Currículos: Assistente Tecnico de Vendas

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Controle de Manutenção Assistente Técnico

Atuo no ramo de atividades voltado para Administração, Planejamento / Controle manutenção e Frotas, possuo conhecimento e experiencia na área, tenho experiencia com faturamento, controle de processos, controle de matérias, equipamentos, vendas e outros, quero desde já me colocar a disposição para eventual reunião ou entrevista, afim de expor meus conhecimentos e atribuições visando vir colaborar com a empresa.

Currículo de Assistente Comercial

Objetivo: Assistente Comercial Perfil profissional: Participação na identificação de oportunidades de negócios, relacionamento com o cliente e análise de mercado. Auxilio no desenvolvimento e implementação de ações de vendas. Conhecimento e experiência nos acompanhamentos de performance, avaliações de cenários e indicadores , bem como, planejamento estratégico com foco em resultados. Sólida experiência comercial em empresa de médio porte, assim como, merchandising e desenvolvimento estratégico. Graduação: Gestão Comercial, UNINTER. Em andamento (conclusão 2018) Cursos: Vendas, Merchandising, Campanhas de vendas, Excelência no Atendimento e Relacionamento com o Cliente. ******** ********

Currículo de Gerente de Vendas

Sólida carreira desenvolvida em empresas multinacionais de grande porte, na área comercial com equipamentos para diagnóstico clínico, esterilização e desinfecção; expansão e abertura de novos mercados; grande experiência no mercado público, principalmente no Norte e Nordeste; gestão da mudança e implementação de projetos globais, dentro de cronogramas e orçamentos previstos; liderança, gestão de equipe, acompanhamento de performance e desenvolvimento de pessoas; expertise na abertura de canais e distribuidores, definindo territórios e preços; know-how na gestão de contas chave, negociações e parcerias duradouras; excelente relacionamento com os profissionais do segmento de saúde nos principais hospitais do país.

Currículo de Auxiliar de Vendas

Profissional dinâmica, comunicativa, fácil relacionamento interpessoal em todos os níveis da hierarquia, capaz de trabalhar em equipe, motivador, dedicada ao trabalho e atualizado na sua área de competência. Possuo 19 anos, solteira. Graduada no 2 grau técnico .Técnico em Publicidade e Propaganda.Cursos de Eventos, marketing e Hotelaria.

Currículo de Consultor de Vendas

Experiências profissionais: Supervisor Operacional, Assistente de Faturamento e Logística e Assistente Administrativo. Outras experiências profissionais: Rend Cred - Empréstimo Consignado ( Vendedor ) Invest Veiculos (vendedor) Garoto ( Promotor de Vendas) Kraft ( Supervisor de Promotores). Formação acadêmica: 2º Grau / Técnico / formação geral, Graduação / Administração e 2º Grau / Técnico / Mecânica. Outros cursos: Cursos: internet, intranet, word, excell, power point, windows xp e 2000, telemarketing, inovações em vendas, curso sobre todos os produtos da linha branca das marcas; Brastemp-Consul, LG, Esmaltec, Electrolux, Bosch, Dako, Samsung, Philips, Habilitação B. Conhecimento de idiomas: Inglês Básico, Espanhol Intermediário e Italiano Básico.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Olá, sou Matheus e gostaria de me candidatar a vaga que sua empresa está precisando. Sou bacharel em Direito e pretendo empreender com você. Sou uma pessoa fácil de lidar, gosto de dizer a verdade e sou um observador. Tomo minha área de trabalho como um laboratório, pois tento alternativas de me motivar e atrair o interesse dos outros para que juntos iniciemos uma etapa de descobrimento, indo além que é inicialmente proposto (que é fazer apenas um trabalho). Digo isto, pois tenho enorme interesse em crescer e fazer do meu trabalho um meio que satisfaça as necessidades das pessoas, não apenas produzindo, não apenas atendendo, vendendo ou prestando um serviço, mas engajando o cliente no interesse da empresa.

Currículo de Gestão Industrial e Qualidade

-Administradora, pós graduada com mais de 20 anos de experiência em diversas áreas, na área de produtos para saúde 15 anos. -Habilidade e flexibilidade na liderança de times compostos por profissionais administrativos e técnicos. -Grande experiência em auditorias internas e externas. -Grande conhecimento no gerenciamento de processos, treinamento e qualificação de equipes. -Grande experiência em Implantações de normas técnica e de sistema da qualidade. -Grande habilidade em negociações, desenvolvimento e qualificação de fornecedores.