Currículos: Assistente Técnico

Currículo de Assistente

Experiencia em trabalho administrativo e operacional, com preparo suficiente para executar qualquer tarefa proposta, Enfase na área administrativa, tendo trabalhado em diversas ocasiões como Assistente Administrativa nas áreas: administração, comercial, vendas e financeira. Temperamento calmo, extrovertida e apta para aprender e desenvolver tarefas requeridas e exigidas. Formação superior em Pedagogia, com preparação auxiliar em diversos cursos de aprimoramento e capacitação técnica. Altamente motivada e interessada em trabalhar e se desenvolver e crescer na empresa.

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente de Legalização

Tenho mais de 10 anos de experiencia na área de legalização de empresas, conheço a rotina do departamento como todo o processo de abertura, alteração e encerramento de empresas assim como regularização de empresas,certidões. parcelamentos, alvarás, obrigações assessorias, Imposto de Renda Pessoa Fisica e demais rotinas do departamento como enquadramento sindical e conselho de classes, conheço também as rotinas do departamento fiscal e contábil.

Currículo de Assistente Administrativo

Operacionalização de Sistema Interno, Emissão de CTRC e NFe (Manifesto, Carta de Correção, cancelamento, fatura e Arquivo), Controle de Abastecimento (combustível e cálculo de Média por veículo, conferência de valores fatura REF. Ao combustível), Faturamento, Contato com Fornecedores e ao Público em Geral (email, WhatsApp e telefone). Lançamento (Diárias, Comissões, Contas a pagar, faltas, horas extras, adicionais), entrega de documentos aos funcionários (holerites, aviso férias, Admissão e Demissão, etc.), relatórios diários (Word e Excel), Rastreamento e Espelhamento de veículos para seguradoras, processo de cadastramento de funcionários (Buonny, Gertran e GPA), Atualizações de tabelas de frete (frete e pedágio), compra (material escritório, copa, uniforme e IPI), Apoio a operação (Agendamento de Cargas, finalização das descargas, contato com cliente em caso de divergência de cargas devolução e reentrega), apoio ao financeiro informando aos clientes débitos aberto e …

Currículo de Assistente Administrativo

Coordenei uma equipe, na qual era responsável por entregar metas, e apresentar relatório mensal. Desenvolvia treinamento para novos colaboradores, acompanhei a implantação de um novo sistema, e com equipe desenvolvemos treinamento para os usuários. Considero-me uma profissional responsável, proativa, dinâmica e ética, respeitando sempre a empresa e os clientes, mantendo uma boa comunicação e disposta a encarrar novos desafios. Excelente relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos.

Currículo de Assistente Administrativo da Garantia da Qualidade

Estudante de Pedagogia e formada em Engenharia de Alimentos e Técnico em Nutrição e Dietética, com formação de Auditor interno ISO 9001:15 e ISO 17025, tendo adquirido conhecimentos teóricos e práticos em minha carreira que me habilitaram a um ótimo desempenho nas atividades profissionais que poderei desenvolver na vossa empresa, como a de resolver problemas, de lidar com pessoas, de trabalhos em equipe, de cumprir prazos, dentre outras. Experiência na função de Analista de Gestão da Qualidade e como Coordenadora de Controle de Qualidade com definição, aplicação, modificação e orientação da unidade sobre as normas e procedimentos de Gestão da Qualidade. Assegurando o cumprimento das legislações sanitárias federais e estaduais, providenciando a documentação necessária e certificações dos órgãos competentes. Elaboração de manuais de BPF, APPCC, atuação na manutenção do programa de BPF, revisões de manuais, verificações e monitoramentos diários de manipuladores, condições …