Currículos: Assistentes Financeiro

Currículo de Assistente

Experiencia em trabalho administrativo e operacional, com preparo suficiente para executar qualquer tarefa proposta, Enfase na área administrativa, tendo trabalhado em diversas ocasiões como Assistente Administrativa nas áreas: administração, comercial, vendas e financeira. Temperamento calmo, extrovertida e apta para aprender e desenvolver tarefas requeridas e exigidas. Formação superior em Pedagogia, com preparação auxiliar em diversos cursos de aprimoramento e capacitação técnica. Altamente motivada e interessada em trabalhar e se desenvolver e crescer na empresa.

Currículo de Assistente Executiva Bilingue

Assistente Executiva Bilingue. Pós em Gestão Empresarial pela Universidade Metodista de SP/SBC e Graduação em Secretaria Executiva Bilingue e Letras Inglês/Português. Inglês e Espanhol Intermediário. Profissional com 21 anos de experiência, sólido conhecimento em processos administrativos e atividades de Secretaria, ampla experiência no processo de requisição de compras e controle financeiro.

Currículo de Assistente Social

… organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos funcionários e dependentes. Planejamento de despesas domiciliares, trabalhado na perspectiva de autonomia e emancipação econômica; assistência financeira com adiantamento salarial e Fundo de Pensão. Suporte e acompanhamento na evolução das condições de saúde, financeiras e sociais de funcionários afastados, análise de realocações profissionais INSS; Análise autenticidade e relatório mensal de atestados; Assistência em casos de falecimentos; visitas domiciliares e hospitalares. Implantação do Serviço Social e instrumentais na área de RH, projeto de programa motivacional, além de acompanhamento e supervisão da CIPA e Atuação voluntária em Projeto Social -Empresa Escola.

Currículo de Assistente de Pesquisa

Prezados Srs. Sou Graduada em Gestão da Qualidade pela FASBC - Faculdade Anhanguera São Bernardo do Campo, experiência na área Administrativa/ Financeira, atuando nas rotinas administrativas. Busco novos desafios e oportunidades em que possa aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos e em minha vivência acadêmica. Dentre as minhas principais habilidades e conhecimentos, destaco: - Habilidade em resolver problemas, planejar e organizar tarefas. Trabalhar sob pressão, dar prioridade às tarefas, honrar prazos. Ótima comunicação escrita e oral. - Aptidão para prestação de auxílio na organização e tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, além de colaborar com a preparação de relatórios; - Conhecimento nos processos para execução de serviços gerais de escritório, envolvendo o atendimento a clientes, preparação de salas para reuniões e controle de agenda, focando a otimização das atividades. Acredito que meu perfil possa …

Currículo de Assistente Operacional

Possuo vasta experiência em empresa de segurança, conhecimento no sistema HK, elaboração em escala de serviços, confirmação de postos de trabalho, recrutamento e seleção, acompanhamento de validação de reciclagem e CNV, conferencia de folha de ponto, apoio aos supervisores, entre outras tarefas pertinentes a função. Conhecimento na área financeira em contas a pagar e receber, emissão de NF e boleto, fluxo de caixa, baixa de pagamentos.

Currículo de Assistente Adm I

Caros Senhores Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, AMANDA MACEDO

Currículo de Assistente Administrativo

Meu nome é Fellipe Marques, tenho 25 anos, casado e tenho um filho. Estou cursando o segundo semestre de administração pela faculdade Uninter. Possuo 5 anos de experiência na área administrativa, mas exatamente nas áreas de: Logística, compras e financeiro. Sou proativo, tem fácil aprendizagem com sistemas. Na minha ultima experiência era responsável pelo setor de compras da unidade, cuidava da frota de carros e acompanhava licitações e o trabalho da empresa de facilites. Acredito que sou um profissional que posso agregar muito a sua empresa e sei que tenho as características que vocês precisam.