Currículos: Assistente em Administração

Currículo de Assistente de Recursos Humanos

Possuo experiência na área de departamento pessoal, acostumada com grande volume de admissão e demissão. Compra e controle de benefícios (VR, VA, VT, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida). Folha de pagamento, inserir no sistema dados relativos a horas trabalhadas, benefícios, proventos, descontos, salários, horas extras, dentre outros, para o devido processamento, geração de relatórios e conferência da folha de pagamento. Apuração da frequência, férias, adicionais e demais itens necessários à elaboração da folha, informando as licenças e afastamentos;

Currículo de Assistente à Gestão de RH

Prezados Sou uma profissional com mais de 8 anos de experiência como Assistente Executiva, assessorando e auxiliando as organizações e suas Diretorias na administração diária com forte atuação na gestão de processos de secretariado, com carreira desenvolvida em empresas multinacionais do segmento de Suplemento Nutricional |Vendas Diretas e Tecnologia da Informação como Herbalife International e Xerox do Brasil. Sou graduada em Administração pela FECAP e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela BSP Business School. Possuo Inglês e Espanhol fluentes. Tenho bom relacionamento interpessoal com todos os níveis hierárquicos, senso de flexibilidade, cumprindo prazos com qualidade e excelente trabalho em equipe. Gostaria de expor mais detalhes sobre minha carreira em uma entrevista, se houver oportunidade. Atenciosamente, ******** ** ***** (**) ****-****/ (**) *****-****

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Assistente Adminsitrativo

Disponível para trabalhos administrativos diversos via Home - Office, sou graduado em Administração e trabalho no setor há mais de 05 anos. Acredito que minha experiência adquirida no ambiente de trabalho, pode ser utilizada para contribuir com demais empresas via Home-Office. Possuo conhecimentos avançados nas áreas: Financeira, Recursos Humanos e Gerenciamento de Obras. tenho horário disponível no período noturno após as 18 horas.

Currículo de Assistente Administrativo

Iniciei a vida profissional em 2013 na Kimberly Clark, um período que durou até o ano de 2018. Iniciei como aprendiz, com o controle e desenvolvimento de planilhas com foco no controle de estoque, recebimento e conferência de NF através do sistema SAP, Participação em ideias de redução de custos de estoque. Em 2015 Passei a ser estagiario técnico, auxiliando na criação de RCs, follow Up de fornecedores afim de reduzir a quantia de itens vitais zerados no estoque, criação de planilhas para controle de itens slow moving. baixas e criação de RMs internas. Em 2016 fui efetivado como assistente de materiais, passei a ser responsável pelo recebimento, movimentação e baixas dos itens auxiliares de produção, fui facilitador de segurança e meio ambiente, participação ativa em projetos yellow belt com retorno de aproximadamente 400 mil reais. Encerrei o ciclo em 2018, com uma oportunidade em trabalhar em um negócio pessoal.

Currículo de Assistente Administrativo II

Negociação Gestão Financeira Desenvolvimento de Processos Planejamento Estratégico Gerenciamento de Operações Gerenciamento de Equipes Gestão de Contratos Serviços ao Cliente Avaliações de Desempenho Análise de Negócios Recrutamento e Entrevistas Resolução de Problemas Coleta e Análise de Dados Orçamento e Controle Processos e Desenvolvimento de Processos Gerenciamento de E-mails Planejamento de Negócios Recrutamento e seleção Conhecimento e Desenvolvimento de Políticas de RH Treinamento e Desenvolvimento Arquivamento e Organização de Documentos Administração de Escritório

Currículo de Assistente Administrativo

Sou muito comunicativa, atuo na área Administrativa, já atuei dentro da Petrobras, tenho experiência no sistema sap, facilidade em se adaptar nos lugares. Sou técnica em Administração e Mecânica Industrial. Graduanda de Psicologia e terminando Tecnólogo de Recursos humanos. Gerenciamento de caixa para facilities (Base Macaé); Controle, criação e compilação de ata de reunião on&offshore com expedição diária para todas as bases; Atendimento a público externo (fornecedores, novos funcionários, candidatos, clientes, visitantes, etc); Responsável pela integridade e manutenção da comunicação visual da base de Macaé; Criação e organização de eventos de todos os portes para a empresa (reuniões, coffee-breaks, treinamentos, festas, etc); Embarque na unidade de P-26 para atendimento aos colaboradores,realização da entrega das medalhas dos melhores fornecedores Petrobras; acompanhamento da coordenação de P-26 na elaboração de projetos, acompanhamento técnico; relatório diário …

Currículo de Assistente Administrativo

Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em …

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho vivência e capacidade nas funções de Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, sempre trabalhando em equipe, com excelência e forte liderança. Eu pude aprender e desenvolver habilidades estratégicas que me proporcionam crescimento profissional, mantendo a capacidade de inovação. Acredito em grandes propósitos por participar ativamente em projetos conclusos, e permaneço sempre disposta a conduzir novos desafios com o mesmo sucesso. Tenho necessidade de realização a cada instante, tendo o comprometimento de vencer os obstáculos com confiança e fazendo as coisas acontecerem.