Currículos: Assistente Fiscal

Currículo de Assistente Fiscal

Meu nome é Veridiana Miranda, sou casada e tenho 26 anos. Tenho formação em técnico administrativo, onde me formei na Etec Martin Luter King, tenho experiencia na área Fiscal, atualmente estou trabalhando em escritório contábil como assistente fiscal. Sou comunicativa, de fácil adaptação, lidava com diversos públicos sempre os atendendo-os com cortesia. Fico disponível para maiores dúvidas. Atenciosamente

Currículo de Assistente Fiscal

Graduação completa em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB. Experiência profissional na área fiscal, com empresas do Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional, elaborando a apuração de impostos municipais, estaduais e federais das mesmas, bem como a emissão das guias. Envio das declarações acessórias, assim como SPED Fiscal e SPED Contribuições. Atendimento a clientes internos e externos. Prática no Sistema Domínio - Módulo Fiscal e Sistema Apollo. Registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia.

Currículo de Assistente Fiscal

Ampla experiência na área Administrativa e Financeira. Habilidade em Análise de Crédito,Documentoscópica,Grafoscopia,Cadastro e Cobrança Experiência em Contas à Receber e à Pagar. Escrituração, análise e lançamento de Notas Fiscais. Emissão e conferência de Impostos e retenções de notas fiscais e guias GNRE.

Currículo de Assistente Administrativo

Escrituração de notas fiscais de entrada e saída, emissão de notas fiscais, apuração e recolhimento de impostos, conhecimentos básicos em informática: Windows, Office word/excell , sistemas operacionais integrados, entrega de obrigações legais, tais como: SPED, DCTF, GIA, ICMS, ISS, entre outras rotinas e obrigações de escritório de contabilidade. Breve experiência na parte financeira que engloba as contas a pagar e receber, envio de arquivos bancários e boletos de cobranças, lançamento de livro caixa, recebimento e conferência de notas fiscais e arquivos digitais para contabilidade, cobrança de cliente, consultas ao Serasa, compras de suprimentos e controle de estoque de escritório, suporte ao departamento pessoal e rotinas administrativas com ênfase na parte fiscal.

Currículo de Assistente Administrativo Financeiro

Tenho aproximadamente 9 anos de experiência na área administrativa financeira, atuando como Assistente Administrativo, desenvolvendo tarefas no setor de contas a pagar e a receber como: Lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema ERP Protheus 11 (TOTVS) e Base Locação (Base Software), borderôs de pagamento e recebimento, controle do serviço de banco, planilhas de controle de pagamentos e recebimentos, controle de caixa de despesas internas, conciliação bancária, fechamento contábil, fluxo de caixa, emissão de nota fiscal e boletos de cobrança, relatórios gerenciais, elaboração, arquivamento e manutenção de contratos e atendimento ao cliente. Minhas competências e habilidades são: Liderança, trabalho sob pressão, visão de negócio e bom relacionamento pessoal.

Currículo de Assistente Contábil

Contas a Pagar, Contas a receber, Quitação de pagamentos e recebimentos, Tesouraria, Classificação de documentos diversos, Conciliação bancária, Conciliação de contas contábeis, Elaboração de balancetes, Demonstrativos de Contabilidade, Escrituração de livros fiscais, Fluxo de caixa, Fundo fixo, Emissão de notas fiscais eletrônicas, Preenchimentos de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, Emissão de gia, Elaboração de relatórios financeiros e fiscal, Elaboração de planilhas financeiras, Planejamento Financeiro, Aplicação e resgate financeiro, Patrimônio ativo fixo, Atendimento e acompanhamento a fiscalização dos órgãos Municipal, Estadual e Federal, Suporte e atendimento a Auditoria externa, Compras e Vendas de moedas estrangeiras, Prestação de Contas a Funcionários, Organização e arquivamentos de documentos diversos, Ótimo relacionamento com clientes e fornecedores

Currículo de Assistente Administrativo

… e outros. Formação Acadêmica Ensino Médio Cursos Complementares Informática: Word, Excel, Power Point, Microsoft Outlook e Internet ( Pacote Office ) APAR – Preparação para o mercado de trabalho e Informática. Experiência Profissional *Lima dos Santos Advogados Associados –Recepcionista e Auxiliar Administrativo (11/2002 – 08/2015 Experiências: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, contas á pagar e receber, digitação, andamentos processuais (internet), arquivamento, requerimento de certidões (via internet), compra de material de escritório, digitalização de processo eletrônico. *Ballariny & Brito Sociedade de Advogados - Recepcionista /Auxiliar de Escritório (08/2015-02/2016). Experiências: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, cadastro de cliente, controle de ligações, agendamento de reuniões e consultas, controle de documentações (recebidas e enviadas), pedido de materiais de escritório.

Currículo de Assistente Comercial

… para soluções rotineiras e pontuais. Facilidade na organização e execução de tarefas. Dedicado, comprometido, boa relação interpessoal, proativo e fácil adaptação. Conhecimentos: Lançamento de nota fiscal, controle de estoque, emissão de pedidos semanais para de insumos, recebimento de mercadorias, envio de materiais para controladoria, agendamento de entrega com fornecedores. Atendimento a clientes por telefone, na elaboração de orçamentos, vendas e acompanhamento de processos comerciais, apresentação de materiais desejados, prazo e elaboração de orçamentos, negociação, emissão de pedidos, abertura de ordem de serviços, encaminhamento de ordem de expedição e acompanhava até a entrega ao cliente. Enviava material para os terceiros. Atuava na pós-vendas. Finalizava com controle de qualidade. Quando necessários entregava o material nos clientes mais próximos. Digitalização de documentos, preenchimento de dados, confirmação de dados, controle de qualidade, representante empresarial, …

Currículo de Assistente Financeiro Contábil JR.

… envio de documentos à Contabilidade), contas á receber (recebimentos, ordens de pagamento, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, relatórios, indicadores); Comercial (gestão de contratos, propostas, cadastros, lançamentos, manutenção, gestão de benefícios e tratativas de Ouvidoria e SAC) e Secretariado Executivo (agendas, reuniões, eventos, rotinas financeiras).Como qualidades pessoais se destacam minha total responsabilidade, comprometimento, pontualidade, dedicação e ótimo relacionamento interpessoal.