Currículos: Assistente Técnico Atendimento ao Cliente

Currículo de Assistente Técnico II

Trabalhei por mais de 10 anos no Senai de minha cidade, Uruguaiana-RS - Contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal. - Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores, executar atividades de apoio técnico: classificação, conferencias, análise, pesquisa, registros de documentos, cálculos e trabalhos estatísticos, de acordo com as normas, procedimentos, políticas e diretrizes da organização. - Elaborar relatórios, correspondências, textos e documentos para subsidiar a análise e tomada de decisão, realizar levantamento, organização, manutenção de dados, manuseio e arquivamento de informações, seguindo processo e rotinas preestabelecidas. - Participar da elaboração, execução, controle e atualização dos processos de sua área. - Participar, como integrante de equipes de trabalho, da elaboração, desenvolvimento, execução e avaliação de planos e projetos de sua área de atuação e/ou integrados. - …

Currículo de Assistente de Controladoria

… de caixa,Contas a pagar,conciliação bancária, pagamentos eletrônicos,borderôs, baixas no sistema, emissão de cheques, tesouraria, contas à receber,emissão de boletos, baixas de títulos, cobranças, validação de Notas fiscais com conferência de suas retenções de impostos ( ex: ISS, INSS, PIS/COFINS/CSLL, IR), Entrada de nota fiscal no sistema para efetuar pagamentos e lançamento de notas fiscais de serviço no site das prefeituras, emissão de guias de pagamento (ISS, Darfs, GPS), Conferência de relatórios (Razão), Declarações DCTF, PERDCOMP, GIA, SINTEGRA, assistência á diretoria(secretariar), noções básicas de departamento de pessoal, emissão de notas fiscais, faturamento, recepção e atendimento ao cliente interno e externo, organização de serviços à serem executados externamente, organização de arquivos e documentos . Informática pacote Office e Sistema Integrado Incca, Sapiens, Mywebday,Datasul, Oracle, Mastersaf e Nasajon.

Currículo de Área de Customer Service – Cargo: Assistente Administrativ

… em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, tenho curso avançado em inglês e tenho conhecimentos em informática. Minha última experiência foi na empresa Bombril onde trabalhei como Assistente Administrativo na área de Customer Service. Anteriormente atuei na Zetone Metalúrgica, como Vendedor Interno. Tenho experiências na administração de vendas, pós vendas e atendimento às grandes pequenas contas juntamente com os gestores de negócios; • Coordenação de equipes de vendas, estabelecendo metas, definição de prioridades e controle de vendas; • Experiência em análise e formação de preços; • Implantação e estratégicas de vendas proporcionando ao departamento de vendas um aumento de 32% nas vendas; • Elaboração de relatórios de vendas utilizando tabelas, fórmulas e gráficos, propostas e orçamento, previsão de vendas e acompanhamento de cotas dos representantes e vendedores; • Emissão de pedidos, atuando na transmissão de informações aos clientes e as demais áreas …

Currículo de Operador de Telemarketing

Conhecimento em toda a rotina de Central de Atendimento PJ e PF, resolução de problemas internos e externos. Conhecimento da rotina de Central de Atendimento de telefonia Nextel e Atendimento PJ na empresa Amil Assistência Médica Internacional Abertura de Chamados técnicos para bancos de auto atendimento e toda rotina de informação de cartão de crédito Rotina do departamento de Cobrança e Back Office

Currículo de Marketing

Press Release; Briefing; Consultoria Técnica; Aprovação de artes (anúncio, mala direta, mostruários); E-mail Marketing; Envio de amostras e mostruários; Atualização de sites; Negociação e controle de Permutas; Atualização de mailing por curva A, B e C; Pesquisa de Satisfação de Cliente; Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico; Elaboração e acompanhamento de Workshop; Aprovação de anúncios e controle das edições; Interface com Agência de Publicidade e meios de comunicação; Visitas Técnicas com vendedores buscando fechamento de projetos elaborados e acompanhamento desses materiais específicos, em máquina; Entrevistas para jornalistas do meio gráfico; Negociação e follow-up de projetos da área de vendas; Feedback; Organização e participação em Feiras, Eventos e Festas de Confraternização; Cadastros em sites relacionados ao setor gráfico e Redes Sociais.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Assistente Administrativo. Graduação em Administração de Empresas. - Experiência na área de Atendimento ao Cliente e fornecedores atuando no suporte por telefone, chat e email, esclarecimento de dúvidas, reclamações, cancelamento de serviços, entre outras demandas. - Responsável pelo registro de informações em sistema interno, realizando o registro detalhado de processos, contingências e procedimentos tomados em cada caso, faturamento, contas a pagar e receber. - Experiência na área de Atendimento ao cliente, registrando informações internas de processos e contratos de Alienação; esclarecendo dúvidas sobre consórcios de auto e imóveis. - Vivência no cumprimento de metas e resultados, através de técnicas e estratégias, contribuindo para a aceleração no atendimento e diminuindo tempo de espera e falhas no setor.

