Currículos: Assistente de Vendas

Currículo de Assistente de Vendas

… negociações para reduções de custos e condições de pagamentos. Melhoria em processos de aprovações de pedidos de compras, pagamentos de notas fiscais, e gestão de alguns contratos. Elaboração de relatórios mensais e planilhas. Utilização do ERP Totvs Microsiga para emissão e baixas de pedidos de compras e notas fiscais, cadastros de produtos e fornecedores, assessoria aos gerentes e diretoria em seus projetos, planejamento de viagens e eventos. • Analista de vendas em empresa do setor agroquímico, com conhecimento em atendimento e suporte à representantes comerciais e vendedores externos, emissão de pedidos de vendas e relatórios de pendências, romaneio de entregas diárias, baixa de notas fiscais no sistema. Administração e utilização de portais de portais B2B para captação de cotações e pedidos, utilização do ERP SAP em empresa de comércio de equipamentos industriais. Conhecimento intermediário em excel, pontualidade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade.

Currículo de Assistente Administrativo de Vendas

Prezados, Descrevo abaixo algumas de minhas atribuições para que possa fazer uma análise inicial. Sou Tecnóloga em Gestão Comercial. Apresento interesse de atuação como Analista Administrativo/Comercial, com habilidades e conhecimentos para atuar no atendimento ao cliente, gerência de informações, revisão de documentos, relatórios de comissão e análise de vendas. Possuo conhecimento no Pacote Office. Neste momento, busco uma oportunidade para aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos durante a minha carreira profissional, e diante das minhas colocações, estou à disposição para agendarmos uma entrevista. Sou uma pessoa esforçada e estou sempre disponível a aprender novas oportunidade e flexível a mudanças. Agradeço desde já.

Currículo de Assistente de Suporte a Vendas

Olá, Senhor (a). Ao encontrar o anúncio para a vaga de Assistente Administrativo, pensei que esta seria a oportunidade ideal para dar um novo rumo para a minha carreira. Acredito que as minhas qualificações e minha experiência profissional estão alinhadas com as necessidades da empresa. Com mais de 8 anos de experiência na área administrativa, fui responsável pelo Administrativo/Financeiro/Comercial, contas a pagar/receber, controle das planilhas de vendas, emissão de nota fiscal, confecção de planilhas de comissionamento, confecção de contratos de Compra e Venda, suporte aos corretores de imóveis, relacionamento com as Construtoras (Setor comercial). Tenho a certeza de que posso me tornar um recurso valioso para a vaga de Assistente administrativo. Peço, por gentileza, que avalie o meu currículo em detalhe para avaliar o meu percurso. Aguardo um contato para marcarmos uma entrevista para que eu possa explicar melhor como a minha experiência se encaixa com …

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);

Currículo de Assistente Comercial de Vendas\gerente Treinne

Sou profissional, com vasta experiência, em gestão condominial atuando diretamente na condição de síndico, bem como administrador, também dentre as atribuições operacionais, como, contratação de serviços, acompanhamento, supervisão e gerenciamento de equipe de limpeza, portaria, zeladoria. Tenho facilidade de relacionamento, administração de conflitos, e gestão de contratos juntos á empresas públicas e privadas, e liderança como um todo.