Currículos: Assistente Tecnico de Vendas

Currículo de Balconista

Cursando Técnico em Recursos Humanos pela Instituição Centro Paula Souza. Inglês básico com aulas diárias para avanço no nível da linguagem pela escola Open English. Conhecimento intermediário no pacote office, principalmente Excel, vivência de +5 anos em atendimento presencial ao cliente, controles de dados e estoque. Experiência em: Controles de entrada e saída de mercadorias; Gerenciamento de estoque; Relatórios gerenciais e; Comunicação com foco na área de atendimento ao cliente. FORMAÇÃO Ensino médio completo EE Professora Justina de Oliveira Gonçalves | Conclusão em 2013 Etec Rio Grande da Serra Técnico em Recursos Humanos| conclusão em Junho 2020 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DROGARIA SÃO PAULO S/A | Dezembro 2013 – Março 2015 Rede de drogarias que implantou o conceito de balcão e atendimento ao cliente neste tipo de segmento. Atendente de Loja | dezembro 2013 – Junho 2014 Responsável pelas atividades do caixa como cobrança e conferência de vendas; Atendimento ao …

Currículo de Analista Supr/compras Pleno

… de materiais ferrosos e não ferrosos (Aço/Alumínio/Plásticos, etc..), produtos químicos, materiais elétricos e eletrônicos, materiais diversos, itens padronizados e sob desenhos técnicos, com ênfase na negociação com fornecedores e melhores condições para empresa, analisando custo, logística, prazo, qualidade, atendimento e todos os requisitos exigidos como ISO e padrões internacionais. Acompanhamento dos Pedidos (Follow Up), visitas comerciais e técnicas, prospecção novos fornecedores, negociação financeira e fiscal, saving, logística, reuniões gerenciais, planilhas, demonstrativos, etc...Experiência na área comercial em metalurgia, na negociação com clientes de itens desenhados/fabricados, orçamentos, fechamento de pedidos, atendimento, entrega, Dep. Qualidade, visitas técnicas, entre outros. Experiência na área Administrativa/Financeira, mais de 20 anos, atuando como Analista, Coordenador, Gerente, em empresas de pequeno, médio e …

Currículo de Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Estou em busca de uma proposta de trabalho na vaga de Propagandista. Me coloco à disposição para área comercial em diversos segmentos com foco no relacionamento com clientes, atuando em Negociação, Venda, Marketing, Propaganda e desenvolver habilidades de venda consultiva. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Quando ocorrem problemas no dia-a-dia, procuro sempre levar sugestões de solução, pois sou pró-ativa. Utilizando as técnicas da venda consultiva, à partir da escuta ativa ouço sempre as necessidades do cliente, atendendo a sua necessidade, para assim fidelizar o cliente. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Envio o meu curriculum vitae, mostrando o meu percurso acadêmico e a experiência profissional, acrescentando que eu sou PCD.

Currículo de Vendedora de Serviços

CURRICULO VITAE ******* ******* ** **** Brasileiro, 39 anos, Casada. Residência 3ª Travessa Albino Fernandes n°4, Terceiro Andar Bairro-Novo Horizonte (Susuarana ) CEP 41218-072-Salvador-Bahia TEL: ** ******** (Celular); ** ******** (Telefone Residencial) E-mail - @*****.*** Pretensão Profissional Supervisor de vendas comercial Assistente Administrativo Assistente de Recursos Humanos Formação Acadêmica Tecnóloga em Comex Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade,.Sou uma pessoa proativa ,dinâmica. trabalho a mais de 15 anos na área comercial com vendas internas ,externas onde obtive um bom resultado e grande conhecimentos Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa o meu profissional

Currículo de Advogado

Durante toda minha vida profissional adquiri experiência em vendas, pós-vendas e consultoria técnica, atendimento telefônico e interpessoal, negociações, emissões de documentos, gestão de prazos, processos licitatórios (participação, análise de editais, propostas, recursos, contrarrazões, impugnações etc.) e conhecimento avançado em Microsoft Excel e Word e internet (navegação e desenvolvimento web). Penso que a gama de experiências adquiridas me tornaram um profissional mais completo, capaz de interagir com outros departamentos e compreender de forma mais eficaz as necessidades de clientes externos e internos. Quando ingressei na graduação em Direito, aos 35 anos, me comprometi a conquistar 15 anos em 5. Desde então me dedico e muito aos estudos e ao trabalho, tanto que após apenas 10 meses como estagiário na Lodoli, Caropreso, Bazo e Vidal Sociedade de Advogados, quando ainda cursava o 7º período, me foi oportunizada a coordenação do Contencioso Cível do escritório, em …

Currículo de Gerente Comercial

Como uma gestora de pessoas, procuro exercer afinco a minha função, treinando e motivando a equipe. Trabalho com total clareza e percepção do público alvo a ser atingido e dos resultados esperados pela empresa. Domino técnicas de persuasão, capaz de convencer os clientes sobre determinado produto ou serviço, além de multiplicar esse trabalho a toda equipe,definino estratégias de vendas para produtos e serviços, levando em conta preços de mercado e variáveis que podem influenciar no processo de oferta e procura.

