Currículos: Assistentes Financeiro

Currículo de Gerente II

Gerente de Serviço II, Assistente Técnico II - Coordenar a elaboração do planejamento semestral e sua execução mensal em conjunto com a equipe técnica levando em conta a legislação vigente e as necessidades dos usuários do serviço e suas famílias; - Planejar em conjunto com os profissionais da cozinha, a execução do cardápio conforme as normas da SMADS; - Encaminhar DEMES e relatório mensal das ações desenvolvidas para o supervisor técnico do CRAS; - Emitir relatórios quando solicitado; - Articular com o CRAS a inclusão/matrícula/desligamento das crianças/adolescentes no serviço (conforme as formas de acesso estabelecidas na Portaria n° 46/SMADS/2010); - Articular com CRAS/CREAS e demais serviços da rede socioassistencial visando a qualificação dos encaminhamentos da criança/adolescente/família; - Avaliar o desempenho dos funcionários; - Requisitar à organização Social o material e/ou o equipamento necessário para o …

Currículo de Caixa

Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.

Currículo de Contador Geral

-ATUALMENTE EXERÇO NA EMPRESA SOLL SOLUÇÕES FINANCEIRAS, A FUNÇÃO DE CONSULTOR CONTÁBIL/TRIBUTÁRIO E AUDITOR INTERNO; -DE MAI 2012 A JAN 2016 ATUEI NOS SUPERMERCADOS GUANABARA, COMO GERENTE DE CONTABILIDADE (PF) COM A RESPONSABILIDADE DE PROJETAR, IMPLANTAR E EXECUTAR A CONTABILIDADE E FISCAL PRÓPRIOS, JÁ QUE ANTES ESSAS ATRIBUIÇÕES ERAM TERCEIRIZADAS. -DE FEV 2008 A ABR 2012 ATUEI NA FREITAS SERV. CONTÁBEIS LTDA, GERENCIANDO A CONTABILIDADE E O FISCAL DE DIVERSAS EMPRESAS DA CARTEIRA DE CLIENTES, CUJAS EMPRESAS ERAM DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE -DE JULHO DE 2004 a FEV 2008 ATUEI NA CONTABILIDADE DA CARVALHO HOSKEN S.A. ENG. E CONSTRUÇÕES, COM ATRIBUIÇÕES DE COORDENADOR DE CONTABILIDADE, RESPONSÁVEL PELA ROTINA COTIDIANA E DE RESULTADOS FINAIS (ELABORAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS, APURAÇÃO DO LUCRO REAL, DIPJ, DCTF, DACON, PANEJ. TRIBUTÁRIO, ETC. -ATUEI 2 ANOS COMO CONTADOR TRIBUTARISTA E ASSISTENTE DE CONTROLADORIA INTERNACIONAL PARA A PETROBRAS, EM SUA SEDE, …

Currículo de Cargo Comissionado

… de Informática (Windows XP, Pacote Office, Internet e Intranet e outros) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão Cargo: Auxiliar em Informática e Assistente Direta do Assessor de Gabinete do RH Função: Atendimento direto ao público (servidores) internos e externos, Apoio nas áreas de Cadastro, Legislação, Capacitação e Financeira. Responsável pelo sistema SIAPEcad, Coordenadora de Projetos. Tempo: 3 anos TJDFT Função: Conciliadora Áreas: Cível e Criminal Secretaria de Justiça – SEJUS Cargo Comissionado / Encarregada de Gabinete FORMAÇÃO ACADÊMICA UniEuro (atual) Curso: Direito Data Conclusão: Dez./2011 CURSOS TJDFT Capacitação de Conciliadores Ministério Do Planejamento, Orçamento e Gestão Instrumentos de Gestão e Modernização da CGRH (Coordenação Geral de Recursos Humanos) Ministério Do Planejamento, Orçamento e Gestão Competência de Relacionamento Interpessoal Gestão de Recursos Humanos HYTEC Técnico em …

Currículo de Gerente Geral de Restaurante

Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários e fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, inputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escalas de folgas e férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal, análise e gestão de indicadores, treinamento e certificação de atendentes de loja, treinadores, coordenadores de turno, assistentes gerenciais. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão operacional: Cálculo e compra de produtos e mercadorias, envio/controle de documentos garantindo a qualidade em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.