Currículos: Assistente de Vendas Compras

Currículo de Assistente Administrativo

… de Desempenho por Produtividade; • Conhecimento na Legislação Tributária e Fiscal; • Controle e análise de contratos (serviços terceirizados); • Controle e análise de custos e despesas; • Controle de estoque (entrada e saída de materiais) • Conciliação de Estoque; • Controle das operações logísticas (Carga e descarga dos caminhões); • Otimização do Estoque; • Controle do Shelf Life (validade dos produtos); • Controle da produtividade de cada rotina dos auxiliares de expedição; • Controle dos Processos (PDCA); • Emissão de NF’s e entrada das NF’s de devolução em sistema específico; • Logística: (armazenagem, estocagem, distribuição, e conferência); • Controle e separação das devoluções e inventário físico do estoque; • Suporte e atendimento a área de vendas; • Controle e separação das avarias; • Contas a receber; • Cobrança de cliente pessoa jurídica; • Análise de carteira/relatórios de cobrança. • Acompanhamento de contas: Titulos a vencer x vencidos x volume de compras

Currículo de Assistente de Admistrativo- PCP

. Principais atividades: Analise do MRP. . Atualizar pedido de compras no sistema para atender suprimentos. . Geração de OF (Ordem de produção) para envio das matérias-primas aos parceiros. . Solicitar separações de matérias-primas no estoque. . Solicitar Emissão de Nota fiscal, para o envio de materiais dos parceiros. . Fazer follow-up, na produção de terceiros. . Colocar pedidos de entradas dos produtos dos parceiros, para retorno à Empresa. . Disponibilizar os PA à expedição para concluir vendas. E a entrega final ao cliente. . Controle de acuracidade de estoque. . Inventário de rotativo. . Programar a produção de chão fábrica, conforme os pedidos dos clientes (PIVO/Mensal). . Analise de MRP e ERP . Geração de lista crítica de materiais, para setor de Suprimento (Compras). . Geração de plano mestre da empresa. . Colocação de pedidos de vendas e solicitação de emissão de nota fiscal de venda. . Operacional: Programação de modais: Aéreas, Rodo fluvial e Marítimo, para …

Currículo de Assistente Contábil

Contas a Pagar, Contas a receber, Quitação de pagamentos e recebimentos, Tesouraria, Classificação de documentos diversos, Conciliação bancária, Conciliação de contas contábeis, Elaboração de balancetes, Demonstrativos de Contabilidade, Escrituração de livros fiscais, Fluxo de caixa, Fundo fixo, Emissão de notas fiscais eletrônicas, Preenchimentos de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, Emissão de gia, Elaboração de relatórios financeiros e fiscal, Elaboração de planilhas financeiras, Planejamento Financeiro, Aplicação e resgate financeiro, Patrimônio ativo fixo, Atendimento e acompanhamento a fiscalização dos órgãos Municipal, Estadual e Federal, Suporte e atendimento a Auditoria externa, Compras e Vendas de moedas estrangeiras, Prestação de Contas a Funcionários, Organização e arquivamentos de documentos diversos, Ótimo relacionamento com clientes e fornecedores

Currículo de Analista de Pesquisa

Assistente de monitoria: analítico e estratégico, com excelentes competências de resolução de problemas. Organizada, eficiente e sempre disposto a ir mais além. Analista de Pesquisas: motivada, com experiência sólida em pesquisas quantitativas, qualitativas e clínicas. Assistente de vendas: verificar disponibilidade de produtos em estoque em SAP, lançar pedidos, solucionar problemas pós compra. Organizada, proativa, bom relacionamento interpessoal e habilidade em solucionar problemas.

Currículo de Estagiário e Fiscal de Obra.

Formação Acadêmica: Curso: Engenharia Civil. Curso: Farmácia Bioquímica e Clínica. Experiência Profissional: Empresa: Mbigucci Construtora. Atribuições do cargo: Fiscalizações de serviços, leitura de projetos, organização de projetos, produtividade de serviços, organização de documentos de obra, distribuição de serviços aos colaboradores. Empresa: Droga Farma MMDC Ltda – Me. Atribuições do cargo: Administração Financeira, Assistência Farmacêutica, Conferência de notas e boletos, Atendimento ao Público, Vendas, Compras, emissão de Notas Fiscais e Controle de qualidade. Empresa: Centro Paulista de Investigação Clínica (CEPIC). Atribuições do cargo: Atendimento ao Público, Triagem, Cadastramento de Pacientes, Análises de Exames Clínicos, Assistência á Médicos, Diagnósticos Epidemiológicos. Habilidades e Competências: Trabalho em equipe. Resolver situações difíceis e imprevisíveis. Liderança em equipe. Empregar planejamento. Autoconfiança. Organização.

Currículo de Comprador

Brasileiro, 36 anos. Residente em Salvador-BA. Área de formação: Bacharel em Administração de empresas e Pós graduando em Logística e Supply Chain. Excel avançado. Busco cargos de: Comprador/ Analista de Compras/ Assistente de Compras Possuo experiência de mais de 8 anos no cargo de Comprador. Tenho as habilidades competentes à rotina do cargo. Fico à disposição para as possibilidades de entrevistas. Telefones: (**) *****-**** (whatsapp) e (**)*********

Currículo de Analista de Logística

… com veículos próprios, resultando na eliminação do serviço de atravessadores e redução de 23% em gastos no setor de faturamento. Controle do descarte de materiais recicláveis para posterior venda, gerando renda para compra de produtos de higiene e limpeza, materiais de escritório e lanche dos colaboradores. Realização do controle das atividades da equipe operacional, agilizando processos de atendimento dos pedidos, com garantia da rapidez na separação de pedidos e respeito aos prazos de entrega. Participação direta na formulação das rotas de entregas e coletas, otimizando os veículos para redução de gastos nas despesas com transporte. Coordenação das atividades e equipe operacional (conferentes, separadores, ajudantes operacionais, manutenção e limpeza) e respectivo treinamento sobre uso de equipamentos, visando à segurança dos operadores e demais colaboradores. Montagem dos kits de produtos conforme normativas de clientes, e também responsabilidade pelo controle, …

Currículo de Consultor

… 50% como incentivo. Foi desenvolvido todo um trabalho pertinente a área comercial. Em minha penúltima empresa fui sócio - gerente e assegurei a preparação dos planos e sua execução; Cuidei para que a organização humana e material estivesse coerente com os objetivos, os recursos e os requisitos da empresa; Estabeleci uma autoridade construtiva, competente, enérgica e única; Formulei as decisões de forma simples, nítida e precisa quando necessário; Organizei a seleção eficiente do pessoal; Defini claramente as obrigações da empresa e de cada pessoa nela; Encorajei a iniciativa e o senso de responsabilidade para cada um dentro da empresa. Acompanham também ao longo de minha carreira atividades como: visitas diretamente a clientes; venda, pós venda, prospecção, planejamento de marketing. Obtive um estudo chamado Eneagrama que procura mostrar que determinadas atitudes conduz para determinadas ações, este estudo facilitou e muito as ações e medidas que tomei ao longo de minha carreira.

Currículo de Correspondente Jurídico.

As minhas experiências profissionais, dentro de uma única empresa, durante o período de aproximadamente 16(dezesseis) anos, se resumem: recepcionista(manuseio com PABX), compras, análise fiscal, crédito e cobrança, auxiliar administrativo, análise de contratos, rotina em geral de escritório, assistente em vendas, vendedora e consultora comercial.