Currículos: Assistente de Secretaria

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Secretária Executiva

Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência como Secretária Executiva, atuando em empresas de médio e grande porte. Assessorando e auxiliando as organizações e suas Diretorias na administração diária com forte atuação na gestão de processos de secretariado. Tive oportunidade de atuar como gestora de processos e equipes. Tenho forte vivência como responsável pelo escritório, manutenção, organização, controle orçamentário com os materiais de escritório, materiais de limpeza. Cadastro de fornecedores, controle e lançamento de notas fiscais, atualização dos contratos dos fornecedores. Controle dos relatórios dos cartões corporativos. Organização de reuniões, recepções de visitas, planejando viagens e hospedagens. Estou certa de que atendi a todas as demandas destes executivos, sempre com senso de urgência e flexibilidade, cumprindo prazos com qualidade. Com o objetivo de desenvolver habilidade técnicas e profissionais continuei me capacitando para o mercado de trabalho. Hoje …

Currículo de Assistente Executiva

. Secretariado: Assessoramento de Sócios, Diretores, Gerentes em viagens nacionais e internacionais, reuniões, organização de conferências nacionais e internacionais, organização e controle de documentos diversos, arquivo, conciliação, pagamentos a fornecedores, elaboração de relatórios de despesas / planilhas, atendimento telefônico em português, inglês e espanhol, redação de correspondências em português, inglês e espanhol, tradução de documentos inglês/português/inglês, espanhol/português/espanhol, controle/pagamento de contas particulares, controle de pagamento de empregados domésticos, entre outras atribuições; . Faturamento Internacional: elaboração de faturas internacionais, tradução português/inglês de lançamentos, tradução inglês/português/inglês de pareceres, cobrança/negociação de faturas pendentes de pagamento, além de tradução português/inglês de pareceres; . Licitações: análise inteiro teor de …

Currículo de Secretaria Particular Executiva Bilingue

Secretaria Executiva Particular Bilingue Ingles/espanhol De R$7000,00 até R$9000,00 Segunda, 10 de Dezembro de 2018 Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas em Excel, apresentações, agendamento de reunião via Outlook, controle de agendas e compromissos. Experiência em rotinas de Family Office: Reserva de voos, hotéis, viagens, reuniões, organização de eventos familiares (almoços, jantares, festas de final de ano, etc.). Contato com fornecedores para solicitação de orçamentos, acompanhamento dos serviços de manutenção e conservação. Controle de pagamentos de impostos, taxas e outras providências em relação aos imóveis e veículos da família. Conhecimento no processo de seleção, admissão e administração de funcionários da família e prestadores de serviços terceirizados. Atendimento de outras demandas inerentes a função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Secretaria particular Family Office. Regime de contratação: CLT - Nota …

Currículo de Assistente Administrativo

“Cursando o ensino superior em Psicologia pela American University in Cairo. Nível avançado dos idiomas inglês e espanhol, básico em italiano e intermediário em Espanhol e Árabe. Experiência de 5 anos em atendimento a clientes, inclusive na área hoteleira, em rotina administrativa e financeira, além de liderança de equipe. Participação de projetos e ações para o crescimento de 28% nos resultados gerais de lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários. Reportava-se aos coordenadores da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão.