Currículos: Assistente Financeiro Administrativo

Currículo de Assistente de Financeiro/assistente de Licitações e Contratos Administrativo

Trabalhei 02 anos na Prefeitura Municipal de São Brás como assistente de finanças pública e licitações e contratos administrativos, passou ampla experiência nas áreas de relatórios financeiro, levantamentos financeiro, controle do caixa, portarias de diárias, planilhas de diárias, controle das despesas, recibos, controle de materiais licitados, organização de despesas, arquivamento de processos, empenho, pregão presencial, carta convite, tomada de preço, dispensa, inexigibilidade, contratação temporária, certidões, atestados e organização de documentos, amplos conhecimentos em Administração e finanças Pública, experiência com Excel e Word Avançado, legislação de licitações, análise de editais, análise em documentações e propostas comerciais, participação nos certames de forma presencial, preparo de CRC, portarias de nomeação e exoneração, prestações de contas de convênios e contratos de repasse.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou Assistente Financeiro com 20 anos de experiência em contas a pagar e receber, especialista em lançamento de pagamentos, conciliação bancaria e fluxo de caixa, capaz de fazer programação de pagamentos por período, entregar o fechamento dentro do prazo, profundo conhecimento em pagamentos online, emissão e baixa de boletos, emissão de nota fiscal, envio de documentos contábeis. Tenho habilidades para trabalhos sob pressão, e isso me permite cumprir prazos, entregando em tempo hábil conciliações atrasadas, e documentos contábeis para geração de impostos dentro do prazo. Forte habilidade interpessoal capaz de realizar trabalhos em equipe através de implantação de novas metodologias, aumentando a produtividade em equipe, alinhando os objetivos para um resultado satisfatório para o grupo. Possuo conhecimento em Sistema operacional Sislog e ERP, Sistema Bancário, Word, Excel avançado, Outlook, Powerpoint, Internet.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Enfermagem • Informática Intermediária – Word/Excel/Power Point/Acess (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, anotação de encomendas, ligações para clientes, recepcionar clientes. • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Assistente Administrativo / Assistente

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho em equipe, dinâmico, objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento pessoal e profissional. Apresento experiência de 9 anos em rotinas administrativa financeira / RH, tais como, lançamentos fiscos e fiscais, amortizações para pagamentos, relatórios gerenciais, arquivos, contratações, demissões e gestão em RH. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, comprometimento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal e prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Sistema Interno, Emissão de CTRC e NFe (Manifesto, Carta de Correção, cancelamento, fatura e Arquivo), Controle de Abastecimento (combustível e cálculo de Média por veículo, conferência de valores fatura REF. Ao combustível), Faturamento, Contato com Fornecedores e ao Público em Geral (email, WhatsApp e telefone). Lançamento (Diárias, Comissões, Contas a pagar, faltas, horas extras, adicionais), entrega de documentos aos funcionários (holerites, aviso férias, Admissão e Demissão, etc.), relatórios diários (Word e Excel), Rastreamento e Espelhamento de veículos para seguradoras, processo de cadastramento de funcionários (Buonny, Gertran e GPA), Atualizações de tabelas de frete (frete e pedágio), compra (material escritório, copa, uniforme e IPI), Apoio a operação (Agendamento de Cargas, finalização das descargas, contato com cliente em caso de divergência de cargas devolução e reentrega), apoio ao financeiro informando aos clientes débitos aberto e negociando prorrogação.

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente Administrativo

Experiência de oito anos como Assistente e Analista Administrativo Financeiro, nas rotinas de elaboração de fluxo de caixa, conciliação bancária, contas a receber, contas a pagar, análise de custos, analise de crédito e cobrança. Graduado em Administração pela Faculdade de Costa Rica, com pós-graduação interrompida em Tributação Fiscal. Conhecimentos com softwares ERP (TOVTS). Excel Basico