Currículos: Atendente Call Center

Currículo de Atendente Call Center

Sou o RUAN, formado recentemente em Engenharia Elétrica na Faculdade Pitágoras de Londrina - Pr. Trabalhei em duas empresas como atendente CALL CENTER enquanto residia em Londrina., atualmente, estou desempregado. Tenho habilidades na comunicação; posso trabalhar em qualquer ambiente e qualquer horário. Gosto de desafios e de estar aprendendo sempre.

Currículo de Atendente de Call Center

Cursando 2° Módulo em Desenvolvimento de Sistemas na instituição Etec Ermelinda Giannini Teixeira, Curso concluído de técnico em Hardware e redes com experiência em manutenção e montagem de computadores. Atualmente emprega seu tempo nos estudos voltado a área da Tecnologia da informação. Interessa-se por atuar na área da Tecnologia da informação .

Currículo de Analista de Call Center

Habilidades em informática. Experiência em atendimento ao público direto e indiretamente, experiência em demanda administrativa, fui líder de equipe em call center, experiência como multiplicador ministrando treinamento para novos contratados, fui suporte sênior tirando dúvidas dos operadores no atendimento, noção básica de abertura e fechamento do caixa, experiência como frente de caixa.

Currículo de Supervisora

Prezado senhor(a), Sou ****** ** ******** ******, tenho atualmente 31 anos, tenho um filho de 8 aninhos. Sou uma pessoa que batalho pelos meus objetivos, que gosto bastante de trabalhar com pessoas, sou tranquila e paciente. Amo estar sempre aprendendo mais e mais sobre tudo. Pois me interesso bastante sobre temas que não conheço ou o que não tenho uma vasta experiência. Gosto de estar adquirindo novas experiências e novos desafios. Assim cresço cada vez mais como pessoa e como profissional. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Currículo de Gerente de Vendas

… e controlar os projetos de co-mércio eletrônico (marketplace e loja virtual) gerenciando todo o processo de vendas online, elabo-ração de relatórios, monitoramento da concorrência, acompanhamento no cumprimento de metas, checagem de estoque, briefing diário com televendedores e atendentes do SAC, elaboração de metas de vendas, analise dos indicadores e SLA’s, precificação diária, gerenciamento das mídias online (Rede sociais, Chat, etc), controle de expedição e o pós-venda. • Redes Sociais: Gerenciamento da equipe de produção de conteúdos, interação com o público no Twitter e no Facebook, gerenciamento de crises, encaminhamento de solicitações. • Coordenação/Supervisão Callcenter: Coordenação de equipe de Call Center Ativo e Receptivo, identificando as prioridade,s suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, pro-pondo melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendi-mento, controlar metas e qualidade de aten

Currículo de Supervisora/protocolista

TRABALHEI NA HOTUR TURISMO COMO RECEPCIONISTA, TRABALHEI 10 ANOS NA SECRETARIA DE ESTADO DE ICMS COMO RECEPCIONISTA, SUPERVISORA, PROTOCOLISTA, ATENDENTE AO CLIENTE DE ICMS, NA XEROX,COMO MEIO OFICIAL DE SERVIÇOS NA INTER , AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS NA NACIONAL, TRABALHEI NA Ç&A COMO ANALISTA DE CREDITO JUNIOR NO RIO SUL, TRABALHEI COMO FAXINEIRA, COMO VENDEDORA DE CALCINHA E SUTIAN, REVISTAS, TRABALHEI CATANDO LATINHA , PAPELÃO , PET, COBRE E ETC... , TRABALHEI NA MASTER BRASIL COMO ATENDENTE DE CALL CENTER ATIVO , TRABALHEI NA MICRO CAMP COMO ATENDENTE DE CALL CENTER ATIVO, TRABALHEI NA UNIVERSAL COMO MEMBRA FAVENDO A CAMPANHA DOS ALIMENTOS, BIBLIAS, AGASALHOS E CD E DVD´S COM OFERTAS PARA OS CANTORES EVANGELHOS PARA LEVAR PAZ, HARMONIA, ALEGRIAS , SAÚDES, PROSPERIDADES PARA TODOS NO MUNDO TODO.