Currículos: Assistente Executivo

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Executivo de Contas

Carreira desenvolvida na área Comercial em grandes companhias , com ampla experiência no mercado de seguros, hotelaria, telecomunicações, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado consumidor e acompanhamento das atividades, supervisão de equipes de vendas , treinamentos de produtos. Formação acadêmica: Marketing e Gestão em Vendas - Faculdade Católica de Anápolis. Cursando MBA em Marketing e Gestão em Vendas - Anhanguera Educacional. * Disponibilidade para mudança de cidade.

Currículo de Assistente Administrativo Bilingue

Candidata-se a : Assistente Administrativo Zona: São Paulo Idade: 29 Habilitações: graduação em Gestão de eventos e graduação em Secretariado Executivo Trilingue Experiência : Produção de eventos, recepcionista bilingue, assistente administrativo. Conhecimentos: gestão de eventos, Pacote office, inglês fluente, rotinas adm. e sistema SAP e Lotus. Mail: @*******.***

Currículo de Assistente Administrativo

… área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de Administradora do Parque da Cidade, compreendia o gerenciamento de todas as atividades de laser e culturais que …

Currículo de Assistente Administrativo/marketing

Objetivo: Assistente de Trade Marketing / Marketing. Qualificação Profissional: Grande habilidade para inovar, executar serviços conforme sua necessidade: Criando, agilidade, clareza, confiabilidade e organização. Possibilitando desta forma administrar todo o tempo de trabalho disponível e facilitando a aprendizagem de novas tarefas e também auxiliar colegas na realização de outras. Escolaridade: Fundação Armando Álvares Penteado – 7ºperíodo - Cursando Publicidade e Propaganda Ensino Médio – Colégio Mackenzie Tamboré Ensino no Exterior durante um ano: HerrinHighScool – Illinois Experiência Profissional: Tagg – Marketing Promocional – Fev/2014 Cargo : Assistente de Marketing - Acompanhamento e atendimento das atividades feitas no campo da equipe; - Atendimento ao telefone corporativo; - Follow up das ocorrências da equipe; - Abastecimento e controle do status e levantamento; - Suporte referente ao envio das pesquisas e fotos; - Elaboração …

Currículo de Assistente Administrativo

Servidora de empresa pública por 12 anos, estou à frente das compras da empresa, sejam elas diretas ou por licitação. Responsável por elaborar e analisar os Termos de Referência da companhia e editais. Pregoeira e membro da Comissão Permanente de Licitações. Executo todas as atividade correlatas a licitações como analisar documentação de licitantes e fornecedores, responder esclarecimentos, recursos e impugnações. Atuando também em compras diretas trabalho em busca de fornecedores que atendam às necessidades de empresa sempre primando pela obtenção da melhor proposta.

Currículo de Assistente Financeiro Contábil JR.

… ordens de pagamento, liberação de pedidos, análise de crédito, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança ativa e receptiva, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, relatórios, indicadores); Comercial (gestão de contratos, propostas, cadastros, lançamentos, manutenção, gestão de benefícios e tratativas de Ouvidoria e SAC) e Secretariado Executivo (agendas, reuniões, eventos, rotinas financeiras).Como qualidades pessoais se destacam minha total responsabilidade, comprometimento, pontualidade, dedicação e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Secretaria Particular Executiva Bilingue

Secretaria Executiva Senior Particular Bilingue Ingles/espanhol Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas em Excel, apresentações, agendamento de reunião via Outlook, controle de agendas e compromissos. Experiência em rotinas de Family Office: Reserva de voos, hotéis, viagens, reuniões, organização de eventos familiares (almoços, jantares, festas de final de ano, etc.). Contato com fornecedores para solicitação de orçamentos, acompanhamento dos serviços de manutenção e conservação. Controle de pagamentos de impostos, taxas e outras providências em relação aos imóveis e veículos da família. Conhecimento no processo de seleção, admissão e administração de funcionários da família e prestadores de serviços terceirizados. Atendimento de outras demandas inerentes a função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Secretaria particular Family Office. Regime de contratação: CLT - Nota Ultimo trabalho com as funções idênticas acima, 5 anos em carteira, …

Currículo de Secretária Executiva

Há 10 anos atuo na área de secretariado, no controle da agenda e dos compromissos do executivo; planejamentos de viagens; despacho e conferência de documentos; organização de arquivos; atendimento telefônico ,recepção de clientes,organização de arquivo, pagamento de contas Tenho ampla experiência na area administrativa de vendas em colocação de pedido, acompanhamento e controle de faturamento,posicionamento de pedido e contato com cliente interno e externo. Elaboração de relatórios de vendas e conhecimento com SAP,JDE e Newage. SRTE ativo Ensino superior em Secretariado Executivo Bilingue Julgo-me em plena capacidade de exercer as funções pertinentes ao cargo de Secretária Executiva. Coloco-me desde já a disposição para uma eventual entrevista e possível contratação. Agradeço antecipadamente a apreciação ao meu currículo.