Currículos: Assistente Técnico Administrativo e Coordenação

Currículo de Área de Customer Service – Cargo: Assistente Administrativ

Sou um profissional formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, tenho curso avançado em inglês e tenho conhecimentos em informática. Minha última experiência foi na empresa Bombril onde trabalhei como Assistente Administrativo na área de Customer Service. Anteriormente atuei na Zetone Metalúrgica, como Vendedor Interno. Tenho experiências na administração de vendas, pós vendas e atendimento às grandes pequenas contas juntamente com os gestores de negócios; • Coordenação de equipes de vendas, estabelecendo metas, definição de prioridades e controle de vendas; • Experiência em análise e formação de preços; • Implantação e estratégicas de vendas proporcionando ao departamento de vendas um aumento de 32% nas vendas; • Elaboração de relatórios de vendas utilizando tabelas, fórmulas e gráficos, propostas e orçamento, previsão de vendas e acompanhamento de cotas dos representantes e vendedores; • Emissão de pedidos, atuando na transmissão de informações aos clientes …

Currículo de Gerente Operações Facilities Contratos

… de fornecedores e planejamento estratégico, em segmentos distintos como: Patrimônio, Engenharia, Segurança Eletrônica, Gestão de Riscos, Prevenção de Perdas e Gestão de Monitoramento. Habilidade na coordenação, planejamento e controle de atividades nas políticas de gestão, tendo em vista os objetivos da organização. Desenvolvimento de cenários prospectivos, provisão de resultados; liderança e coordenação de ações para redução de despesas; reorganização, apoio no desenvolvimento e implantação de controles e políticas internas. Experiência no apoio de desenvolvimento de estratégias do mercado, auxiliando na definição para treinamentos e contratações, análise e cumprimento de metas, bem como redução de custos. Visão sistêmica elaborada, e facilidade para integração técnica, administrativa e comercial. Vivência em gestão de equipes, relacionamento, negociação com fornecedores, análise de processos e desenvolvimento de projetos. Responder pelo processo negociação e compra de equipamentos …

Currículo de Coordenadora de Abrigo Institucional

1.) Coordenação no trabalho de Assistência social e recuperação psicológica, acolhimento, direitos violados com o afastamento do convívio familiar e comunitário entre outros. 2.) Na área de Alimentação:Gestão de restaurantes, desde o cardápio junto à nutricionista, até a entrega final, aos usuários, administrando, organizando, programando, comprando e cuidando do financeiro. 3.) Administração geral, atendimento ao público entre outras atividades relacionada a Pecuária e veterinária.

Currículo de Secretária Executiva da Presidência

Possuo boa desenvoltura e facilidade para trabalhar em equipe, sempre objetivando aprender, aperfeiçoar conhecimentos e buscar soluções inovadoras para as dificuldades, tomando decisões de forma rápida e eficaz. Além disso, sou comunicativa, organizada, alegre, determinada e proativa. Ao longo de minha carreira, realizei curso técnico de secretariado executivo bilíngue, e me formei no curso superior de Direito, bacharelado concluído no ano de 2011. Atualmente estou realizando curso superior de Secretariado Executivo Trilíngue, o qual está previsto para término em 2017.. Secretária Executiva Bilíngue com 7 anos de experiência no assessoramento de altos executivos, – conhecimento em coordenação logística de rotinas administrativas, organização de eventos empresariais, organização de viagens internacionais e nacionais – comunicação e assessoramento de equipes locais e estrangeiras.

Currículo de Controller

… de 2007 e 2008 da holding e de mais três empresas do grupo, inclusive nas reorganizações societárias ocorridas em 2009; e em 2010 a 2011 estive em Angola, reestruturando a contabilidade e processos administrativos, financeiros e fiscais de 12 empresas pertencentes a um Grupo atuando no ramo de projetos na área de saúde, hospitalar e comercio de remédios. Durante 10 anos exerci o cargo de Gerente da Controladoria, sendo responsável pelas áreas de faturamento, crédito e cobrança; planejamento e acompanhamento orçamentário; planejamento e acompanhamento do fluxo de caixa, tesouraria e contas a pagar; contabilidade financeira e de custos, controle do ativo fixo, fiscal e tributário. Minha equipe era composta de dezenove pessoas, sendo três de nível de coordenação, duas técnicas, onze assistentes, uma secretária e um auxiliar para serviços externos. Experiência de 5 anos em companhia de grande porte, do ramo alimentício, sendo responsável pela coordenação das áreas de auditoria …