Currículos: Assistente Departamento Financeiro

Currículo de Assistente Financeiro

Caros Senhores, Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, capacidade de trabalhar sob pressão, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente,

Currículo de Assistente Financeiro

SOBRE Técnica em Recursos Humanos, 39 anos, casada. Experiência nos departamentos financeiro, faturamento e administrativo, como contas a receber e a pagar, análise de cadastro, atendimento ao cliente e fornecedores, compras, expertise em emissão de certificados e apoio aos colaboradores. HABILIDADES - Pacote Office: Excel Avançado - ERP Zênite - Certificados: Cetesb, ISO, Bombeiros, entre outros. - Compras - Pagamentos - Fechamento contábil - Controle de agenda - Conciliação bancária - Gestão de Notas Fiscais

Currículo de Assistente Financeiro

Sou formada pelo Centro Universitário IESB, no curso de Administração. Prestei trabalho voluntário em uma escola pública como monitora da Educação Integral, uma experiência incrível e que me proporcionou crescimento profissional e pessoal. No momento estou trabalhando em uma autoridade certificadora de segundo nível como responsável pelo departamento financeiro. Tenho convicção que meu interesse em aprender, minhas habilidades, características e conhecimento possam me tornar uma excelente candidata. Desde já me coloco à disposição para qualquer assunto e agradeço a oportunidade.

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente Administrativo

… />1 QUALIFICAÇÕES • Técnico de Enfermagem • Informática Intermediária – Word/Excel/Power Point/Acess (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, anotação de encomendas, ligações para clientes, recepcionar clientes. • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Assistente Administrativo / …

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formada em administração de empresas, tenho 14 anos aproximadamente de experiência entre CLT e PJ como assistente e gerente administrativo em alguns ramos diversos, com ênfase na última e mais longa experiência de 10 anos e meio, exercendo funções gerenciais e secretária da diretoria e paralelamente recursos humanos, compras, contas a pagar, certidões, alvarás, dentre outras conforme descrito no currículo. Da data da minha demissão até meados de 2019, me dediquei à maternidade, à experiência de residir em NY e investir em locação de veículos para aplicativos que por circunstâncias financeiras e jurídicas não deu certo e então tento a volta ao mercado de trabalho. Diante do atual cenário econômico e em plena capacidade de recomeçar, aprender e produzir, me coloco à disposição a qualquer cargo na área administrativa, CLT ou PJ. Agradeço a oportunidade desde já, ******** ******** *****

Currículo de Assistente Administrativa

Auxiliar Administrativo. Experiência em departamento financeiro, realizando recebimento e pagamentos de clientes, tomando providências para pagamentos devidos,contas pagar e receber , conciliação bancarias, conferencia , abertura e fechamento de caixas . Conhecimentos em departamento de compras, realizando cotação de preços, e emitindo ordens de compras, além de ter domínio em registro de despesas para lançamento em planilhas de custo. Realização de eventos, agendamento de reuniões , entrevistas e palestras e organização de salas para realização das mesma . Responsável por compras de passagens aéreas e reservas de hoteis ,emissão de notas ficais e boletos bancarios. Experiência na rotina de recepção, realizando atendimento telefônico,controle por passar fax, correio eletrônico e fazer fotocópias,arquivos de documentos atuação nos serviços de rotinas de escritório , recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive …

Currículo de Analista de Departamento Pessoal

*** ******** ** ******** ****** Superior completo Rio de Janeiro/RJ Cargo Pretendido: Analista de Departamento Pessoal Salário Pretendido: R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00 Emprego Atual: Mape Assessoria Ltda. Função na Empresa: Analista de Recursos Humanos. Entrada: janeiro/2017 Salário: R$ 2.700,00 Perfil Profissional: Cinco anos em experiência em toda rotina de departamento pessoal, adquirida e desenvolvida no dia a dia,buscando sempre atualizações. Sólida vivência no segmento de pessoal e financeiro. Formação em Gestão de RH e cursando Ciências Contábeis. Curso em Recursos Humanos,Auxiliar Administrativo,Secretariado e Telemarketing e curso do E-social.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …

Currículo de Coordenadora Financeiro

Hoje coordeno o financeiro com uma equipe de 7 pessoas , reestruturei o departamento , criei procedimentos, controles , planilhas e metas , a cobrança depois que adequei está ativa e com retornos visíveis. Experiência em contas a receber e a pagar , trabalhei quase 5 anos no departamento financeiro de uma empresa de médio porte , tenho dominio em baixas de cartões de créditos , conciliação bancária , fluxo de caixa , pagamentos em geral , preencimento de cheques e planilhas no excel, organização de pastas , contato com fornecedores , negociaçao com bancos, lançamentos de notas fiscais , controle de contratos , tudo feito pelo sistema Microsiga Protheus.

Currículo de Auxiliar/assistente

Vendas e atendimento ao cliente, negociação, realização de cadastro até o monitoramento da entrega do pedido, aprovação de cadastro junto ao financeiro, pequenas cobranças realizadas por e-mail ou por telefone, abastecimento de planilhas de estoque, realizo programação de cargas, acompanhamento das cargas, monitoramento de horário das entregas, realizando novas programações e agendamento de novas entregas de materiais com clientes, verifico a necessidade do cliente para que ele não fique sem o material, emissão de Danfes e Conhecimentos de transporte, realizo contato com futuros terceiros para prestação de serviço (caminhões para logística das entregas dos materiais) para realizarmos a entrega aos clientes, estudo novos meios de realização de métodos com a equipe que auxiliem a rotina de trabalho, ou com o departamento que necessita de sua ajuda, atualmente auxilio no agendamento de produção material para atendimento a futuro pedidos, abastecendo planilhas Excel de estoque e reservas …

Currículo de Professor Assistente 3

Mestre em Economia pelo Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) da UFMG, Especialista em Finanças pela Fundação Dom Cabral, Bacharel em Ciências Econômicas pela PUC-MG. Professor Assistente 3 da PUC-MG, Departamento de Comércio Exterior das disciplinas: Economia Internacional; Sistema Financeiro Internacional; Macroeconomia.