Currículos: Assistente de Produtos Financeiros

Currículo de Assistente de Produtos Financeiros

… Word, Outlook, Visio e Libre Office; - Aptidões Profissionais com Análise de Dados, Planejamento Estratégico, Comunicação Interpessoal, Liderança e Trabalho em equipe. - Experiência comercial e administrativa como assistente de produtos financeiros nas Lojas Renner. - 3x Premiado como destaque da equipe na avaliação mensal do CLIENTE OCULTO obtendo referência em qualidade no atendimento ao cliente; - Vencedor da campanha #EUVENDO+SEGUROS, atingindo maior grau de superação em relação a meta do mês, em out/2019; - Experiência de suporte como Auxiliar Administrativo em STAHLLOG Solução e Logística nas áreas de DP e RH; - Habilidades de Designer Gráfico na criação de trabalhos pessoais nos softwares da Adobe e Corel Draw para cartões de visita, logomarcas, panfletos e ilustrações digitais; - Criação e desenvolvimento de dois projetos empreendedores focados em sustentabilidade, bem-estar público, RH e Logística, ambos feitos através de metodologias de gestão técnica.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou Assistente Financeiro com 20 anos de experiência em contas a pagar e receber, especialista em lançamento de pagamentos, conciliação bancaria e fluxo de caixa, capaz de fazer programação de pagamentos por período, entregar o fechamento dentro do prazo, profundo conhecimento em pagamentos online, emissão e baixa de boletos, emissão de nota fiscal, envio de documentos contábeis. Tenho habilidades para trabalhos sob pressão, e isso me permite cumprir prazos, entregando em tempo hábil conciliações atrasadas, e documentos contábeis para geração de impostos dentro do prazo. Forte habilidade interpessoal capaz de realizar trabalhos em equipe através de implantação de novas metodologias, aumentando a produtividade em equipe, alinhando os objetivos para um resultado satisfatório para o grupo. Possuo conhecimento em Sistema operacional Sislog e ERP, Sistema Bancário, Word, Excel avançado, Outlook, Powerpoint, Internet.

Currículo de Assistente de Suprimentos

7 anos atuando no setor de compras e suprimentos sendo responsável por toda aquisição de matéria prima, descartáveis, produtos de limpeza, material de suprimentos (escritório), serviços de manutenção, aquisição de equipamentos, recebimento, armazenagem, abastecimento, controle de estoque, cotações, orçamentos, negociação, expedição (conforme a necessidade da empresa dentro dos seus produtos e serviços), cadastro de produtos e fornecedores, lançamento de NF para financeiro, programação de compras e elaboração de pedidos, suprimentos para filiais, contato com fornecedores e todas atividades pertinentes a compras e suprimentos.

Currículo de Analista Contabil Pleno

Objetivo: Finanças e controladoria visando adquirir desenvolvimento profissional e pessoal pelo melhor caminho da organização. Qualificação Profissional:Carreira desenvolvida na área financeira/controladoria em setor bancário, indústria moveleira e indústria de trading e processamento de commodities(agrobusiness);Inglês intermediário e espanhol avançado;Atividades de Cash Management tais como, busca de novos produtos bancários buscando eficiência e automação dos processos internos; Administração das contas correntes do grupo perante bancos; Controle do Operações de funding: empréstimos short term e long term, cak internos, cash flow, posição de hedge e exposure, consolidação do passivo: BNDES, FCO, Produzir, etc. junto a tesouraria;Melhoria nos processos internos, reduzindo trabalho operacional e aperfeiçoando controles, com objetivo de uniformizar e tornar os processos mais eficazes; Participação em projetos de melhorias internas, bem como …

Currículo de Recepcionista

… ano de 1994, atuando na área administrativa, e desde então venho otimizando meus conhecimentos e experiências. Cursando 3* período em Administração, tenho vasta experiência na área administrativa, financeira e recepção. Atuei com atendimento ao cliente (Física e jurídica), ativo e receptivo, contas a receber, emissão de notas, boletos, atualizações, e-mail, protestos, baixa no sistema, cartões, remessa e retorno bancário, relatórios, recebimentos, controle de material, sedex, agendamentos, habilidade em estruturar e motivar equipes de trabalho, treinamento de novos colaboradores. Domínio em informática, com ênfase em pacote Office completo. Acompanhamento á visitantes, reuniões, arquivo, abertura de obras no sistema, cadastros, arquivo, e-mail central, relatórios, propostas, formatação, digitação, planilhas, controle de folha no sistema, controle biométrico, fluxo de obras, assistência a diretoria, agenda, controle, cotação e compra de materiais, notas fiscais, contas a pagar e …

Currículo de Supervisor de Faturamento

Formado em Administração de Empresas, com mais de 15 anos de experiência nas áreas financeira e administrativa com processos de contas a pagar e receber, revisão de contratos, elaboração de relatórios gerenciais. Possuo postura profissional e de empatia, e isso me permite ser pontual e obter cumprimentos de metas. Gosto de trabalhar em equipe valorizando o papel de cada um, atingindo em conjunto os resultados esperados. Sempre procuro realizar as ações necessárias para garantir a produtividade e melhoria dos resultados financeiros. Possuo conhecimento em ERP TOTVS.

