Currículos: Assistente de Vendas

Currículo de Assistente de Vendas

Minhas experiências começa pela Burguer King nessa empresa eu fornecia atendimento ao cliente, montagens de lanches, entrega de lanches ao cliente, limpeza da loja. Na Import cell eu apresentava o produto do interesse do cliente, testando o produto pra ele e lhe mostrando como usar, agregando mais itens para que o cliente saísse da loja satisfeito e finalizava a venda no caixa. Minhas habilidades: Sou proativa, aprendo as coisas muito rápido, ágil, dedicada, procuro sempre bater o quadro de metas, sempre querendo crescer na empresa.

Currículo de Assistente de Vendas

Atuo na areá comercial a mais de 10 anos, começando minha experiência em Financeira com vendas de produtos e serviços tais como empréstimo pessoal e consignado, vendas de cartões de credito, seguros de autos, financiamento e refinanciamento de veículos. Tive uma grande experiência durante alguns anos com vendas de óleo lubrificantes e filtros de carros, efetuava vendas por telefone através do telemarketing e presencial sendo responsável por uma rota . Tive também a grande oportunidade de trabalhar no setor bancário passando por dois bancos multinacionais, com vendas de serviços bancários. Minha ultima experiência na área comercial, foi com vendas de combustível, efetuava vendas através do telemarketing,sendo responsável pelas rotas de Jequié, Salvador e Feira de santana. Ao longo destes anos, consegui desenvolver um trabalho de qualidade atingindo metas e contribuindo para o crescimento da empresa. Áreas de Interesse: vendas

Currículo de Assistente de Vendas/compras

Meus conhecimentos são, alimentação do sistema implantando informações sobre clientes, representantes, transportadoras e fornecedores, inclusão de pedidos de clientes no sistema, solicitação de coletas, alimentação de planilhas no Excel, atendimento telefônico, recebimento e envio de e-mail, secretaria de diretores e gerentes, auxilio ao faturamento com emissão de NF eletrônica, emissão de boletos compras de diversos setores incluindo matéria prima, auxilio ao faturamento, auxilio ao RH, arquivo de documentos, contas a pagar, controle de estoque. Contas a pagar, conciliação bancária, negociação com fornecedores, alimentação de planilhas administrativas, atendimento telefônico, envio e recebimento de e-mails, auxilio em toda rotina administrativas do escritório e obras. Admissão de Funcionários, Apontamento de Cartões de Ponto, Calculo Folha de Pagamento, Demissão, Benefícios (VT, VR), Recolhimento de Contribuições, organização de arquivos, Férias, exames Médicos.Suporte …

Currículo de Assistente de Vendas a Governo

Analista Administrativa, de Licitação com MBA em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial. Graduada em Administração. Inglês fluente. Experiência em processos licitatórios, elaboração de termos de referências, editais, contratos, análise e controle de planilhas, assessoramento de diretoria e secretariado. Conhecimento em legislação referente a aquisições públicas e controle patrimonial. Responsável pelo gerenciamento de eventos realizados no Teatro Pedro Calmon do Exército Brasileiro. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);

Currículo de Assistente Administrativo de Vendas

Olá, Tudo bem? Segue abaixo pequeno resumo das áreas pelas quais já passei e tenho experiência. Administrativa: Administração de contratos, Apoio a áreas Comercial, Recepção, Serviços Gerais, Controle de documentação, Suprimentos, Arquivos diversos; Finanças: Apoio a área de Tesouraria, Contas a pagar, Contas a receber, Inadimplência, Controle de despesas e orçamento, recebimento de numerários; Secretaria: Suporte e apoio a Gerência; Auditoria: Fiscalização de Auditoria interna, Seleção e treinamento de novas equipes, Supervisão de equipes, Lançamento de informações. Obrigada!

Currículo de Assistente Comercial de Vendas\gerente Treinne

Sou profissional, com vasta experiência, em gestão condominial atuando diretamente na condição de síndico, bem como administrador, também dentre as atribuições operacionais, como, contratação de serviços, acompanhamento, supervisão e gerenciamento de equipe de limpeza, portaria, zeladoria. Tenho facilidade de relacionamento, administração de conflitos, e gestão de contratos juntos á empresas públicas e privadas, e liderança como um todo.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou uma profissional com dinamismo, dedicação, orientação a resultados e melhorias, foco no cliente (interno e externo), capacidade de rápida adaptação a mudanças, organização, habilidade para trabalhar em equipe. Minhas principais qualificações, desenvolvidas até o momento são : - Sólida experiência nas áreas Administrativa e Comercial. - Atendimento a clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda. - Análise de custos para formação do preço de venda - Elaboração de relatórios gerenciais de vendas, licitações e fechamento. - Conhecimentos em Sistemas: EMS DATASUL TOTVS - Habilidade na criação de soluções customizadas (procedimentos, ferramentas, planilhas) para facilitar os cálculos de preços.