Currículos: Assistente de RH

Currículo de Assistente de RH

Prezados, bom dia! Busco uma oportunidade na Área de Recursos Humanos, possuo grande experiência com recrutamento e seleção, desde a prospecção de candidatos, triagem de currículos, entrevista, seleção de profissionais, contratação e integração do candidato ate o feedback dos candidatos reprovados, possuo também experiência no setor de Departamento pessoal com fechamento de Ponto, fechamento de folha para pagamento, compra e controle de benefícios,controle de banco de horas, treinamento voltados a benefícios como plano de saúde e odontológico, admissão, demissão, atuando como preposta da empresa em audiências trabalhista e Homologação. Trabalhei em duas grades empresas que prestam serviços para o Grupo Fiat e o Grupo Ambev, com os sistemas RM Labore, Protheus e Mastermak. Atualmente estou cursando Gestão de Recursos Humanos na faculdade Una e tenho total disponibilidade para horas extras e viagens. Atenciosamente, Ana Paula Andrade.

Currículo de Assistente de RH

Experiencia na área administrativo, trabalhei por dez anos realizando toda parte administrativa, contratação de funcionários, admissões e demissões.Seleção, conferencia da folha de pagamento de todos funcionários, junto ao escritório de contabilidade, apontamento de cartão de ponto, lançamento dos descontos dos funcionários para folha.Contas a pagar, serviços bancários, copras e orçamentos.

Currículo de Assistente de RH Junior

Possuo ampla experiência nas áreas de RH e administrativa, treinamento, r&s, ponto eletrônico, integração, atendimento, homologação, processo admissional e demissional. Emissão de NF's eletrônicas, emissão de boletos, atendimento ao cliente, arquivos, planilhas. Sou uma pessoa dinâmica, tenho facilidade em aprender.

Currículo de Assistente Administrativo

Formada em Administração de empresas pela Faculdade Duque de Caxias. Sou uma profissional atuante no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório adquirida por anos de trabalho em empresas, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência na área de RH com atuação no recrutamento, seleção e admissão de funcionários. Respondia ao gerente administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas na rotina da função exercida na empresa. Conhecimento no Pacote Office e perfil de profissional empenhada, comprometida, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Assistente Social

Assistente Social com experiência na área de Recursos Humanos/ benefícios. (5 anos e 09 meses) Principais atividades desenvolvidas: Atendimentos, acompanhamentos e entrevistas sociais a funcionários e dependentes, com enfoque individual e coletivo, abrangendo situações de risco individual e social; com encaminhamento dos mesmos aos recursos de políticas públicas. Administração de benefícios, compreendendo participação no planejamento, implantação, operacionalização e acompanhamento (Assist. Médica e Odontológica). Supervisão sinistralidade plano de saúde e exames médicos periódicos. Palestras e dicas em setores da Indústria, em relação "cuidados com a saúde". Elaboração, organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos …

Currículo de Assistente de Atendimento II

Trabalhei 5 anos no Mc Donalds, onde desenvolvi varias habilidades, agilidade, empatia, qualidade de atendimento. Após 3 anos no shopping Morumbi, fui aperfeiçoando minha forma de atender ao público em geral. Meu último emprego foi no Hospital Israelita Albert Einstein, onde exerci as funções de assistente de atendimento I e II, assistente administrativo e escriturário.

Currículo de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo/ Financeiro com experiência em contas a pagar e receber, conciliação bancária, internet banking, sistemas integrados como Datasul (TOTVS), Millenium e Microsiga. Conferência, organização e arquivo de documentos. Cadastro e atualização de clientes, fornecedores e produtos no sistema, conferência de notas fiscais e valores a pagar. Apoio ao RH na área de recrutamento e seleção, captação e seleção de currículos, auxílio em entrevistas. Assessoria a gerencia geral, cuidando da agenda e de assuntos profissionais e particulares da mesma. Compra de passagens aéreas. Experiência em atendimento ao público tanto na área de vendas como em recepção. Experiência e atuação em feiras e eventos. Facilidade de trabalho em equipe, boa comunicação interpessoal, proatividade, foco e comprometimento.

Currículo de Assistente Executiva

Profissional com vasta experiência em grandes multinacionais americanas e européias em diversos segmentos, tais como: empresa farmacêutica e de biotecnologia, Mineração e Terceiro Setor, atuando como Assistente Executiva, Gerente de Escritório e Gerente Administrativo. Coordenação dos eventos da área médica da América Latina Experiência na organização da área de contratos na América Latina Gestão Administrativa (RH, contratos, pagamentos, compras, eventos, orçamento, viagens, cartão corporativo) Interface com todos os escritórios da América Latina Suporte ao Presidente e Vice-Presidente de multinacionais; Controle orçamentário; Inglês fluente e espanhol.

Currículo de Assistente Administartivo/financeiro

- 8 anos de atuação nas áreas Financeiras, RH, Departamento Pessoal, e Administrativa em empresas nacionais e multinacionais no segmento Público, Cinema e Design; - Expertise no sistema financeiro com experiência no processamento e baixa de pagamentos de contas a receber e a pagar; - Elaboração e análise de relatórios gerenciais acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas; - Controle e manutenção de cartão de ponto dos colaboradores/admissões, demissões, atualização de documentação; - Administração de folha de pagamento e interface com os bancos; - Relacionamento com clientes/parceiros e foco em nível de serviço; - Expertise em participação de feiras com prospecção de novos clientes; - Excel Avançado; - Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.