Currículos: Assistente de Suporte Técnico

Currículo de Assistente Administrativo

… busca de nova proposta de trabalho. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Em minhas ultimas funções desenvolvia Rotinas administrativas de escritório, Atendimento ao cliente interno e externo, relatórios, roteiro de transportes, transportes designados pela empresa, administração do site e redes sociais, responsável pela manutenção e assistência técnica de informatica tais como Serviços de bancada e campo, montagem e manutenção de computadores, impressoras, monitores, notebooks e atendimento de campo. Tive experiencia em empresa de Outsourcing e automação comercial no qual efetuava os serviços de instalações do sistema de automação, Impressoras fiscais e não fiscais, Treinamentos dos modulos do software de financeiro, retaguarda, PDV, Nota Fiscal Paulista e Eletrônica, Banco de Dados. Instalações de Pinpads TEF, gaveta para pdv, leitores de código de barras.

Currículo de Assistente Administrivivo

Meu nome é Helen Tavares, sou assistente administrativo/qualidade,  tenho mais dois  anos de experiência na área em que dei suporte aos processos de departamento pessoal e no sistema de gestão de qualidade. Cursando técnico de segurança do trabalho a fim de ampliar meus conhecimentos. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado. Julgo ter o perfil adequado para atuar como assistente  administrativo na empresa.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente de Informações

Bacharel em Administração com ênfase em Marketing e formação em Técnico em Marketing. Inglês intermediário. Eu já atuei como estagiário na área de merchandising no segmento de suprimentos de informática, atendimento, visitas e suporte aos clientes, orientação na área de criação das necessidades dos clientes, controle e distribuição do material de merchandising, acompanhamento e participação na área de marketing, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo

Formado em administração de empresas pela Uninove, Possuo cerca de 10 anos de experiência na área administrativa e logística em um mercado amplo em atendimento ao cliente, no suporte técnico e serviços, sendo responsável por operações logísticas, gestão e controle de processos, atendimento ao público e supervisão de equipes. Implantei métodos de trabalho no qual impactou em otimização de custo e melhorias nas áreas de controle administrativa e operacional interna. Minhas experiências são relacionadas toda área administrativa, desde planejamento agendamento e coordenação de equipe a parte operacional, atendimento ao cliente, orçamento, negociação, separação de pedidos, coletas, suporte aos vendedores em feiras, emissão de notas fiscais, controle de planilhas, controle de entrada e saída, controle de estoque, compras e estratégias, agendamento, emissão de ordem de serviço e cobrança. Liderança, comprometimento, responsabilidade e agilidade para solucionar eventuais problemas em busca de …

Currículo de Assistente Administrativa / RH

Formada em Gestão de recursos Humanos, cursando pedagogia. Concluiu cursos de extensão em Técnicas de Lazer e Recreação, BNCC na Educação Infantil , e Alfabetização na Educação Infantil . Comunicativa, organizada, comprometida. Desenvolveu atividades de trabalho voluntário em instituições comunitárias, onde atuou com crianças de diversas idades, promovendo atividades de ensino criativo, aplicação de lições com elementos visuais, desenvolvimento de atividades para assimilação do conteúdo. Experiência profissional em recursos humanos, área administrativa,suporte corporativo e atendimento ao cliente.

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei no grupo Rodobens como auxiliar de garantia, fazendo processos de revisões, embalagem e armazenamento das peças, até o envio para o fabricante (MERCEDES BENZ). Como garantista atuava juntamente com os técnicos na analise das peças e nos tramites de reembolso do fabricante e cliente, dando suporte aos consultores de oficina. Algumas tarefas: Abertura e fechamento de ordens de serviços envio de SG's para montadora etc.

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.