Currículos: Assistente

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Assistente Administrativo/marketing

Objetivo: Assistente de Trade Marketing / Marketing. Qualificação Profissional: Grande habilidade para inovar, executar serviços conforme sua necessidade: Criando, agilidade, clareza, confiabilidade e organização. Possibilitando desta forma administrar todo o tempo de trabalho disponível e facilitando a aprendizagem de novas tarefas e também auxiliar colegas na realização de outras. Escolaridade: Fundação Armando Álvares Penteado – 7ºperíodo - Cursando Publicidade e Propaganda Ensino Médio – Colégio Mackenzie Tamboré Ensino no Exterior durante um ano: HerrinHighScool – Illinois Experiência Profissional: Tagg – Marketing Promocional – Fev/2014 Cargo : Assistente de Marketing - Acompanhamento e atendimento das atividades feitas no campo da equipe; - Atendimento ao telefone corporativo; - Follow up das ocorrências da equipe; - Abastecimento e controle do status e levantamento; - Suporte referente ao envio das pesquisas e fotos; - Elaboração …

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente de Financeiro/assistente de Licitações e Contratos Administrativo

Trabalhei 02 anos na Prefeitura Municipal de São Brás como assistente de finanças pública e licitações e contratos administrativos, passou ampla experiência nas áreas de relatórios financeiro, levantamentos financeiro, controle do caixa, portarias de diárias, planilhas de diárias, controle das despesas, recibos, controle de materiais licitados, organização de despesas, arquivamento de processos, empenho, pregão presencial, carta convite, tomada de preço, dispensa, inexigibilidade, contratação temporária, certidões, atestados e organização de documentos, amplos conhecimentos em Administração e finanças Pública, experiência com Excel e Word Avançado, legislação de licitações, análise de editais, análise em documentações e propostas comerciais, participação nos certames de forma presencial, preparo de CRC, portarias de nomeação e exoneração, prestações de contas de convênios e contratos de repasse.

Currículo de Assistente Social

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Católica do Salvador (1998) e Especialização em Saúde do Trabalhador pela Universidade Federal da Bahia (2000). Atuou de 1998 a 2008 na Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil no Programa de Saúde Ocupacional com funcionários afastados pelo INSS, em reabilitação profissional e vítima de assalto e sequestro. Já atuou em Hospital Clinico e atualmente exerce a função de assistente social em Secretária Municipal de Assistência Social e CAPS desde 2009.

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente de Produção

Formada em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília. Inglês intermediário. Conhecimentos em informática. Atuação como publicitária na área de mídia e RTVC; assistente de produção em programa de televisão e na produção de filme de curta-metragem. Interesse na área de comunicação, redação publicitária,produção e principalmente audiovisual.

Currículo de Assistente Social

Assistente Social com experiência na área de Recursos Humanos/ benefícios. (5 anos e 09 meses) Principais atividades desenvolvidas: Atendimentos, acompanhamentos e entrevistas sociais a funcionários e dependentes, com enfoque individual e coletivo, abrangendo situações de risco individual e social; com encaminhamento dos mesmos aos recursos de políticas públicas. Administração de benefícios, compreendendo participação no planejamento, implantação, operacionalização e acompanhamento (Assist. Médica e Odontológica). Supervisão sinistralidade plano de saúde e exames médicos periódicos. Palestras e dicas em setores da Indústria, em relação "cuidados com a saúde". Elaboração, organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos …

Currículo de Assistente Administrativo Bilingue

Candidata-se a : Assistente Administrativo Zona: São Paulo Idade: 29 Habilitações: graduação em Gestão de eventos e graduação em Secretariado Executivo Trilingue Experiência : Produção de eventos, recepcionista bilingue, assistente administrativo. Conhecimentos: gestão de eventos, Pacote office, inglês fluente, rotinas adm. e sistema SAP e Lotus. Mail: @*******.***

Currículo de Assistente Administrativo

Carreira desenvolvida na área da Administrativa graduada em Administração, Liderança de Equipes, conhecimentos em rotinas administrativas, faturamento e RH, noções básica de contabilidade, Controle de qualidade dos produtos e armazenamento, conhecimento no sistema Microsiga e Protheus, conhecimento das normas da ISO 9001.

Currículo de Assistente de Produção

Estou apta a encontrar uma vaga dentro da empresa que respeito muito devido à o valor que dou dentro da mesma. Como trabalhei por vários anos, me desenvolvi na área e fui capaz de aprender e me doar da melhor forma possível, entre outras conquistas profissionais. Eu adoraria utilizar essas habilidades para me despor e dar o melhor de mim pára a empresa. Além disso, estou apta a novos conhecimentos e sou uma pessoa de fácil aprendizado. Gostaria de ter a oportunidade de uma entrevista para poder ter a oportunidade de demonstrar o meu trabalho. Atenciosamente,