Currículos: Assistente de Processos Financeiros

Currículo de Assistente T&D/ R&S

… avisos, atualização de intranet, jornal coporativo. Recrutamento e Seleção (levantamento de perfil, recrutamento, triagem de currículos, até elaboração de parecer, contato com a área requisitante, processo admissional, encaminhamento para exame médico e conferência de documentação). Avaliação de 360°, Pesquisa de Clima organizacional, Mapa de Competências e Avaliação Performance. Acompanhamento e apoio as Consultorias de Treinamento e Desenvolvimento e Consultorias de Seleção. Acompanhamento de consultoria em processo seletivo temporários para as lojas. Processos seletivos para Financeira do grupo. Processos seletivos para PCD´s. Pareceres de entrevistas técnicas. Elaboração e implantação de projetos para cumprimento de cotas. Orientação aos selecionadores quanto a processos seletivos das lojas. Processos seletivos para empresas. Inauguração de loja (todo processo seletivo) Viagens pela empresa. Implantação e divulgação dos programas ministrando palestras. …

Currículo de Coordenadora de Linha - Processos de Tabaco

Com curso completo em Engenharia de Produção busco oportunidades de desafio em relação a processos produtivos, área de qualidade/desenvolvimento de produto e planejamento/reportes de produção/gestão de suprimentos. Com experiência em rotinas administrativas em geral, na área financeira, em contas a pagar e a receber e, concepção de crédito. Experiência em cronoanalise, layout de produção, planilhas de indicadores e metas de produção e, em pesquisa e desenvolvimento com cadastro de produtos.Elaboração de instruções e manuais de trabalho. Experiência em rotinas de compras, como solicitar orçamento, negociação com fornecedores e ordem de compra. Conhecimento em ferramentas da qualidade. Experiência também em gestão de pessoas, indicadores de desempenho, sistema SAP e TOTVs.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

… em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto Focal da Gestão dos sistema da …

Currículo de Analista Processo - Protheus

Coordenação e desenvolvimento de trabalho em equipe, comunicativo e de fácil relacionamento, conseguindo assim desenvolver com facilidade trabalhos em equipe e adaptando-se aos mais variados ambientes, dedicação e seriedade em qualquer função a desempenhar. Tenho iniciativa que busca um aprendizado contínuo e uma visão criativa no intuito de colaborar para que a organização alcance seu objetivo. Desenvolvimento na área administrativa e operacional. Assessorei a hierarquia na montagem de resumos gerenciais, acompanhamentos financeiros realizados x orçados que serviram de base para tomada de decisões.

Currículo de Analista Financeiro

Ensino superior concluído em Administração de Empresas e Pedagogia. Possuo fluência no idioma inglês e nível intermediário no idioma espanhol. Experiência em coordenação de pessoas e eventos, conciliação bancária, movimentações bancárias da empresa, desenvolvimento de relatórios, organização do movimento contábil e gerenciamento de arquivos. Realização do fluxo de caixa e controle do caixinha. Participação de projetos e ações para a melhora nos processos da empresa, otimizando os resultados. Conhecimento das ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, pró-ativa, de fácil adaptabilidade e extremamente organizada.

Currículo de Analista de Faturamento / Fiscal

Analista Fiscal e Analista Financeiro. Graduando em Ciências Contábeis. Graduado em Gestão Financeira. Experiência no controle de operações financeiras e fiscais. Emissão de notas fiscais, analise de impostos, validação de XML, Elaboração de relatórios gerenciais, fornecendo subsídios para tomada de decisões. Escrituração fiscal, apuração de impostos indiretos, Substituição Tributária ( ST ) , além de prestar suporte nos impostos retidos tanto da parte de fornecedores e clientes quanto no processo de exportação, Atendimento a auditoria externa e interna, em conformidade com controles SOX. Experiencia na área Financeira, Contas a Receber e Contas a Pagar, elaboração de planilhas, controle gerenciais, fluxo de caixa e conciliação, cobrança e negociação de inadimplentes. Contas a Pagar recebimento de faturas, recolhimento de assinaturas, organização e acompanhamento do follow up, pagamentos a fornecedores através do bankline, transferências, elaboração de bôrdero

