Currículos: Assistente de RH

Currículo de Assistente de RH

Sou dinâmico e busco Crescimento profissional, qualificação no Mercado de Trabalho, adquirir novos conhecimentos. Tenho experiência de 10 anos em RH e Departamento Pessoal, Rotinas Administrativas de Depto. Pessoal (Admissão, Rescisão, Ponto, Férias, Folha de Pagamento, Encargos, Emissão de Tributos, RAIS, DIRF e CAGED, Benefícios e Homologações), Treinamentos, Logística do Quadro de Funcionários, Processo de promoções, Transferências , Alteração de Cargos e Salários, Rotinas de Recrutamento e Seleção, entrevistas de triagem, experiência no Sistema Sênior (Rubi, R&S e Ronda Ponto)e o Sistema Radar.

Currículo de Assistente à Gestão de RH

Prezados Sou uma profissional com mais de 8 anos de experiência como Assistente Executiva, assessorando e auxiliando as organizações e suas Diretorias na administração diária com forte atuação na gestão de processos de secretariado, com carreira desenvolvida em empresas multinacionais do segmento de Suplemento Nutricional |Vendas Diretas e Tecnologia da Informação como Herbalife International e Xerox do Brasil. Sou graduada em Administração pela FECAP e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela BSP Business School. Possuo Inglês e Espanhol fluentes. Tenho bom relacionamento interpessoal com todos os níveis hierárquicos, senso de flexibilidade, cumprindo prazos com qualidade e excelente trabalho em equipe. Gostaria de expor mais detalhes sobre minha carreira em uma entrevista, se houver oportunidade. Atenciosamente, ******** ** ***** (**) ****-****/ (**) *****-****

Currículo de Assistente Administrativo

Formada em Administração de empresas pela Faculdade Duque de Caxias. Sou uma profissional atuante no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório adquirida por anos de trabalho em empresas, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência na área de RH com atuação no recrutamento, seleção e admissão de funcionários. Respondia ao gerente administrativo, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas na rotina da função exercida na empresa. Conhecimento no Pacote Office e perfil de profissional empenhada, comprometida, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Currículo de Assistente Social

Assistente Social com experiência na área de Recursos Humanos/ benefícios. (5 anos e 09 meses) Principais atividades desenvolvidas: Atendimentos, acompanhamentos e entrevistas sociais a funcionários e dependentes, com enfoque individual e coletivo, abrangendo situações de risco individual e social; com encaminhamento dos mesmos aos recursos de políticas públicas. Administração de benefícios, compreendendo participação no planejamento, implantação, operacionalização e acompanhamento (Assist. Médica e Odontológica). Supervisão sinistralidade plano de saúde e exames médicos periódicos. Palestras e dicas em setores da Indústria, em relação "cuidados com a saúde". Elaboração, organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos …

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho em equipe, dinâmico, objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento pessoal e profissional. Apresento experiência de 9 anos em rotinas administrativa financeira / RH, tais como, lançamentos fiscos e fiscais, amortizações para pagamentos, relatórios gerenciais, arquivos, contratações, demissões e gestão em RH. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, comprometimento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal e prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Analista de RH

Meu nome é Ligia de Freitas Silva Passadore, tenho visão generalista em RH, atuando em R&S, T&D, Administração de Pessoal e Benefícios. Em relação às características profissionais, destaco-me pela capacidade de lidar com diferentes situações no dia a dia. Possuo competência interpessoal e capaz de desenvolver bons relacionamentos e intergrupal, pois consigo extrair bons resultados de uma equipe de alta performance. Tenho total abertura para debates, diálogos e trocas de ideias no objetivo de obter o máximo das qualidades dos colaboradores. Dedicação, comprometimento, respeito e ética no trabalho são meus valore se que pratico constantemente em busca de melhores resultados para organização, bem como para minha vida pessoal.

Currículo de Gerente de RH

Ola sou profissional das áreas de departamento pessoal e recursos humanos, formado em Administração e especialista em Gestão de Pessoas, possuo experiência de mais de 19 anos nas áreas de DP e RH, atuando como gestor nos últimos 8 anos, no decorrer de minha carreira profissional busco sempre me atualizar com a legislação e participando de cursos e palestras. Como Gestor na ultima empresa na qual atuei, além de planejar, coordenar e gerenciar as atividades da área de departamento pessoal e recursos humanos eu executava todo o processo do fechamento e conciliação da folha de pgto, alem dos encargos tributários, E-social e relações sindicais, executei também diversas ações, como a formação de equipes dos setores e redução de custo na folha de pgto, trabalhando de forma estratégica e apresentando resultados mensais em relatórios gerenciais.

Currículo de Analista de Pessoal e RH

Profissional com sólida experiência na área de Departamento Pessoal em empresas nacionais de médio e pequeno porte de diversos segmentos. Experiência em admissão e rescisão de funcionários; férias; controle de ponto eletrônico e manual; análise, lançamentos e fechamento da folha de pagamento; gestão de pessoas; benefícios; recrutamento e seleção de talentos; emissão e análise de relatórios gerenciais. São características marcantes do meu perfil profissional: a proatividade, excelente relacionamento interpessoal, comunicação, objetividade, responsabilidade, rapidez e eficácia. Disponibilidade para viagens.