Currículos: Assistente Tecnico de Vendas

Currículo de Consultor de Vendas

Experiências profissionais: Supervisor Operacional, Assistente de Faturamento e Logística e Assistente Administrativo. Outras experiências profissionais: Rend Cred - Empréstimo Consignado ( Vendedor ) Invest Veiculos (vendedor) Garoto ( Promotor de Vendas) Kraft ( Supervisor de Promotores). Formação acadêmica: 2º Grau / Técnico / formação geral, Graduação / Administração e 2º Grau / Técnico / Mecânica. Outros cursos: Cursos: internet, intranet, word, excell, power point, windows xp e 2000, telemarketing, inovações em vendas, curso sobre todos os produtos da linha branca das marcas; Brastemp-Consul, LG, Esmaltec, Electrolux, Bosch, Dako, Samsung, Philips, Habilitação B. Conhecimento de idiomas: Inglês Básico, Espanhol Intermediário e Italiano Básico.

Currículo de Arquiteta

Arquiteta graduada pela Universidade Mackenzie, grande experiência na área habitacional,atuando desde a definição dos projetos e memoriais descritivos, vistorias nas obras para controle do cronograma físico/financeiro até a entrega das unidades. Projeto e execução de stands de vendas com a decoração dos apartamentos modelo. Curso de paisagismo, e pós graduação em Arquitetura, Construção e Gestão de Edificações Sustentáveis. Coordenadora de equipe técnica, composta de engenheiro civil e estagiário.

Currículo de Gerente de Planejamento de Produção

… em posições gerenciais nas áreas de planejamento de produção, logística e supply chain em empresas como Spaipa e Coca-Cola Femsa. · Vivência na implantação e gestão de processos de planejamento de vendas e operações (S&OP), gestão de Capex, compra de matérias primas e gestão de fornecedores. · Histórico de sucesso conduzindo projetos relacionados a gestão de fornecedores que geraram reduções significativas em rupturas de produtos e working capital. · Liderança de equipe de planejamento de Supply Chain Corporativo, compreendendo S&OP, PCP, materiais, deployment, transportes primários e de insumos. · Liderou implementação de S&OP e Sistema de Planejamento Avançado (APO) na Coca-Cola. · Participou como líder da frente de back-office da integração de duas franquias de Coca-Cola (Femsa e Spaipa), avaliando gaps de processos e implementando melhorias. · Liderança de equipe de Chão de fábrica com 95 colaboradores, implementando de programas de motivação e integração entre equipes …

Currículo de Jovem Aprendiz

Técnica de Segurança do Trabalho desde 2011, trabalhei nessa área em 3 empresas: Ambev, Iguatemi Construções e Riobel (Distribuidora Schincariol). Estudante de Engenharia de Produção, atualmente no 7º semestre com previsão para conclusão do curso em 2018. Facilidade para se expressar e entender textos e voz em inglês por conta do curso de 3 anos e 6 meses de inglês na Number One Idiomas. Além disso tenho experiência em atendimento ao cliente, orçamento de peças e serviços automotivos, emissão de notas fiscais e venda de roupa feminina.

Currículo de Analista de Projetos

Objetivo: Engenharia mecânica / Desenho técnico mecânico Formação acadêmica - Graduação - Engenharia Mecânica - Universidade paulista - 12/2014 - Graduação - Formação docente em matemática – Fael – 12/2018 - Pós-graduação - Gestão de projetos e processos – Unoeste - 01/2020 (Cursando) Síntese de qualificações - Experiência voltada a indústria e processos de fabricação. - Consultoria no desenvolvimento de produtos, projeto, validação, cálculo, simulação, testes e manufatura. - Liderança de equipes e no desenvolvimento de atividades de projeto. - Desenvolvimento de ferramental através de softwares 3D CAD/CAE/CAM, engenharia reversa, geração, tratamento de superfícies 3D, modelamento e analise. - Analise e inspeção de produtos, FMEA, PPAP, fluxograma de processo, PSW, controle de processo. - Desenvolvimento de processos, desenhos de fabricação, SETUP de processo e CEP através de sistema ERP.

Currículo de Auxiliar Administrativo no Setor de Contas à Pagar

Estou em busca de uma proposta de trabalho na vaga de Propagandista. Me coloco à disposição para área comercial em diversos segmentos com foco no relacionamento com clientes, atuando em Negociação, Venda, Marketing, Propaganda e desenvolver habilidades de venda consultiva. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Quando ocorrem problemas no dia-a-dia, procuro sempre levar sugestões de solução, pois sou pró-ativa. Utilizando as técnicas da venda consultiva, à partir da escuta ativa ouço sempre as necessidades do cliente, atendendo a sua necessidade, para assim fidelizar o cliente. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Envio o meu curriculum vitae, mostrando o meu percurso acadêmico e a experiência profissional, acrescentando que eu sou PCD.

Currículo de Vendedora de Serviços

CURRICULO VITAE ******* ******* ** **** Brasileiro, 39 anos, Casada. Residência 3ª Travessa Albino Fernandes n°4, Terceiro Andar Bairro-Novo Horizonte (Susuarana ) CEP 41218-072-Salvador-Bahia TEL: ** ******** (Celular); ** ******** (Telefone Residencial) E-mail - @*****.*** Pretensão Profissional Supervisor de vendas comercial Assistente Administrativo Assistente de Recursos Humanos Formação Acadêmica Tecnóloga em Comex Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade,.Sou uma pessoa proativa ,dinâmica. trabalho a mais de 15 anos na área comercial com vendas internas ,externas onde obtive um bom resultado e grande conhecimentos Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa o meu profissional

Currículo de Analista Administrativa

Me chamo Eliane, tenho 44 anos. Fui colaboradora da última empresa por 12 anos, onde iniciei como auxiliar administrativa e, nos últimos 9 anos, como analista administrativa. Gerenciei a unidade da empresa em Três Lagoas/MS, por 9 anos, e dentro desse gerenciamento, eu também fazia a parte fiscal, como emissão e lançamento de notas, entradas/saídas/importação/exportação, prestava assistência direta aos setores de RH, contabilidade, faturamento. Trabalhei no período de 2000/2008, no setor de telemarketing, ativo e receptivo. No inicio como operadora e depois como supervisora, fazendo a seleção, recrutamento e treinamento de equipes para vendas e atendimento por telefone e online. Sou organizada, comunicativa, responsável e empenhada em metas e resultados.Tenho disponibilidade de horários, e estou a procura de uma nova oportunidade de emprego.