Currículos: Assistente Financeiro Gerente de Loja

Currículo de Gerente de Loja

Como primeiro experiência profissional, trabalhei por 7 anos no mercado financeiro. Iniciei como atendente de câmbio, onde tive a oportunidade de conhecer o mercado e aprender a prestar um atendimento de qualidade à todos os clientes. Um tempo depois, fui promovida a Coordenação, onde desenvolvi meu perfil para Gestão de Pessoas, administração e resolução de conflitos internos e externos. Gestão de loja como se fosse "meu negócio", responsável por capacitar os funcionários da empresa e apresentar bom desempenho nos indicadores esperados pela empresa. Exercendo este cargo, tive a oportunidade de desenvolver competências no meu perfil profissional, fácil adaptação, iniciativa, boa comunicação, gestão de resultados, realização de feedbacks e acompanhamento de desempenho. Com a intenção de atingir os objetivos propostos pela empresa e sempre garantir a qualidade no atendimento ao cliente. Atualmente trabalho em uma empresa de Harmonização Facial, onde também atuo com Gestão de Equipe e …

Currículo de Assistente Administrativo

Possuo experiência na área administrativa financeira, atuando nos últimos 10 anos nos segmentos de serviços (Jacques Janine – Eldorado) e comércio na área de varejo (Cia. Hering), respondendo pelas áreas administrativa, financeira e recursos humanos, aprimorando competências profissionais de gestão de pessoas, negociação, foco no cliente e aprendizado constante. Também trabalhei por 17 anos como secretária em empresas de tecnologia da informação e engenharia. Durante minha trajetória profissional participei de projetos de implantação de ferramentas de gestão das empresas. Possuo disponibilidade de horário e trabalho no regime MEI.

Currículo de Gerente Geral de Restaurante

Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários e fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, inputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escalas de folgas e férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal, análise e gestão de indicadores, treinamento e certificação de atendentes de loja, treinadores, coordenadores de turno, assistentes gerenciais. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão operacional: Cálculo e compra de produtos e mercadorias, envio/controle de documentos garantindo a qualidade em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.