Currículos: Assistente Departamento Pessoal

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal

Prezados, Profissional da área administrativa, possuo conhecimento de cálculos, apontamento, folha de pagamento; operação de sistemas ADPWeb, TOTVS12 e Siecon (HumanUS); conhecimento intermediario no sistema Microsoft ; apontamento de cartão de ponto (manual e informatizado / Sistema ADPweb Ponto / DIMEP – MicroPoint / Secullum4); controle de relógios e acesso (Dimep); controle e aquisição de benefícios como VT, VR, VA, SV, AM, AD, EC; instrução e integração de novos funcionários; preposto de homologações e audiencias; bom comunicador, facilidade em administrar, dotado de iniciativa e de flexibilidade, busca colocação profissional na área administrativa. Fico a vossa disposição para uma entrevista. Muito Obrigado

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

Analista de Recursos humanos com ênfase em Departamento Pessoal, atuando na área há mais de 05 anos. Sólida experiência em Processos admissionais, rescisórios, folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção …

Currículo de Analista Departamento Pessoal

… Bairro Dois de Julho, Camaçari Ba. Tel.: (**) ****-**** /*****-**** E- mail: @*******.*** Idade: 30 anos, Estado Civil: Solteira. OBJETIVO Assistente/Analista de Departamento De Pessoal. FORMAÇÃO Graduação: Ciencias Contabeis - UNEB Pós Graduação Gestão em Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias – conclusão 2018.1 (Unijorge) CURSOS Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e outlook). Inglês básico. (cursando) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Gestor Administração Empresarial Ltda. Função: Analista de Departamento de Pessoal. Início: 09/2014 - Atual Atividades desenvolvidas Acompanhamento das decisões das convenções coletivas, aplicação correta da legislação trabalhista e previdência. Responsável por todos os processos de admissão, demissão, ponto eletrônico, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários e as demais atividades inerentes ao departamento de …

Currículo de Analista de Departamento Pessoal

*** ******** ** ******** ****** Superior completo Rio de Janeiro/RJ Cargo Pretendido: Analista de Departamento Pessoal Salário Pretendido: R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00 Emprego Atual: Mape Assessoria Ltda. Função na Empresa: Analista de Recursos Humanos. Entrada: janeiro/2017 Salário: R$ 2.700,00 Perfil Profissional: Cinco anos em experiência em toda rotina de departamento pessoal, adquirida e desenvolvida no dia a dia,buscando sempre atualizações. Sólida vivência no segmento de pessoal e financeiro. Formação em Gestão de RH e cursando Ciências Contábeis. Curso em Recursos Humanos,Auxiliar Administrativo,Secretariado e Telemarketing e curso do E-social.

Currículo de Assistente Administrivivo

Meu nome é Helen Tavares, sou assistente administrativo/qualidade,  tenho mais dois  anos de experiência na área em que dei suporte aos processos de departamento pessoal e no sistema de gestão de qualidade. Cursando técnico de segurança do trabalho a fim de ampliar meus conhecimentos. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado. Julgo ter o perfil adequado para atuar como assistente  administrativo na empresa.

Currículo de Assistente Administrativo

… de alunos orientando quanto a documentação e procedimento para solicitação de bolsa de estudo para autista, junto ao Governo do Estado de São Paulo; ● Efetuar o controle individual da frequência dos alunos bolsistas durante o mês, protocolando no setor de Bolsas, visando a manutenção do benefício; ● Executar atividades de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, controle de cartão de ponto, folha de pagamentos, controle de faltas e afastamentos, e descontos. ● Responder pela gestão dos benefícios oferecidos aos funcionários, mantendo o padrão de qualidade e o nível de satisfação; ● Emissão de notas fiscais e boletos ● Contas a pagar ● Contas a receber ● Fluxo de caixa ● Responder pela organização e fornecimento das informações referentes à movimentação de pessoal para a Contabilidade, visando o processamento da folha de pagamento e outros processos inerentes, inclusive a preparação dos documentos para pagamento dos encargos

Currículo de Assistente Administrativo

… de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos.