Currículos: Assistente Executiva

Currículo de Gerente de Produção

18 anos de experiência como Gestor, nas áreas de Produção, Manutenção, Qualidade, melhoria contínua, EHS e RH, em empresas multinacionais líderes de seus segmentos, por isso pude adquirir de forma consolidadas os seguintes conhecimentos e Habilidades como: - Forte gestão de custos, assegurando alinhamento com a estratégia do negócio, com foco na redução. - Liderar equipes multidisciplinares sistemas de gestão baseados em métodos e ferramentas de melhoria contínua: PDCA, LEAN Manufacturing, BSC, além de SWOT. - No gerenciamento e coordenação junto ao PCP corporativo, linhas contínuas de manufatura, balanceamento e controle de linhas seriadas de alta performance, Projetos de aumentos de capacidades e eficiências dos Gargalos de Produção. - Experiência na Gestão e otimização de PCM implementação de programas de melhoria contínua no aumento da confiabilidade das manutenções incluído todo sistema de utilidades, maximizado a utilização dos ativos com a redução de Down times. …

Currículo de Analista de Compras

· Ampla experiência na área de compras, envolvendo diversas aquisições de produtos, serviços e equipamentos de grande porte. · Sólida expertise na área hospitalar na compra de materiais médicos, medicamentos e órtese, próteses e materiais especiais (OPME). · Vivência na realização de pesquisas a fornecedores, verificando sobre tudo a capacidade técnica e atendimento das autorizações em prazo. · Concreta vivência no acompanhamento do processo de compras, com analise de custo, qualidade, preço e prazo. · Elaboração de relatórios gerenciais para análise e acompanhamento de custo e processo de compras.

Currículo de Gerencia de Projeto

40 anos de experiência no Gerenciamento de empreendimentos de obras de infraestrutura no setor de transmissão de energia em extra alta tensão, envolvendo orçamento, planejamento, coordenação, suprimento , execução , fiscalização de obras e administração contratos. Acompanhamento de grandes empreendimentos desde a definição inicial , cronogramas de implantação de projetos executivos, montagem, até entrega efetiva das obras. Gerenciamento de Projetos atuando como Coordenação de Estudos e Projetos em Empreendimentos de Infraestrutura na área de Edificação. Atuação na área Industrial em empresa de grande porte (Produção de Cimento) na coordenação dos Setores de Manutenção . Graduado em Engenharia Elétrica pelo Centro de Ciências e Tecnologia da UFPB-Campina Grande.

Currículo de Coordenador de Marketing

… a gerência na organização de todos os eventos relacionados à empresa, além de elaborar documentos e cronograma de projetos, de modo que - em conjunto - possa haver um programa cujo qual seja executado atendendo todas as expectativas da empresa. Fazer liberação de cartas, memorandos, propostas, mala direta e outros documentos, mantendo organizados os arquivos, utilizando os modelos disponíveis da empresa, mantendo o padrão estabelecido. Realizar atualização de cadastro por segmento de mercado, clientes, visando manter os dados atualizados para fácil consulta. Planejar e executar eventos internos e externos bem como mediar com agencias de publicidades e fiscalizar de todo material impresso e exposto em ruas, avenidas, internamente elaboração de projetos didáticos e pedagógicos, visuais. Recolhimento e envio de relatórios semanais de toda campanha desenvolvida e acompanhamento de metas a serem atingidas. Organização para utilizar ferramentas de Endomarketing que …

Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica

… emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de reuniões internas e externas, redação de atas e correspondências, elaboração de relatórios, atendimento do público interno e externo, arquivamento de documentos, entre outras atividades da rotina específica do setor - lidar de forma pró-ativa e eficiente em situações inesperadas, de maneira a não obstruir o fluxo de trabalho - sólidas noções de administração e de diplomacia para saber lidar com os demais funcionários e com a clientela da empresa. - Execução de rotinas do Departamento Contábil/Financeiro (contas a pagar e …

Currículo de Gerente Administrativa/financeira

Nome: GISELA EDITH DIETRICH DAMIÃO Casada, 3 filhos maiores, advogada/instrumentadora cirúrgica. End. Rua Egídio Adrian, 276 - Pq.Boturussu - Z.Leste - São Paulo/Capital - Fone p/contato: ****-**** Dados: Trabalho desde os 16 anos. Tenho experiência como secretária executiva de Diretoria, Clínica Médica, atuando como Gerente Administrativa e Financeira (há mais de 11 anos). Já fui autônoma no ramo de salgados e congelados. Coloco-me à disposição para trabalhar em qualquer área que o meu perfil se encaixe. Gosto de trabalhar, sou muito ativa e comunicativa. Estou à disposição para entravistas, mesmo estando trabalhando. Contatos através do celular: ****-**** ou e.mail: @*****.***.**

Currículo de Gerente Adjunto Farmacêutica de Loja

… eletrônica; Atendimento ao cliente; Capacidade de relacionamento interpessoal; Habilidade para negociação, decisão e raciocínio lógico; foco em processo e resultados; facilidade em executar trabalho analítico, pró-atividade e organização; boa comunicação e fluência verbal. Elaboração de relatório, orientadora, monitoria; planejamento e implementação de ações motivacionais. •Conhecimento em sistema JDEdwards, E-vendas, Microsoft Outlook, SNGPC E SEMC. •Recrutar e agendar voluntários de pesquisa clínica. Atuar com preenchimento de ficha clínica e aplicação do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE). • Conhecimento de materiais e medicamentos, Atendimento de solicitações e prescrições médicas e de enfermagem, executar tarefas de controle e manutenção dos produtos farmacêuticos; organização da equipe, na dispensação de medicamentos e de materiais da farmácia. Efetuar identificação e armazenagem de medicamentos analise de prescrições e controle de …

Currículo de Auxiliar Administrativa

Nome: ***** **** Carvalho Experiência de estágio - Marketing do Shopping Barra na Central de Atendimento a Clientes. Trabalhei na Colcci, na The Planet, como vendedora responsável, na Mandi e no INTS (Instituto Nacional de Amparo a Pesquisa, Tecnologia Inovação e Saúde), como Assistente Executiva. Língua: Espanhol - básico. Cursos: Windows, Word, Excel, Notes, Power Point - Real e Dados. Editoração Eletrônica - Real e Dados. Att. ***** ****

Currículo de Secretária

Realizei tarefas de secretária em geral,assistente administrativo e pessoal, organização de arquivos, agenda de reuniões, atendimento ao cliente, apresentações em power point, sistema de comunicação (e-mail), emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis, controle de taxí, motoboy, correios, correspondência, controles de contas pessoais, coordenar recepção, copeiras, faxineiras, motoristas, etc.., controle de materiais, de pagamentos de reembolso, prestações de contas, elaborar apresentações, gerenciar agendas, cotação de preços e produtos para o setor de compras, controle de notas fiscais, lançamentos de notas no sistema, controle de fundo fixo da empresa, etc... Responsável pela comunicação entre o departamento pessoal da empresa e o canteiro de obras, atribuindo em suas funções o controle da distribuição e utilização dos equipamentos de segurança, controle de ponto (entrada e saída de funcionários), organização de documentos …

Currículo de Contador Geral

… CONSULTOR CONTÁBIL/TRIBUTÁRIO E AUDITOR INTERNO; -DE MAI 2012 A JAN 2016 ATUEI NOS SUPERMERCADOS GUANABARA, COMO GERENTE DE CONTABILIDADE (PF) COM A RESPONSABILIDADE DE PROJETAR, IMPLANTAR E EXECUTAR A CONTABILIDADE E FISCAL PRÓPRIOS, JÁ QUE ANTES ESSAS ATRIBUIÇÕES ERAM TERCEIRIZADAS. -DE FEV 2008 A ABR 2012 ATUEI NA FREITAS SERV. CONTÁBEIS LTDA, GERENCIANDO A CONTABILIDADE E O FISCAL DE DIVERSAS EMPRESAS DA CARTEIRA DE CLIENTES, CUJAS EMPRESAS ERAM DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE -DE JULHO DE 2004 a FEV 2008 ATUEI NA CONTABILIDADE DA CARVALHO HOSKEN S.A. ENG. E CONSTRUÇÕES, COM ATRIBUIÇÕES DE COORDENADOR DE CONTABILIDADE, RESPONSÁVEL PELA ROTINA COTIDIANA E DE RESULTADOS FINAIS (ELABORAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS, APURAÇÃO DO LUCRO REAL, DIPJ, DCTF, DACON, PANEJ. TRIBUTÁRIO, ETC. -ATUEI 2 ANOS COMO CONTADOR TRIBUTARISTA E ASSISTENTE DE CONTROLADORIA INTERNACIONAL PARA A PETROBRAS, EM SUA SEDE, COMO TERCEIRIZADO; -ATUEI 11 ANOS COMO CONTADOR GERAL DO GR. …