Currículos: Assistente de Vendas a Governo

Currículo de Assistente de Vendas a Governo

Analista Administrativa, de Licitação com MBA em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial. Graduada em Administração. Inglês fluente. Experiência em processos licitatórios, elaboração de termos de referências, editais, contratos, análise e controle de planilhas, assessoramento de diretoria e secretariado. Conhecimento em legislação referente a aquisições públicas e controle patrimonial. Responsável pelo gerenciamento de eventos realizados no Teatro Pedro Calmon do Exército Brasileiro. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Contábil

Contas a Pagar, Contas a receber, Quitação de pagamentos e recebimentos, Tesouraria, Classificação de documentos diversos, Conciliação bancária, Conciliação de contas contábeis, Elaboração de balancetes, Demonstrativos de Contabilidade, Escrituração de livros fiscais, Fluxo de caixa, Fundo fixo, Emissão de notas fiscais eletrônicas, Preenchimentos de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, Emissão de gia, Elaboração de relatórios financeiros e fiscal, Elaboração de planilhas financeiras, Planejamento Financeiro, Aplicação e resgate financeiro, Patrimônio ativo fixo, Atendimento e acompanhamento a fiscalização dos órgãos Municipal, Estadual e Federal, Suporte e atendimento a Auditoria externa, Compras e Vendas de moedas estrangeiras, Prestação de Contas a Funcionários, Organização e arquivamentos de documentos diversos, Ótimo relacionamento com clientes e fornecedores

Currículo de Assessor da Presidência

… />; - Curso Superior de Guerra, Escola Superior de Guerra, Fortaleza de São João, Urca, Rio de Janeiro (RJ), Brasil (1983). 2. HISTÓRICO PROFISSIONAL Começou a trabalhar (1959) como assistente de promoção de vendas da PROBEL, indústria produtora de sofás cama e colchões. Posteriormente, trabalhou como assistente de corretor de valores. Em 1961, entrou no serviço público, particularmente no Ministério da Agricultura, onde permaneceu até o período de junho de 1969 a agosto de 1972, quando exerceu o cargo de Diretor Geral do Departamento Econômico Ministério da Agricultura Foi também Professor do Departamento de Economia, Universidade de Brasília. Ainda como servidor público, foi Coordenador de Planejamento e Assessor da Presidência da Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMBRATER; Pesquisador Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA; Assessor Econômico do Ministério do Trabalho Consultor Secretaria de Agricultura e Produção …