Currículos: Assistente Executiva

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Assistente Administrativo Bilingue

Candidata-se a : Assistente Administrativo Zona: São Paulo Idade: 29 Habilitações: graduação em Gestão de eventos e graduação em Secretariado Executivo Trilingue Experiência : Produção de eventos, recepcionista bilingue, assistente administrativo. Conhecimentos: gestão de eventos, Pacote office, inglês fluente, rotinas adm. e sistema SAP e Lotus. Mail: @*******.***

Currículo de Assistente Administrativo

… área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de Administradora do Parque da Cidade, compreendia o gerenciamento de todas as atividades de laser e culturais que …

Currículo de Assistente Administrativo/marketing

Objetivo: Assistente de Trade Marketing / Marketing. Qualificação Profissional: Grande habilidade para inovar, executar serviços conforme sua necessidade: Criando, agilidade, clareza, confiabilidade e organização. Possibilitando desta forma administrar todo o tempo de trabalho disponível e facilitando a aprendizagem de novas tarefas e também auxiliar colegas na realização de outras. Escolaridade: Fundação Armando Álvares Penteado – 7ºperíodo - Cursando Publicidade e Propaganda Ensino Médio – Colégio Mackenzie Tamboré Ensino no Exterior durante um ano: HerrinHighScool – Illinois Experiência Profissional: Tagg – Marketing Promocional – Fev/2014 Cargo : Assistente de Marketing - Acompanhamento e atendimento das atividades feitas no campo da equipe; - Atendimento ao telefone corporativo; - Follow up das ocorrências da equipe; - Abastecimento e controle do status e levantamento; - Suporte referente ao envio das pesquisas e fotos; - Elaboração …

Currículo de Assistente Financeiro Contábil JR.

… ordens de pagamento, liberação de pedidos, análise de crédito, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança ativa e receptiva, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, relatórios, indicadores); Comercial (gestão de contratos, propostas, cadastros, lançamentos, manutenção, gestão de benefícios e tratativas de Ouvidoria e SAC) e Secretariado Executivo (agendas, reuniões, eventos, rotinas financeiras).Como qualidades pessoais se destacam minha total responsabilidade, comprometimento, pontualidade, dedicação e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Secretaria Particular Executiva Bilingue

Secretaria Executiva Senior Particular Bilingue Ingles/espanhol Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas em Excel, apresentações, agendamento de reunião via Outlook, controle de agendas e compromissos. Experiência em rotinas de Family Office: Reserva de voos, hotéis, viagens, reuniões, organização de eventos familiares (almoços, jantares, festas de final de ano, etc.). Contato com fornecedores para solicitação de orçamentos, acompanhamento dos serviços de manutenção e conservação. Controle de pagamentos de impostos, taxas e outras providências em relação aos imóveis e veículos da família. Conhecimento no processo de seleção, admissão e administração de funcionários da família e prestadores de serviços terceirizados. Atendimento de outras demandas inerentes a função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Secretaria particular Family Office. Regime de contratação: CLT - Nota Ultimo trabalho com as funções idênticas acima, 5 anos em carteira, …

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

… de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão de Negócios – IBMEC/RJ • Pós-Graduação em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM/RJ • Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – Universidade Gama Filho • Inglês - Avançado • Espanhol - Intermediário • Conhecimentos de informática: Pacote Office, Photoshop e Corel Draw

Currículo de Gerente Executiva Rec Humanos

Experiência de 20 anos na área de Recursos Humanos, em empresas multinacional de grande porte, companhia área, hotelaria e metalúrgica. Implementação de novas atividades (unidades de serviço e de novos negócios) e gestão de times multifuncionais para otimização de processos da Empresa. Graduada e pós graduada pela Fundação Getúlio Vargas/SP. Inglês e alemão avançado.

Currículo de Secretária Executiva

Profissional com larga experiência na área administrativa. Assessoria de executivos na área corporativa e pessoal. Assistente executiva de dois diretores do Grupo Estado - gerenciamento de reuniões, eventos, viagens, agenda, etc. Controle de gastos e de processos, conhecimento do Sistema SAP e demais programas internos da empresa. Domínio no pacote Office - habilidade em Excel, Powerpoint. Perfil dinâmico e de fácil adaptação. Vivência em empresas de comunicação de mídia impressa nas áreas de atendimento, vendas e marketing. Experiência em implantação e migração de sistema e aplicativos desenvolvidos especificamente para as áreas de Assinaturas e Venda Avulsa. Nas áreas de Atendimento desenvolvi habilidade para administrar absenteísmo aplicando técnicas de motivação e incentivo para equipe. Experiência no gerenciamento de “turn over”. Reverter quadros de instabilidade dentro do grupo. Capacidade e discernimento em resolver questões de conflito. Desenvoltura na gestão de pessoas na …