Currículos: Assistente de RH

Currículo de Assistente de RH Junior

Possuo ampla experiência nas áreas de RH e administrativa, treinamento, r&s, ponto eletrônico, integração, atendimento, homologação, processo admissional e demissional. Emissão de NF's eletrônicas, emissão de boletos, atendimento ao cliente, arquivos, planilhas. Sou uma pessoa dinâmica, tenho facilidade em aprender.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

… FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial, realizava apontamentos, analisava indicadores, emissão de relatórios ao PCP. Bacharel em Administração de Empresas desde 2012 pela Faculdade Padrão Goiás. Domínio em informática principalmente em planilhas eletrônicas.

Currículo de Assistentes Financeiro

Em busca de nova proposta de trabalho na área administrativa e/ou financeira. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para início imediato de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Social

Assistente Social com experiência na área de Recursos Humanos/ benefícios. (5 anos e 09 meses) Principais atividades desenvolvidas: Atendimentos, acompanhamentos e entrevistas sociais a funcionários e dependentes, com enfoque individual e coletivo, abrangendo situações de risco individual e social; com encaminhamento dos mesmos aos recursos de políticas públicas. Administração de benefícios, compreendendo participação no planejamento, implantação, operacionalização e acompanhamento (Assist. Médica e Odontológica). Supervisão sinistralidade plano de saúde e exames médicos periódicos. Palestras e dicas em setores da Indústria, em relação "cuidados com a saúde". Elaboração, organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos …

Currículo de Assistente de Recursos Humanos III

… DP em 2016 como estagiária, onde realizava apontamentos de faltas, atrasos, lançamentos de marcações, justificativa médica e auxilio aos colaboradores, após seis meses fui efetivada para Auxiliar de RH, onde, além de realizar os apontamentos, realiza cadastro biométrico de novos colaboradores, abertura e acompanhamento dos chamados para a DIMEP, atendimento interno e conferência dos feriados. Após sete meses foi promovida para Assistente de Recursos Humanos III, onde, além de realizar todas as tarefas acima, era responsável por toda a equipe do ponto eletrônico, realizava parametrizações de verbas no sistema, implantação e controle do banco de horas, responsável por um projeto de redução de custo de banco de horas, envio de relatório semanais, configuração de arquivos TXT, solicitar e acompanhar instalações de novos relógios, acompanhar o envio e confecção de novos crachás, auxiliar nas tratativas, prestar suporte ás lojas, solicitar insumos ao departamento de compras e responsável …

Currículo de Assistente Administrativo

… (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, anotação de encomendas, ligações para clientes, recepcionar clientes. • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Assistente Administrativo / Assistente financeiro Principais atividades: Lançamento de NF’s no sistema da loja, atendimento de clientes, fechamento e …

Currículo de Assistente de Operações

Sempre trabalhei com o público, iniciei minha vida profissional com 16 anos em uma multinacional, atuando como jovem aprendiz na área de RH, me comunicava com a empresa toda nas minhas 6 horas diárias por dia, amava meu trabalho... Depois disso fui para o atendimento de uma clinica médica, atendendo todas as ligações e consultas, sempre atenta e prestativa com os pacientes do lugar, foi ai que eu soube que a minha área era a comunicação, saindo da clinica, fui parar em outra, mas fazendo de tudo um pouco, agendamentos de consultas via telefone, email, facebook, whatsaap, dava treinamentos e suporte na área de marketing, eu adorava. Agora estou no desafio de prospectar novos clientes para a empresa em que atuo, a área comercial não é fácil, mas nada com um desafio após o outro

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal

… encargos trabalhistas, CAT, E-social e conhecimento na nova legislação trabalhista (Reforma trabalhista). • Atendimento personalizado e diferenciado, visando assegurar o nível de qualidade e satisfação dos clientes, criando um relacionamento estreito e de confiança com os mesmos e assim garantindo um resultando diferenciado. • Vivência em subsistemas de RH (folha de pagamento, administração de pessoal, relações trabalhistas e sindicais, benefícios, remuneração, cargos e salários, desenvolvimento e capacitação de talentos,). Gestão direcionada aos resultados e melhorias operacionais nos processos de RH da empresa. • Conhecimento nos encargos trabalhistas (FGTS, INSS, DARF e Guias Sindicais), gestão de rotinas de DP (Admissões, Férias, Rescisões, 13º), preposta em homologações e ministério do trabalho, gestão e compra de benefícios, conhecimento em cálculos de férias, rescisões, 13º salário, comissão, PLR e demais cálculos da área, apontamento de ponto manual e eletrônico.

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho em equipe, dinâmico, objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento pessoal e profissional. Apresento experiência de 9 anos em rotinas administrativa financeira / RH, tais como, lançamentos fiscos e fiscais, amortizações para pagamentos, relatórios gerenciais, arquivos, contratações, demissões e gestão em RH. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, comprometimento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal e prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Administrativo PL

27 anos em empresa do setor elétrico, desempenhando funções de confiança, conforme a seguir:. Secretária; auditoria interna ISO 9001; pagamento de toda folha da empresa por 2 anos; responsável por tratamento de ouvidoria da zona Oeste por 10 anos; controle e pagamento de empresa terceirizada no setor de operação e manutenção da zona leste;. Responsável administrativo do Projeto Olímpico LIGHT RIO2016; CIPA; Consultoria comportamental método DISC; COACH vocacional e palestrante.