Currículos: Assistente em Administração

Currículo de Assistente Financeiro Contábil

Formada em Psicologia (UEL) e Ciências Contábeis (UFPR), Especialização em Metodologia do Ensino (UNOPAR). Durante 8 anos, me dediquei a minha própria empresa, atuando como correspondente bancário. Atuei com financiamento imobiliário, desde o planejamento até a conclusão de todo o processo, inclusive documentação e registro do imóvel. Adquiri conhecimento nas áreas de análise de crédito, empréstimos, consórcios e seguros, o que me trouxe a oportunidade de conquistar as certificações CA-300/ABECIP e certificação completa pela ANEPS. Concluí o curso de Técnico em Transações Imobiliárias a fim de aumentar o conhecimento na área de transações de imóveis, obtendo o CRECI. Como contadora, fazia a escrituração contábil da empresa, cálculos de impostos, emissão de notas fiscais, cálculos trabalhistas e elaboração e envio de declarações contábeis. Desse modo, continuei em nova fase da carreira, em outra empresa, responsável pelos cálculos de folha de pagamento, obrigações relacionadas …

Currículo de Assistente de Diretoria

Português (fluente), Inglês (básico), Informática – Windows, Pacote Office (Power Point, Excel, Word e Corel Draw), rotinas administrativas, auxiliar de RH, financeiro, área comercial, coordenação das equipes de receptivos, marketing, departamento de operações, direcionados aos orçamentos, negociações e finalização das compras, atendimento ao publico e ao cliente, documentações com editais de licitações governamental – CAPES, CNPQ, FAPESP entre outros..

Currículo de Assistente Administrativo

Prezados Srs., Apresento carreira desenvolvida na área Administrativa, com MBA em Gestão de Saúde, Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios, e com Graduação em Administração. Procuro novos desafios e acredito que sua empresa possa ter interesse em minhas qualificações. Minha última experiência de trabalho foi no Plano de Saúde São Camilo, como Assistente Administrativo. Anteriormente, atuei na Silverdime | Santander, como Consultor de Negócios Imobiliários, e na Fernandez Mera Negócios Imobiliários, como Auxiliar Administrativo. Nessas empresas adquiri significativa vivência em: - preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso; - confecção de relatórios mensais para acompanhamento de despesas, analisar e identificar gastos desnecessários a fim de evitar riscos futuros; - capacidade de produzir e relatar dados da Gestão Administrativa com precisão e comunicar-se de forma eficaz …

Currículo de Assistente Administrativo

FORMAÇÃO ACADÊMICA • Graduação em Administração - Universidade Nove de Julho Período: 01/2013 a 12/2016 • MBA Recursos Humanos – Universidade Anhembi Morumbi Laureate Internacional Universities (Cursando 01/2018 a 06/2019) • Informática: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet (Microlins) Concluído em: 12/2005 EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS • Sampaio Consultoria e Assessoria Empresarial S/C Ltda. Assistente Administrativo: Cadastro de Empresas, Admissão, Controle de arquivo de administração de pessoal, Emissão de PIS, Cadastro de Funcionários, Controle e Emissão de Férias, Folha de Pagamento, Rescisões Contratuais, Seguro Desemprego, Chave, apuração encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF e Contribuições diversas), Acompanhamento de dissídios, convenções coletivas, Geração de arquivos diários, mensais e anuais (CAGED, RAIS, DIRF, E-SOCIAL).

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal

Formada em Técnico de Administração, graduação de Gestão de Recursos Humanos e cursando o 6º semestre de graduação de administração, tenho experiencia de seis anos em RH/Departamento Pessoal em uma cozinha industrial. Neste período por 4 anos e meio fui encarregada do setor me tornando responsável por todas as rotinas do departamento desde admissão, demissão, benefícios, compres e distribuição de uniformes e Epis, folha de pagamento entre outros.

Currículo de Assistente de Diretoria

Possuo formação em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. Desenvolvi minha carreira em empresas de diversos portes e segmentos. Sólida experiência em Assessoria executiva, planejamento de rotinas financeiras e administrativas e em Gerenciamento de eSocial. Usuária de sistema ERP, inglês Intermediário.

Currículo de Assistente de Projetos

Assistente de Projetos. Graduada em Publicidade e Propaganda. Vivência em rotina administrativa e Terceiro Setor. Habilidade com mídias sociais, conteúdo de site institucional, orçamentos, contato com fornecedores, planejamento e execução de eventos além do auxílio em planejamento e execução de projetos sociais ligados a educação, cultura, saúde e esporte. Conhecimentos em Pacote Office.

Currículo de Assistente Executiva Ceo + 9 Diretores

Iniciei aos 14 anos, com carteira assinada, minha carreira profissional na área comercial, como recepcionista e vendedora em diversas lojas, tais como Dolce & Gabanna, Daslu, Le Lis Blanc e Calvin Klein. Nesse período, desenvolvi e exerci minhas competências e habilidades de comunicação interpessoal, estratégia de negócio, liderança, atendimento ao público e trabalho em equipe. Com dinamismo fui angariando cada vez mais metas, conquistas e responsabilidades até me tornar gerente e depois supervisora da rede, integrando sete lojas. Com uma carreira sólida na área comercial obtive uma oportunidade de morar na Austrália, para aprimoramento nos estudos e profissional. Após cinco anos, retorno ao país, consolidando mais uma carreira de 7 anos na área corporativa como assistente executiva.

Currículo de Assistente de Recursos Humanos

Sou formada em administração, com experiência em Recursos Humanos Generalista há 10 anos, procuro me manter atualizada com a profissão me preparando com cursos como Práticas de DP pelo Senai, R&S pela Escon, E-SOCIAL pelo Senac. Atuei em diversos segmentos tais como tratamento de ponto (marcações diárias, lançamentos, afastamentos, apontamentos e controle de BH) Processo admissional (encaminhamento para ASO, conferência de documentos, inserção no sistema); Benefícios (pedido, compra, lançamentos);R&S (triagem, convocação, entrevista, aplicação de testes); Fechamento de folha preparo, cálculos, conferência de encargos sociais) Processo demissional ( prévia, emissão de termos e guias, homologação) Controle de EPIs, uniformes, exames periódicos e relatórios de segurança do trabalho. Entre as minhas qualidades profissionais destaco a flexibilidade me adapto com facilidade e comprometimento.