Currículo de Vendedor

Sou estudante do 8ª semestre de Engenharia Mecânica na Universidade São Judas Tadeu. Tenho experiência nas áreas operacional e de vendas, trabalhei em uma indústria fabricante de PDV'S (Displays de ponto de venda) atendendo agências de publicidade de diversos portes, e grandes marcas como Natura, Electrolux, Evoke, entre outras. Durante todos esses anos de vivência atendendo diferentes tipos de projetos, desenvolvi diversas habilidades, como leitura de desenho técnicos, gerenciamento de prazos e entregas, orçamento de projetos e negociação com fornecedores junto ao setor de compras, auxilio no desenvolvimento de processos de produção e elaboração de cronogramas. Atualmente, tabalho como Freelancer, em uma Empresa que fabrica Displays e Brindes na parte de vendas e auxiliandono desenvolvimento e produção de produtos.

Currículo de Marketing

Press Release; Briefing; Consultoria Técnica; Aprovação de artes (anúncio, mala direta, mostruários); E-mail Marketing; Envio de amostras e mostruários; Atualização de sites; Negociação e controle de Permutas; Atualização de mailing por curva A, B e C; Pesquisa de Satisfação de Cliente; Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico; Elaboração e acompanhamento de Workshop; Aprovação de anúncios e controle das edições; Interface com Agência de Publicidade e meios de comunicação; Visitas Técnicas com vendedores buscando fechamento de projetos elaborados e acompanhamento desses materiais específicos, em máquina; Entrevistas para jornalistas do meio gráfico; Negociação e follow-up de projetos da área de vendas; Feedback; Organização e participação em Feiras, Eventos e Festas de Confraternização; Cadastros em sites relacionados ao setor gráfico e Redes Sociais.

Currículo de Estagiária

… UniÍtalo. Cursei até o 5º semestre de Serviço Social na Faculdade Paulista de Serviço Social período noturno. Curso de Berçarista na Cruz Vermelha do Estado de São Paulo - Novembro de 2013 Cursos Técnico em Recepção / Op. Telemarketing Microlins Cambuci 2005 Curso trancado Serviço Social na Faculdade Paulista de Serviço Social Curso de Berçarista na Cruz Vermelha do Estado de São Paulo - Novembro de 2013 Curso de Pedagogia na Uniítalo - cursando 4º semestre. Experiência Profissional Top Consult Recepcionista 09/12/2010 à 23/03/2011. Mago das Imagens ? Assistente Comercial ? 22/07/2010 à 13/09/2010. Baby Basics ? Shopping Market Place ? Vendedora e caixa ? 20/03/10 à 08/05/10. Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social/SMADS Estágio realizado no Centro de Referência de Assistência Social CRAS/Sé e CRAS Vila Mariana. Período: 12.05.2009 à 11.

Currículo de Supervisora Administrativa

… GRADUADO EM GESTÃO EMPRESARIAL, FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, NO MERCADO HÁ 30 ANOS, ATUEI POR 16 ANOS EM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BANCOS ,Escriturário, Caixa bancário, Tesoureiro, Assistente da Gerência, Gerente de Negócios Pessoa Física/Jurídica. Prospecção, atendimento e gerenciamento de clientes, vendas de produtos, recuperação de crédito, Administração de carteira. POSTERIOR EXERCI FUNÇÃO DE SUPERVISORA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA, E RH, NAS ATIVIDADES DE CONTAS À PAGAR,, À RECEBER, FLUXO DE CAIXA, MEDIÇÕES ,FATURAMENTO E COBRANÇA, ROTINAS DE FOLHA DE PAGAMENTO , ADMISSÃO, RESCISÃO CONTRATUAL, ACORDO COLETIVO, ELABORAÇÃO DE REGIMENTO INTERNO, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS , GESTORA DE CONTRATOS DE OBRA,LICENCIAMENTO AMBIENTAL, CTR, ATUEI NA ÁREA DE EXPEDIENTE, ABERTURA E BAIXA DE EMPRESAS,CNDS, RENEGOCIAÇÃO DE DIVIDAS, PROCESSOS PREVIDENCIÁRIOS , RESPONSÁVEL POR DOCUMENTOS DE PROCESSOS TRABALHISTA JUNTO COM …

Currículo de Auxiliar Administrativo Cbo 4110-10

Concorrer à vaga de assistente administrativo: área técnica ou operacional, financeira, faturamento ou recursos humanos, supervisão, vendas; Qualificações e Características: Atendimento ao público, recepção e secretariado. Técnicas Administrativas, rotinas administrativas de escritório em rotinas de pessoal, recursos humanos e financeiros. Gestão - Clientes e Sociedade, Lideranças Estratégias e Planos, Pessoas e Processos, Informações, Conhecimento e Resultados. Administração de Imóveis, locação e contratos de locação.

Currículo de Supervisor de Logística e PCP

ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES Assunto : Técnicas de Negociação Entidade : Parmalat do Brasil Período: 2002 Assunto : Lotus Notes (IBM) Entidade : Polenghi Ind. Alim. Período: 2006 Assunto : Gestão de SMS Entidade : Dupont Período: 2011 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empregador : Parmalat do Brasil S/A Industrias de Alimentos Analista de Frete / Assistente de Vendas Digitação de CTRC, controle de frete, controle de pagamento de frete, controle de eficiência na distribuição, contratação de fretes, serviço à cliente, relatórios gerenciais, Check List de Frota, acompanhamento de desempenho dos motoristas, controle de qualidade do estoque, controle de temperatura dos veículos, assistente de vendas, acompanhamento de vendas, controle de abastecimento do CD. Transportadora Itapemirim S/A - Itapemirim Cargas Analista de Logística - Otimização de Rotas / Análise de Custos / Redução de Indenização por erros e avarias Polenghi Industrias Alimentícias …