Currículo de Analista de Gente e Gestão Júnior

… focando a execução de ações para atração dos melhores profissionais de acordo com o perfil solicitado, visando a excelência dos serviços prestados e otimização dos processos. - Experiente em processos de R&S de profissionais de diferentes níveis hierárquicos, realizando alinhamento de perfil junto ao cliente interno e/ou externo, avaliação de perfis, follow-up com cliente e mapeamento de mercados específicos. - Condução de entrevistas identificando competências que forneçam apoio e vantagem competitiva. - Avaliação de profissionais de segmentos de mercados distintos, visando avaliação de competências técnicas e comportamentais. - Elaboração de perfis e organogramas, conforme padrões de mercado e internos. - Expertise em desenvolvimento de pessoas e relacionamento com clientes, parceiros e candidatos. - Atendimento as áreas internas da empresa apoiando gestores e colaboradores com as rotinas de RH em Recrutamento e Seleção, bem como suporte à área de administração pessoal.

Currículo de Psicologa

… psicoterápico individual e em grupo, utilização de técnicas psicoterápicas, elaboração de relatórios, avaliação psicológica, discussão e apresentação de casos clínicos. • Assistente Administrativo: Setor de Cobrança/ Financeiro, lançamento de notas fiscais, agendamento de pagamento de contas. • Assistente Administrativo: Setor de Manutenção, lançamento de notas em planilhas de Excel e programa da Diginews, agendamento de manutenção de veículos, controle de revisão, compras de peças e materiais de escritório, entrada e saída de materiais no almoxarifado. • Assistente de Compras: Setor de Manutenção, compras de peças de veículos leves e pesados, materiais de escritório , entre outros produtos de uso interno da empresa. • Assistente Gerencial: Diretoria, secretaria pessoal do Diretor de Operações, controle de certidões de cartório, envios de e-mails a clientes, agendamento de reuniões, atendimento ao cliente, envio de documento, controle e conferencia de …

Currículo de Analista Master Data

… de cadastros, tais como: Supply Chain, com atuação no SAP APO e ECC monitorando e suportando a área de planejamento logístico, e áreas correlacionadas. Monitoramento de cadastros via WorkFlow, elaborando checks e followups para garantir a efetivação de cadastros. Elaboração, acompanhamento e report de indicadores de resultados para as áreas clientes. Atendimento ao cliente direto e indireto, com qualidade e prazo. Monitoramento de qualidade de dados, através da ferramenta SAP BO (Data Quality). Implantação e melhorias de relatórios, checks, instruções de trabalho e manuais de bordo. Prêmio de reconhecimento (2017) no programa "Fazer Acontecer", com projeto de melhoria e produtividade. Atendimento ao público, elaboração de relatório financeiro, emissão de notas fiscais e apoio à Direção. Possuo bom relacionamento interpessoal, responsabilidades e dedicação às atividades de trabalho. Tenho disponibilidade de horários e para viagens, de acordo com os objetivos da empresa.

Currículo de Gerente de Legalização

Gerenciamento de equipe, elaborar relatórios gerenciais semanal para reunião. Participar das reuniões de resultado com a gerência consolidar dados para reuniões com clientes e diretoria. Elaboração de Contrato Social, Alteração Contratual, Distrato Social em Junta Comercial e Cartórios; Regularização em órgãos públicos; Elaboração de Procurações; Levantamento fiscal, e-CAC e cadastastral junto aos Órgãos Públicos; Diligências à órgãos públicos; Atendimento ao cliente; Assessoria a ditetoria; Elaboração de Atas de reunião; Gráfico de fluxo de clientes e honorários.

Currículo de Analista de QSMS Senior

… de Sistema Integrado de Gestão ISO 14001:2015, ISO 9001:2015; OHSAS 18001:2007, atualmente sou responsável por garantir a certificação do sistema de gestão integrado, na empresa ao qual trabalho, além de atender 100% das necessidades de nossos clientes, (nas demandas de ambientais, de saúde, segurança e qualidade), na fase concorrência. Responsável ainda pelo inventário de Gases de Efeito Estufa. Sólidos conhecimentos na elaboração de Planos de Gestão, procedimentos e instruções e no atendimento dos requisitos legais aplicáveis. Meus relatórios de visita técnica ou auditorias são bem encorpados e embasados. Atualmente realizo muitas viagens de suporte técnico e de realização das auditorias internas ou de conformidade legal, e acompanhamento das auditorias externas. Na minha unidade conto com apoio de uma assistente que me auxilia nos processos operacionais e apoia as unidades na minha ausência. Sou proativa, me relaciono muito bem com meus colegas, lideres e …