Currículo de Gerenciei na Área Comercial

Perfil profissional Atuação na apresentação, introdução e venda de produtos, preferencialmente no canal alimentício do RJ, sendo mais especificamente em Hipermercados, Supermercados e médio varejo, no qual possuo vasto conhecimento de área geográfica no Grande RJ ou interior Fluminense. Gerenciar equipe comercial, desenvolvendo pessoas e produtos, planejando ações estratégicas de mercado, seja ela financeira ou de execução de ponto de venda. Histórico profissional • EBD GRUPO - Empresa Bras de Distribuição Ltda – de Jan/93 a 12/08/19 - Fev a 12/08/19 gerenciei a área comercial da filial Piraí RJ - Jul/Jan/2019 passei a gerenciar a nova TOP no RJ, Nissin Foods do Brasil; - Dez/10 a Jun/2015 assumo a Gestão da TOP 1 conta, Ajinomoto do Brasil; - Jun a Nov/2010 iniciei a gestão sobre contas das TOP representadas, com a coordenação de vendas da conta da Johnson & Johnson (Higiene pessoal, linha Johnson Baby, …

Currículo de Estagiário e Fiscal de Obra.

Formação Acadêmica: Curso: Engenharia Civil. Curso: Farmácia Bioquímica e Clínica. Experiência Profissional: Empresa: Mbigucci Construtora. Atribuições do cargo: Fiscalizações de serviços, leitura de projetos, organização de projetos, produtividade de serviços, organização de documentos de obra, distribuição de serviços aos colaboradores. Empresa: Droga Farma MMDC Ltda – Me. Atribuições do cargo: Administração Financeira, Assistência Farmacêutica, Conferência de notas e boletos, Atendimento ao Público, Vendas, Compras, emissão de Notas Fiscais e Controle de qualidade. Empresa: Centro Paulista de Investigação Clínica (CEPIC). Atribuições do cargo: Atendimento ao Público, Triagem, Cadastramento de Pacientes, Análises de Exames Clínicos, Assistência á Médicos, Diagnósticos Epidemiológicos. Habilidades e Competências: Trabalho em equipe. Resolver situações difíceis e imprevisíveis. Liderança em equipe. Empregar planejamento. Autoconfiança. Organização.

Currículo de Analista de Compras

Compradora Estratégica, graduada em Administração de Empresas e MBA em Controladoria de Empresa, inglês intermediário. Responsável na gestão e planejamento de todo processo de compras envolvendo aquisições de serviços, locações, materiais médico hospitalares, medicamentos e equipamentos em geral; Gerenciamento de contratos, Gestão estratégica da carteira de fornecedores, buscando melhores resultados nas negociações; Planejamento e controle de atividades administrativa, Pesquisa e análise de mercado fornecedor com enfoque em produtos e serviços alternativos; Realizar fallow-up, desde a OC encaminhada aos parceiros até entrega final no almoxarifado, Verificar as notas fiscais recebidas, conferindo se existe discrepância com o pedido, Atuar no encaminhamento das notas para pagamento ao financeiro, Habilidade em negociação, Dinamismo e determinada, Comprometimento em resultados. Conhecimentos teórico nas ferramentas Strategic Sourcing, e-procurement e RFI,RFQ,RFP.

Currículo de Professor (por Módulos - PJ)

… de arquivos, busca e negociação para contratação de fornecedores (gráficos, brindes, etc), acompanhamento de todo processo de produção gráfica (qualidade) e logística. Elaboração e aplicação de apresentações e treinamentos diversos, assim como formatação e desenvolvimento de conteúdo. Desenvolvimento e execução de ações e campanhas promocionais (online e offline), assim como mensuração dos resultados, também os de pesquisas de mercado (preços, produtos da concorrência), seja interna ou externa. Aplicação ou atualização de conteúdo para maior engajamento no MKT Digital (SEO, sistema Google AdWords e Analytics, Social Media, Email Mkt, etc). Estudo e análise de processos e procedimentos internos relacionados a marketing buscando otimizá-los para aumentar a eficiência do depto. Auxílio na administração e controle dos investimentos de MKT (budget) junto ao depto. financeiro e Diretoria. Assistência no planejamento e organização para inauguração de lojas e participação em feiras / eventos.

Currículo de Caixa

Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.

Currículo de Gerente Geral de Restaurante

Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários e fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, inputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escalas de folgas e férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal, análise e gestão de indicadores, treinamento e certificação de atendentes de loja, treinadores, coordenadores de turno, assistentes gerenciais. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão operacional: Cálculo e compra de produtos e mercadorias, envio/controle de documentos garantindo a qualidade em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.