Currículos: Assistente Departamento Pessoal

Currículo de Assistente Departamento Pessoal

… Bairro Dois de Julho, Camaçari Ba. Tel.: (**) ****-**** /*****-**** E- mail: @*******.*** Idade: 30 anos, Estado Civil: Solteira. OBJETIVO Assistente/Analista de Departamento De Pessoal. FORMAÇÃO Graduação: Ciencias Contabeis - UNEB Pós Graduação Gestão em Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias – conclusão 2018.1 (Unijorge) CURSOS Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e outlook). Inglês básico. (cursando) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Empresa: Gestor Administração Empresarial Ltda. Função: Analista de Departamento de Pessoal. Início: 09/2014 - Atual Atividades desenvolvidas Acompanhamento das decisões das convenções coletivas, aplicação correta da legislação trabalhista e previdência. Responsável por todos os processos de admissão, demissão, ponto eletrônico, folha de pagamento, férias, rescisões, entre outras ações pertinentes aos direitos e deveres dos funcionários e as demais atividades inerentes ao departamento de …

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

Analista de Recursos humanos com ênfase em Departamento Pessoal, atuando na área há mais de 05 anos. Sólida experiência em Processos admissionais, rescisórios, folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção …

Currículo de Analista de Departamento Pessoal

*** ******** ** ******** ****** Superior completo Rio de Janeiro/RJ Cargo Pretendido: Analista de Departamento Pessoal Salário Pretendido: R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00 Emprego Atual: Mape Assessoria Ltda. Função na Empresa: Analista de Recursos Humanos. Entrada: janeiro/2017 Salário: R$ 2.700,00 Perfil Profissional: Cinco anos em experiência em toda rotina de departamento pessoal, adquirida e desenvolvida no dia a dia,buscando sempre atualizações. Sólida vivência no segmento de pessoal e financeiro. Formação em Gestão de RH e cursando Ciências Contábeis. Curso em Recursos Humanos,Auxiliar Administrativo,Secretariado e Telemarketing e curso do E-social.

Currículo de Assistente de DP

Supervisão de equipes de DP e RH Domínio de Todas as rotinas de Departamento de Pessoal: admissão, demissão, rescisão, férias, apontamento, banco de horas, atualização cadastral dos funcionários; folha de pagamento, incluindo recolhimento de encargos sociais (DCTF WEB INSS / FGTS / GAGED / PIS) e MP’s e rotinas anuais (RAIS e DIRF), dentre outras. Amplo conhecimento da Legislação Trabalhista, Juntas Trabalhistas, Sindicato e DRT. Atendimento a auditorias nacionais e internacionais, Atendimentos a fiscalizações (DRT / Receita Federal), Preposto em audiências trabalhistas; Experiência em diversos sistemas de folha de pagamento ( Folhamatic, Contimatic, Protheus) Apoio e gerenciamento dos benefícios: Assistência Medica/Odontológica/Vale Alimentação e Refeição/ Previdência Privada / Seguro de Vida / Auxilio Creche / Veículos Análise de promoções e méritos; Orçamento da área de RH e elaboração das informações de RH para o orçamento anual; Acompanhamento do Programa de PLR; …

Currículo de Assistente Administrivivo

Meu nome é Helen Tavares, sou assistente administrativo/qualidade,  tenho mais dois  anos de experiência na área em que dei suporte aos processos de departamento pessoal e no sistema de gestão de qualidade. Cursando técnico de segurança do trabalho a fim de ampliar meus conhecimentos. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado. Julgo ter o perfil adequado para atuar como assistente  administrativo na empresa.

Currículo de Assistente de RH

Sou motivada, com 23 anos de experiência progressiva na mesma empresa, sem nunca me acomodar, buscando novos desafios, novos caminhos e novos conhecimentos. Ofereço conhecimentos em toda a rotina de departamento de pessoal, incluindo folha de pagamento e entrega de obrigações ao eSocial, tenho aptidão em gestão de compliance com capacidade de criar e gerenciar um programa de integridade , garantindo a ética na conduta da empresa.

Currículo de Assistente Administrativo

… />1 QUALIFICAÇÕES • Técnico de Enfermagem • Informática Intermediária – Word/Excel/Power Point/Acess (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, anotação de encomendas, ligações para clientes, recepcionar clientes. • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Assistente Administrativo / …