número 329 Anísio de Abreu - PI Telefone: (**) ****-****/ E-mail: *******.*********@*****.***. OBJETIVO Profissional extremamente competente e comunicativo, Busca por vaga a adimistrativa. FORMAÇÃO • Ensino Médio - completo. • Bacharelado em Administração – UNOPAR cursando. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Primeiro emprego QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Vendas, Operador de caixa de Supermercado e Telemarketing; • Enfermagem, Segurança do Trabalho e Análises Clínicas; • Atendimento Bancário e de Casas Lotéricas; • Agente de Saúde, Atendente de Farmácia e Clínica Odontológica; INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Disponibilidade para mudança de cidade.

Currículo de Gerente Geral de Restaurante

Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários e fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, inputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escalas de folgas e férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal, análise e gestão de indicadores, treinamento e certificação de atendentes de loja, treinadores, coordenadores de turno, assistentes gerenciais. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão operacional: Cálculo e compra de produtos e mercadorias, envio/controle de documentos garantindo a qualidade em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.