Currículos: Assistente Tecnico de Vendas

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Controle de Manutenção Assistente Técnico

Atuo no ramo de atividades voltado para Administração, Planejamento / Controle manutenção e Frotas, possuo conhecimento e experiencia na área, tenho experiencia com faturamento, controle de processos, controle de matérias, equipamentos, vendas e outros, quero desde já me colocar a disposição para eventual reunião ou entrevista, afim de expor meus conhecimentos e atribuições visando vir colaborar com a empresa.

Currículo de Assistente de Custos

… de despesas e custos industriais com ênfase em tomada de decisão. * Recebimento de Notas Fiscais, cadastro de fornecedores, matérias primas. Cadastro de Pedidos de Compras, Lançamento de Notas Fiscais, Documentação e diálogo completo envolvendo Compras, Gerência, Diretoria, Lançamento de Documentos de Exportação, Relatórios de Compras, Despesas, Custos, Controle e Arquivo. Auxílio em documentação de Laudos referentes à Fábrica, CIPA, Bombeiros. Acesso direto a Supervisão e Gerência. * Abertura de Ordens de produção, análise e conferência de estoque físico de produtos para exportação, reporte de ordens de produção. Auxílio no Embarque de produtos de Exportação. * Emissão de Notas fiscais de exportação, relatórios gerenciais, análises, estudos e ajustes no processo, acompanhamento de produção. Forte apoio à Supervisão e Gerência na elaboração de planilhas e relatórios com ênfase em produtividade, custos, despesas, evolução de vendas e estatísticas fabris. Atendimento no Pós vendas.

Currículo de Assistente Comercial

Objetivo: Assistente Comercial Perfil profissional: Participação na identificação de oportunidades de negócios, relacionamento com o cliente e análise de mercado. Auxilio no desenvolvimento e implementação de ações de vendas. Conhecimento e experiência nos acompanhamentos de performance, avaliações de cenários e indicadores , bem como, planejamento estratégico com foco em resultados. Sólida experiência comercial em empresa de médio porte, assim como, merchandising e desenvolvimento estratégico. Graduação: Gestão Comercial, UNINTER. Em andamento (conclusão 2018) Cursos: Vendas, Merchandising, Campanhas de vendas, Excelência no Atendimento e Relacionamento com o Cliente. ******** ********

Currículo de Assistente Jurídico

… como inicial, contestação, apelação, recurso inominado, entre outras, bem como a elaboração de contratos e termos jurídicos. Ainda, acompanhamento de publicações, controle de pauta de audiências e de prazos, contratação de prestadores/correspondentes em comarcas diversas, manuseio dos sistemas eletrônicos jurídicos, diligências externas, realização de diversas audiências atuando como preposto. Carreira iniciada na área comercial com ampla experiência em prospecção e atendimento a clientes, bem como em negociação e administração de contratos. Pude alcançar cargos de gestão comercial, o que proporcionou um aprimoramento das técnicas de venda e atendimento, identificando e suprindo insuficiências. Habilidades pessoais e valores: Boa comunicação tanto por escrita quanto por oratória, organização, dinamismo, extrema facilidade de aprendizagem e trabalho em equipe, relações humanas, persistência, comprometimento, proatividade, sabe trabalhar com metas, prazos e sob pressão.

Currículo de Assistente Comercial

Me formei em Eletrotécnica dando sequência nas as atividades de apoio administrativo na área comercial. Atuando sempre em empresas do ramo industrial. As funções exercidas foram: Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente. Registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações. Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Contratar transportadoras, negociando preço de fretes. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos. Agreguei juntamente a emissão de notas fiscais. E suporte a direção de vendas com relatórios de vendas e metas

Currículo de Assistente de Contratos Júnior

Assistente jurídico profissional e confiável, conhecedor das diretivas e direcionado para a aplicação das medidas necessárias para a obtenção dos melhores resultados. Facilidade de trabalho sob pressão, trabalhador e disposto a aprender novas técnicas e funções, no sentido de melhor a eficácia no tratamento de cada caso. Em contratos, Atuei na conferência de contratos, editar as minutas no sistema, confrontar os dados dos contratos com as propostas de compra e venda, acompanhar processos de assinatura eletrônica em plataforma específica, realizar todo o processo de distrato, até a devolução ao cliente.