Currículos: Assistente de Vendas

Currículo de Assistente de Vendas

Experiência na área de administração de vendas, pós vendas, suporte ao setor logístico como acompanhamento de entregas, agendamento de entregas com grandes redes farmacêuticas, sites redes de grande varejo, recebimentos e lançamento de notas fiscais de devolução, conhecimento com pacote office, Outlook.

Currículo de Assistente de Vendas

Tenho uma Carreira Desenvolvida na área de atendimento ao Cliente em Empresas Multinacionais no seguimento de comércio e setor financeiro. Cordenando as rotinas em (movimento de caixa, emissão de nota fiscal, análise e correção de fatura, analise e correção de pedidos, intermediando o cliente ao setor responsável pelo problema) Atuando com suporte aos Funcionários ( com Ferramentas de apoio , auxiliando no desenvolvimento da equipe, proporcionando a capacitação necessária para o início das atividades no atendimento, para operadores experientes quando apresentam baixo desempenho (reciclagem) e apresentação de novos produtos.

Currículo de Assistente Administrativo de Vendas

… />********@*****.***.** FORMAÇÃO ACADÊMICA ENSINO MÉDIO PACOTE OFFICE BÁSICO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL  01/04/13 á 09/01/15 - Doarbelleza Produtos de Beleza Ltda. (Embelleze). Cargo: Assistente Administrativo de vendas. Auxílio Administrativo e atendimento em vendas de clientes,gestores executivos e promotores por e-mail e telefone. Sistema Alterdata Telefone. (**) ****-****  contato.Sandra Irene 09/01/06 á 30/06/12 – Toulon Comercio e Ind de modas Ltda. Cargo: Auxiliar financeiro. Sistema Alterdata Telefone. ****-**** contato. Marlene 02/05/02 á 30/10/04 – Viágua Distr. De Bebidas Ltda. Cargo. Auxiliar de escritório  Tel:****-****     OBJETIVO PROFISSIONAL     Procuro uma efetivação no mercado para colocar em prática o que já aprendi ao longo do meu tempo como profissional, desenvolvendo minhas habilidades e contribuindo paraa o crescimento da empresa.

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Administrativo de Vendas

Atendimento ao cliente / atualização, manutenção e inclusão de cadastro de novos produtos novos produtos / monitoramento de entrada de pedidos pelo sistema de vendas e acompanhamento do fluxo produtivo garantindo que a entrega seja realizada dentro do prazo realizando follow up com os setores responsáveis / gestão e análise crítica de pedidos de venda com as devidas tratativas/ acompanhamento de desempenho através dos indicadores de vendas, faturamento, estoque e carteira. Atendimento qualificado à diretoria, controle de agendas e compromissos, reserva de passagens e hotéis, controle de sala de reunião, filtro de ligações e controle de recados, realização de atas, organização de arquivos, entre outros.

Currículo de Assistente de Diretoria com Suporte em Vendas

Estou aberta a novas informações e novas experiências, sou uma pessoal responsável, organizada, pontual, discreta e confiável. Atuante na área de vendas, secretariando vendedores e representantes, controle e agendamento de visitas, acompanhamento da carteira de clientes, atendimento a cliente internos e externos, negociação, elaboração de orçamentos, formação de preço, recebimento de pedidos e ordens para produção. Abertura, acompanhamento e fechamento de cotações, itens de matéria-prima, produção, embarque e folow-up pós-venda. Fechamentos e elaboração de relatórios e resumos de vendas periodicamente, apuração de cotas e vendas individuais. Assessoria a Diretoria/Gerencia da empresa, elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, controle de agendas, reuniões, elaboração de pautas e atas, recepção de ligações, e-mail e visitas, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos e correspondências particulares, provisão de pagamentos, conciliação …

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);