Currículo de Analista Contabil Pleno

Objetivo: Finanças e controladoria visando adquirir desenvolvimento profissional e pessoal pelo melhor caminho da organização. Qualificação Profissional:Carreira desenvolvida na área financeira/controladoria em setor bancário, indústria moveleira e indústria de trading e processamento de commodities(agrobusiness);Inglês intermediário e espanhol avançado;Atividades de Cash Management tais como, busca de novos produtos bancários buscando eficiência e automação dos processos internos; Administração das contas correntes do grupo perante bancos; Controle do Operações de funding: empréstimos short term e long term, cak internos, cash flow, posição de hedge e exposure, consolidação do passivo: BNDES, FCO, Produzir, etc. junto a tesouraria;Melhoria nos processos internos, reduzindo trabalho operacional e aperfeiçoando controles, com objetivo de uniformizar e tornar os processos mais eficazes; Participação em projetos de melhorias internas, bem como …

Currículo de Administradora

Gestão administrativa – gerenciar as operações da empresa. Gestão pessoas Gestão financeira conta receber, pagar, conciliações, Administrativa/Compras – Acompanhar e reduzir despesas; realizar compras identificando os melhores fornecedores e prestadores de serviço. Gerenciar Contas e pagar, fluxo de caixa, RH, Marketing mídia social. Gestão de Contratos – utilizar do poder em negociação, analisar o melhor custo benefício, localização, tamanho, fluxo rentabilidade, ponto de equilíbrio do negócio. Elaboração de dossiê de viabilidade comercial. – Atuar na formação e aprimoramento da equipe, evitar alta rotatividade. Provocar a automotivação na equipe, a pró-atividade. Representar a empresa junto aos órgãos públicos e processos jurídicos.

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… de Engenharia, operação e manutenção de redes de telefonia.Com o passar do tempo fui alcançando melhores funções e responsabilidades dentro do grupo. Já em 2000 passei exercer a função de Assistente Administrativo na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de Supervisor de …

Currículo de Gerente Executivo de Facilities

… recepção, segurança patrimonial, paisagismo, entre outras. Ao longo desse período fui responsável por assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais, administrativos e financeiros, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos nos contratos que gerenciei como Gerente Executivo de Facilities e Gerente de Operações e Manutenção de Instalações. Na gestão dos contratos tenho sido responsável pela elaboração do Budget Anual e sua condução, mantendo a rentabilidade dos contratos, locação de imóveis. Nestes anos, implantei e conduzi a execução do Plano de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva em sites complexos com CPD, Call Center, escritórios, cozinha industrial etc. Nestes locais fiz a gestão das manutenções em cabines primárias, nobreaks, centrais de Ar Condicionado, torres de resfriamento, sistemas elétricos complexos, sistemas hidráulicos e de bombeamento. Além disso gerenciei a manutenção de sistema de segurança patrimonial como …

Currículo de Técnico Industrial Mecânico PL

Comecei minha vida profissional como Ajustador Mecânico, indo trabalhar numa Ferramentaria. Fiz o curso Técnico em seguida duas graduações e duas pós graduações. Trabalhei em Empresas voltadas para os ramos plástico, geração de energia elétrica, manutenção de pontes rolantes, tratamento de resíduos hospitalares, financeiros e de 15 anos até os dias atuais, resolvi desenvolver em paralelo a Docência, com atividades desenvolvidas em escolas públicas, privadas e Sistema S. Sou comprometido com resultados, focado nos objetivos de curto a longo prazo. Procuro estar atualizando-me constantemente, no momento estou fazendo Gestão de Projetos 60h (EaD), buscando outros como: MS Project, NR's 10, 11, 12, 13, 20, 33 e 35, e-social e fazer inglês.