Currículos: Assistente de RH

Currículo de Assistente de RH Junior

Possuo ampla experiência nas áreas de RH e administrativa, treinamento, r&s, ponto eletrônico, integração, atendimento, homologação, processo admissional e demissional. Emissão de NF's eletrônicas, emissão de boletos, atendimento ao cliente, arquivos, planilhas. Sou uma pessoa dinâmica, tenho facilidade em aprender.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

… FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial, realizava apontamentos, analisava indicadores, emissão de relatórios ao PCP. Bacharel em Administração de Empresas desde 2012 pela Faculdade Padrão Goiás. Domínio em informática principalmente em planilhas eletrônicas.

Currículo de Assistente de Contas a Pagar

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativo financeira, vasto conhecimento em contas á pagar, contas á receber, tesouraria, domínio do pacote Office, internet avançada, ótima apresentação pessoal, comunicativo, compromissado, responsável, ótimo relacionamento interpessoal, trabalhei em diversas empresas conceituadas tais como, POUPAFARMA, MSC, SESI, PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTOS , PRODESAN, diversos cursos nas áreas de finanças, disponibilidade de horário, veiculo próprio, disponibilidade para início imediato.

Currículo de Assistente Social

Assistente Social com experiência na área de Recursos Humanos/ benefícios. (5 anos e 09 meses) Principais atividades desenvolvidas: Atendimentos, acompanhamentos e entrevistas sociais a funcionários e dependentes, com enfoque individual e coletivo, abrangendo situações de risco individual e social; com encaminhamento dos mesmos aos recursos de políticas públicas. Administração de benefícios, compreendendo participação no planejamento, implantação, operacionalização e acompanhamento (Assist. Médica e Odontológica). Supervisão sinistralidade plano de saúde e exames médicos periódicos. Palestras e dicas em setores da Indústria, em relação "cuidados com a saúde". Elaboração, organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos …

Currículo de Assistente Comercial

Trabalho mais de 20 anos e, comercio, atendimente ao cliente presencial e telefonico. Tenho conhecimento em estoque, fluxo de caixa e rotinas admnistrativas. Tenho informatica basica, digitação e comunicação verbal correta. Sou muito dedicada, e aprendo com facilidade atividades que ainda nao domino.

Currículo de Assistente Administrativo PL

27 anos em empresa do setor elétrico, desempenhando funções de confiança, conforme a seguir:. Secretária; auditoria interna ISO 9001; pagamento de toda folha da empresa por 2 anos; responsável por tratamento de ouvidoria da zona Oeste por 10 anos; controle e pagamento de empresa terceirizada no setor de operação e manutenção da zona leste;. Responsável administrativo do Projeto Olímpico LIGHT RIO2016; CIPA; Consultoria comportamental método DISC; COACH vocacional e palestrante.

Currículo de Assistente Jurídico

… de rotinas administrativas em geral. Posteriormente, estágio no setor jurídico de empresa de Vigilância, onde intermediava o contato entre a empresa e seus clientes no tocante às demandas trabalhistas. Acompanhava toda a fase processual, desde o recebimento das notificações, reunião da documentação necessária, emissão de guias de depósitos recursais, comunicação sobre perícias, audiências, e demais compromissos, além de organização e acompanhamento do cumprimento de todos os prazos do processo. Paralelamente, auxiliava o setor de RH realizando consultoria e sanando dúvidas de cunho jurídico. Quando da última experiência na área jurídica atuou diretamente nos processos trabalhistas em escritório de advocacia, confeccionando petições de média complexidade, atendimento ao cliente, além de realizar toda a demanda de controladoria jurídica, que compreendia em suma: cadastros, controle de publicações, prazos e protocolização de processos. Experiência com Sistemas CPJ e Legal One.

Currículo de Sup. RH

Experiência no cálculo da folha de pagamento, rescisões contratuais, avisos e recibo de férias, PLR, empréstimo para funcionários, cálculos de GPS, CAGED, SEFIP, RAIS e todas as rotinas de DP, Apontamento dos cartões de ponto, horas extras, faltas e abonos, Banco de horas, sistemas DIMEP, MASTER e Ponto Secullum, Programas – Prosoft, Contmatic, Ponto DIMEP, Controles de Acesso-Top Acesso, Ponto Secullum, Conhecimento amplo no controle de benefícios, dos sistemas VB benefícios e Sodexo, Processos trabalhistas, organização de audiências e levantamento de documentos, representação como preposto, Medicina do Trabalho, acompanhamento e execução dos laudos de segurança do trabalho. Recrutamento e Seleção, implantação e aperfeiçoamento do processo, Analise, negociação e implantação de novos planos de saúde.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …