Currículos: Assistente Tecnico

Currículo de Assistente Técnico

Sou da área técnica de Refrigeração e Climatização, tenho formação pelo SENAI, Tecnólogo de Gestão Comercial pela FGV – SP e estou iniciando o curso de Gestão de Negócios – SENAC pós-graduação. Bastante experiência na área técnica como assistente, técnico e analista. Pretendo buscar vaga como Comprador Técnico para aplicar os conhecimentos adquiridos na prática e na formação acadêmica citada acima.

Currículo de Assistente Técnico

Comumicativa e interessada, trabalhei em áreas diferentes e desempenhei sempre bem o papel que me foi solicitado. Facilidade com atendimento ao público, vendas e negócios. Organização de contas, planilhas, elaboração de projetos e visitações e reuniões sempre fizeram parte da minha carreira. Sou objetiva e faço bons relacionamentos. Me encaixo bem em áreas administrativas e comerciais, bem como bancárias e de gestão.

Currículo de Assistente Técnico Legislativo

Com a formação de Técnico em Contabilidade e graduada em Ciências Econômica, sempre trabalhei em áreas afins com a minha formação, principalmente financeiro e administrativo.Trabalhei 13 anos na elaboração de auditorias e acompanhamento de Projetos de pesquisa científica e tecnológica financiados para Universidades, Instituições de Pesquisa e Empresas em todo o território nacional, na Empresa FINEP - Financiadora de Estudos e Projetos - no Rio de Janeiro. Trabalhei 5 anos na SCPAR Participações e Parcerias S/A - Florianópolis, como responsável pelo Financeiro e Administrativo. E desde 2009 trabalho na Gerência de Decretos da Diretoria de Assuntos Administrativos, ligada a Secretaria de Estado da Casa Civil.

Currículo de Assistente Técnico II

… e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal. - Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores, executar atividades de apoio técnico: classificação, conferencias, análise, pesquisa, registros de documentos, cálculos e trabalhos estatísticos, de acordo com as normas, procedimentos, políticas e diretrizes da organização. - Elaborar relatórios, correspondências, textos e documentos para subsidiar a análise e tomada de decisão, realizar levantamento, organização, manutenção de dados, manuseio e arquivamento de informações, seguindo processo e rotinas preestabelecidas. - Participar da elaboração, execução, controle e atualização dos processos de sua área. - Participar, como integrante de equipes de trabalho, da elaboração, desenvolvimento, execução e avaliação de planos e projetos de sua área de atuação e/ou integrados. - Auxiliar na preparação de programas e ministrar treinamentos relativos a sua área de …

Currículo de Assistente Técnico 4

Olá! Busco oportunidade na área Adm., Gestão de Obras ou Suporte Técnico; Tenho formação Superior em Adm. com Enfase em Processos Produtivos, com experiencia de mais de 13 anos como coordenador de serviços e contratos de terceiros, facilidade de coordenar liderar e preparar equipes de trabalho. Passei pela área de engenharia de projetos desenvolvendo-me em processos produtivos gestão de pessoas. De uma liderança direta com 130 colaboradores para coordenação de 3 contratos de Mult-Serviços com mais de 1000 colaboradores alem dos clientes externos, sempre atuando de forma eficaz participando de planejamentos estratégico acompanhando a eficácia dos resultados e desenvolvendo sempre um logística de distribuição de equipes e materiais conquistando assim os melhores resultados contratuais.