Currículos: Assistente de Suporte a Vendas

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Administrativa

… em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2012 *Resumo Profissional Experiência na Área Administrativa/Comercial, atuando nas seguintes atividades: Contas a pagar/receber, controle de pagamentos dos funcionários, emissão de boletos e nota fiscal de venda. Rotinas como, contato via telefone, e-mail, com clientes, e funcionários. Cadastro de clientes, orçamentos, para suporte de vendas. *Habilidades (Flexibilidade). (Trabalho em Equipe)(Comunicação)(Empatia)(Relacionamento) Lidar com os imprevistos e contornar os momentos de difíceis. Saber pedir a opinião para toda equipe, para resolver um determinado problema. Interesse em sempre aprender de tudo um pouco, gosto de estar colaborando, até para ter uma boa , (Capacidade de análise). Tenho a sensibilidade para lidar com todos, Sempre com bom relacionamento com colegas de trabalho, superiores e clientes.

Currículo de Assistente Comercial

Trabalhei por mais de 10 anos como assistente comercial, fornecendo suporte aos representantes e à equipe de vendas interna, recepção de clientes e fornecedores. Também trabalhei com a venda direta, atendo os clientes por telefone e presencial, elaborando orçamentos, emitindo pedido de vendas, notas fiscais, boletos bancários, até solicitação da coleta do material para despacho ao cliente. Trabalhei com SAC/pós venda fidelizando assim o cliente. Também era responsável pela cobrança e negociação referente á débitos atrasados. Secretariei os departamentos de marketing e administração.

Currículo de Assistente Comercial

Profissional com sólida experiência na área administrativa; Ampla experiência em atendimento ao cliente ( pessoal e telefônico ); vendas direta; recuperação de inativos; Suporte comercial, pós vendas, treinamento motivacional aos clientes, objetivando o crescimento e cumprimento dos resultados; Pesquisa de mercado e prospecção; Desenvolvimento de catálogos e projetos visuais e introdução de produtos; Elaboração de relatórios gerenciais para análise e apresentação de resultados. Conhecimento em Depto. Financeiro ( contas a receber, contas a pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária e cobrança); Emissão de Notas Fiscais e Boletos bancário; Facilidade de atuação em outros segmentos; Ótimo relacionamento em equipe;

Currículo de Representante de Vendas

… de relatórios e sistema de informações gerenciais; sistema SAP e B.W; cadastro de clientes via sistema e análise de crédito  Relatórios diversos com foco no (break-even) resultados de vendas, metas e objetivos ;  Mapeamento, análise de processos, visando eliminar tarefas que não agregam valor e buscando o gerenciamento adequado;  Desenvolvimento de políticas internas, treinamento à equipe de vendas;  Responsável pela área de material de apoio (merchandising) em PDVs e ações de marketing share e Trade Marketing  Responsável por inventários de ativos .  Acompanhamento junto a área técnica ( visando o bom relacionamento entre empresa x cilente)  Execução das ações de desenvolvimento de mercado, análise e controle de equipamentos  Suporte as equipes de vendas internas e externas.  Acompanhamento de KPIs, coberturas execução, metas agressivas focando em todo portfólio, visita em clientes grandes redes, …

Currículo de Estagiário de Auditoria

Sou dinâmico, proativo, organizado, além de responsável e pontual, relaciono-me facilmente em grupo e equipe, facilidade de aprendizagem, habilidade em lidar com público, compromisso com resultados, em busca de crescimento profissional e de novos desafios. Possuo 8 anos de experiência na área administrativa, atendimento ao público, vendas, além de elaboração de minutas de ofícios internos e externos no setor público, suporte a área de recrutamento e seleção, folhas de pagamento, departamento pessoal. Domínio total em informática [pacote Office] e boa desenvoltura com Excel, vasta experiência financeira, comercial e gestão de pessoas.

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Corretagem de Imóveis

Assistente Administrativo Imobiliário, Graduação em Administração de Empresas. Vivência com serviços de contas a receber, a pagar, controle de estoque, arquivos CNAB baixas de retornos bancários, cálculo para jurídico, suporte a gerentes de condomínios, organização e administração de arquivos e malotes. Experiência em atendimento ao cliente e apresentação de empreendimentos Imobiliários, consultoria e preparação de documentos para venda.

Currículo de Marketing

Press Release; Briefing; Consultoria Técnica; Aprovação de artes (anúncio, mala direta, mostruários); E-mail Marketing; Envio de amostras e mostruários; Atualização de sites; Negociação e controle de Permutas; Atualização de mailing por curva A, B e C; Pesquisa de Satisfação de Cliente; Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico; Elaboração e acompanhamento de Workshop; Aprovação de anúncios e controle das edições; Interface com Agência de Publicidade e meios de comunicação; Visitas Técnicas com vendedores buscando fechamento de projetos elaborados e acompanhamento desses materiais específicos, em máquina; Entrevistas para jornalistas do meio gráfico; Negociação e follow-up de projetos da área de vendas; Feedback; Organização e participação em Feiras, Eventos e Festas de Confraternização; Cadastros em sites relacionados ao setor gráfico e Redes Sociais.

Currículo de Supervisora Administrativa

Tenho 42 anos, 07 na área de vendas e atendimento, e quase 20 anos nos setores administrativos incluindo supervisão. Dentre as minhas competências posso citar, gestão de pessoas, rotinas pertinentes do RH e Departamento Pessoal como; conferencia de folha de pagamento, férias, rescisão, contratação e desligamento entre outros, ampla vivencia como assistente direta e suporte á diretoria, relatórios e gráficos de controle interno e supervisão da produção e estoque. Tenho me atualizado constantemente com cursos e conteúdos de especialização em gestão de pessoas e novas tecnologias, a mais recente de Ecommerce e Marketing Digital. Assim me coloco á disposição para novas oportunidades e esclarecimento. Atenciosamente Fabiana Frias

Currículo de Coordenadora Operacional RS

… de pessoas; Desenvolvimento de habilidades gerenciais; Saúde e segurança no trabalho; Expertise no trabalho com equipes; Gerenciamento de serviços e gestão de qualidade. Gestão Comercial (vendas de serviços) com atendimento a clientes públicos e privados. Gestão de equipes de vendas, Habilidade na implantação e gestão de contratos; Domínio da Lei nº 8666/93 e alterações; Participação em Licitações, acompanhamento do desempenho de todas as fases inerentes ao processo licitatório, documentação, propostas, Recursos administrativos; Elaboração de propostas comerciais, negociação com empresas, elaboração de recursos administrativos. Gestão de Contratos com análise e acompanhamento da evolução econômico-financeira dos contratos; Negociação de reajustes e renovação contratual. Visita a clientes públicos e privados; Vendas de serviços e Gerenciamento de equipe de vendas e suporte comercial. Desenvolvimento e aplicação de programa de treinamento para equipe de vendas. …