Currículos: Assistente Técnico Atendimento ao Cliente

Currículo de Técnico Atendimento

Sou formada em Economia e com MBA em Gestão Comercial e Vendas. Estou em busca de uma recolocação no mercado. Acredito que a minha vivência ao longo dos dez anos de experiência na área administrativa e com atendimento, me transformaram numa profissional qualificada para as funções de atendimento, administração e vendas. Sou uma profissional flexível, proativa e automotivada, estando sempre a disposição para novos desafios e trabalho de equipe. Possuo qualificação para o Atendimento Ativo e Passivo, Técnicas de Negociação e Atendimento. Tenho experiências em Relatórios Gerenciais e Sistemas Integrados. Na área comercial já trabalhei com Manutenção de Carteira de Clientes, Suporte Comercial e Técnico e atendimento Call Center. Agradeço pela sua atenção e espero que possamos nos encontrar para uma entrevista pessoal. Atenciosamente,

Currículo de Assistente de Atendimento

Tenho um bom relacionamento interpessoal e tenho disponibilidade total para o trabalho • Atendimento ao cliente, filiais e fornecedores; • Controle e organização de arquivos, documentos e materiais de estoque; • Envio e recebimento de fax e e-mails; • Experiência acadêmica na elaboração de política de saúde e segurança no trabalho, realizando estudo sobre controle de acidente e qualidade de vida, pesquisando sobre o desenvolvimento de ações educativas auxiliando nas rotinas de CIPA, SESMT e controle de NRs e EPIs • Capacidade e disponibilidade para trabalhos em grupo e equipe;

Currículo de Técnico Telecomunicação

Informática – Digitação de planilhas, textos, elaboração de gráficos. Excelência em atendimento ao cliente. Curso de Conectores promovido pela Andrew Corporation Curso Implementando a Gestão pela Qualidade. Curso de Eletricista Instalador Predial. Curso Segurança em Eletricidade - NR 10. Curso de Capacitação em Segurança no Trabalho em Altura - NR 35. Curso Técnico de Telecomunicação. Operações com X-Cal sistema GSM 2G / 3G e 4G. Operações com Diversity Optimizer -Swiss Qual Sistema GSM 2G-1800/900 e 3G-850/2100. Trabalhos em altura (ajustes de antenas (tilt, azimute) e Instalações de antenas (indoor/outdoor). Manuseio de GPS e bússola, site survey; Cobrança de duplicatas. Recepção de cursos e congressos realizados pela empresa. Compras de material para almoxarifado, emissão de notas fiscais, arquivos, envio de mala direta, digitação

Currículo de Assistente de Sac

Experiente no atendimento ao cliente por telefone à 10 anos, analisando reclamações abertas pelo cliente referente sua conta telefônica PJ e atualmente faço parte do suporte técnico da empresa Samsung auxiliando os clientes no manuseio do smartphone e em alguns casos fazendo abertura de ordem de serviço para envio a assistência técnica.

Currículo de Assistente Comercial

Formada em Administradora de Empresas. Experiência em soluções de atendimento ao cliente , evolução e produtividade individual, abertura e fechamento de sistema, vendas internas e externas, cotações com fornecedores, cronograma operacional, pagamentos. Elaboração de resultados gerais de lucratividade da empresa, experiência com pessoa física e jurídica, customização em CRM, prospecção de clientes, abertura e manutenção de contas, tomada de decisão, documentações como contrato e licitações. Emissão de notas fiscais XML, controle e alimentação de planilhas, comunicação com diversos setores como diretoria, gerencia e supervisores, desenvolvimento sincronização e coordenação de trabalho, logística de agenda de diretoria. Certificado SAP MM Gestão de Matérias com experiência em implantação SIEC. Experiência na área de facilites, manutenção predial, elaboração de documentos, vistorias técnicas e orçamentos.

Currículo de Operador de Telemarketing

Conhecimento em toda a rotina de Central de Atendimento PJ e PF, resolução de problemas internos e externos. Conhecimento da rotina de Central de Atendimento de telefonia Nextel e Atendimento PJ na empresa Amil Assistência Médica Internacional Abertura de Chamados técnicos para bancos de auto atendimento e toda rotina de informação de cartão de crédito Rotina do departamento de Cobrança e Back Office

Currículo de Marketing

Press Release; Briefing; Consultoria Técnica; Aprovação de artes (anúncio, mala direta, mostruários); E-mail Marketing; Envio de amostras e mostruários; Atualização de sites; Negociação e controle de Permutas; Atualização de mailing por curva A, B e C; Pesquisa de Satisfação de Cliente; Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico; Elaboração e acompanhamento de Workshop; Aprovação de anúncios e controle das edições; Interface com Agência de Publicidade e meios de comunicação; Visitas Técnicas com vendedores buscando fechamento de projetos elaborados e acompanhamento desses materiais específicos, em máquina; Entrevistas para jornalistas do meio gráfico; Negociação e follow-up de projetos da área de vendas; Feedback; Organização e participação em Feiras, Eventos e Festas de Confraternização; Cadastros em sites relacionados ao setor gráfico e Redes Sociais.

Currículo de Jovem Aprendiz

Técnica de Segurança do Trabalho desde 2011, trabalhei nessa área em 3 empresas: Ambev, Iguatemi Construções e Riobel (Distribuidora Schincariol). Estudante de Engenharia de Produção, atualmente no 7º semestre com previsão para conclusão do curso em 2018. Facilidade para se expressar e entender textos e voz em inglês por conta do curso de 3 anos e 6 meses de inglês na Number One Idiomas. Além disso tenho experiência em atendimento ao cliente, orçamento de peças e serviços automotivos, emissão de notas fiscais e venda de roupa feminina.

Currículo de Analista de Gente e Gestão Júnior

… focando a execução de ações para atração dos melhores profissionais de acordo com o perfil solicitado, visando a excelência dos serviços prestados e otimização dos processos. - Experiente em processos de R&S de profissionais de diferentes níveis hierárquicos, realizando alinhamento de perfil junto ao cliente interno e/ou externo, avaliação de perfis, follow-up com cliente e mapeamento de mercados específicos. - Condução de entrevistas identificando competências que forneçam apoio e vantagem competitiva. - Avaliação de profissionais de segmentos de mercados distintos, visando avaliação de competências técnicas e comportamentais. - Elaboração de perfis e organogramas, conforme padrões de mercado e internos. - Expertise em desenvolvimento de pessoas e relacionamento com clientes, parceiros e candidatos. - Atendimento as áreas internas da empresa apoiando gestores e colaboradores com as rotinas de RH em Recrutamento e Seleção, bem como suporte à área de administração pessoal.

Currículo de Gerente Administrativo

Fortes habilidades de atendimento ao cliente, ótima comunicação verbal e escrita Aprendizagem rápida, sempre aberta a aprender, melhorar e conhecer novas áreas. Automotivação e pró atividade, Conhecimento de Microsoft Office (Word,Excel, PowerPoint e Outlook) Ótima organização, atenção aos detalhes, habilidades para trabalho em equipe.