Currículos: Assistente de Processos Financeiros

Currículo de Assistente de Processos Financeiros

Possuo vasta experiência em toda cadeia logística, atuando nos últimos 08 anos diretamente na gestão das áreas de recebimento, armazenagem, separação, distribuição, roteirização e rastreamento de mercadorias, focado em resultado e produtividade. Habilidade em administrar pessoas, organização e coordenação de grupos de trabalho, atuação na implantação de processos como, 5S, ISO, Kanban e Lean. Facilidades em se adaptar a mudanças, atuando em diversas áreas do seguimento logístico, como, implantação, transferências e fusão de filiais (Santa Catarina, Paraná e São Paulo), trabalhando no planejamento logístico, estrutural e operacional.

Currículo de Assistente Administrativo e Financeiro

• Atuação na área Financeira, com experiência no processamento de pagamentos e baixas, recebimentos, cobrança, câmbio, bancos, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas juntamente com os departamentos: fiscal, contábil, trabalhista e retenções. • Experiência no contato com bancos para envio do arquivo de duplicatas e pagamentos via Cnab, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros diretamente com fornecedores e outros. • Realização do planejamento estratégico e provisões financeiras para fechamentos mensais, confecção de relatórios financeiros, fluxo de caixa, analisando e colaborando em processos de melhorias para as empresas nacionais e multinacionais.

Currículo de Assistente de Processos de Compras/assistente Administrativa

… de relatórios, contato com fornecedores, cadastro de novos fornecedores, lançamento de notas, cotações, requisições de compras. Pagamento, análise de crédito, visita a clientes e Fornecedores, assistente de faturamento, notas fiscais eletrônicas, Envio de boletos. Processos de compras. No RH, descrição de cargos, levantamento de documentos de funcionários para auditoria interna. Integração de novos funcionários. Triagem de currículos, follow-up. Controladoria, financeiro, Faturamento e Outsourcing onde atuei em Qualidade e EHS - Saúde, Segurança e Meio Ambiente, seguindo ABNT (Auditoria em fornecedores, aprovação de cadastro). BPF, Relatórios de validação. Sou uma pessoa focada em atingir metas e objetivos, sou flexível, multifuncional, dinâmica Perfil hands on, tenho espirito de equipe, tenho senso de urgência. Sou comunicativa, pro atividade, midset ágil . Tenho foco no cliente, estou sempre disposta a aprender, follow-up, sei receber e dar feddback, execução, colaboração e …

Currículo de Assistente Financeiro Contábil JR.

Profissional com ampla experiência atuando nos setores Financeiro: faturamento (conferências, lançamentos, impostos, notas fiscais, validações), contas á pagar (conferências, cadastros, lançamentos contábeis, pagamentos, transferências, provisões, movimentações financeiras, prestação de contas, conciliações, envio de documentos à Contabilidade), contas á receber (extratos, recebimentos, ordens de pagamento, liberação de pedidos, análise de crédito, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança ativa e receptiva, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, …

Currículo de Assistente de Financeiro/assistente de Licitações e Contratos Administrativo

Trabalhei 02 anos na Prefeitura Municipal de São Brás como assistente de finanças pública e licitações e contratos administrativos, passou ampla experiência nas áreas de relatórios financeiro, levantamentos financeiro, controle do caixa, portarias de diárias, planilhas de diárias, controle das despesas, recibos, controle de materiais licitados, organização de despesas, arquivamento de processos, empenho, pregão presencial, carta convite, tomada de preço, dispensa, inexigibilidade, contratação temporária, certidões, atestados e organização de documentos, amplos conhecimentos em Administração e finanças Pública, experiência com Excel e Word Avançado, legislação de licitações, análise de editais, análise em documentações e propostas comerciais, participação nos certames de forma presencial, preparo de CRC, portarias de nomeação e exoneração, prestações de contas de convênios e contratos de repasse.

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo

Experiência em gestão de frotas, mensuração e acompanhamento de indicadores de gestão, criação e efetivação do documento de Políticas de Frotas da empresa, checklist de verificação dos veículos, cotação de peças e serviços e aprovação de orçamentos, gestão de manutenção da frota, controle da telemetria dos veículos, pagamento de impostos relacionados a frota, negociação apólice seguro. Experiência como assistente financeiro em concessionária de motos, sendo responsável por contas a pagar, receber, conciliação bancária, garantia de peças. Experiência como assistente administrativo em concessionária de veículos, realizando atividades de faturamento e controle de processos de compra e venda de veículos semi novos.

Currículo de Assistente Administrativo II

Negociação Gestão Financeira Desenvolvimento de Processos Planejamento Estratégico Gerenciamento de Operações Gerenciamento de Equipes Gestão de Contratos Serviços ao Cliente Avaliações de Desempenho Análise de Negócios Recrutamento e Entrevistas Resolução de Problemas Coleta e Análise de Dados Orçamento e Controle Processos e Desenvolvimento de Processos Gerenciamento de E-mails Planejamento de Negócios Recrutamento e seleção Conhecimento e Desenvolvimento de Políticas de RH Treinamento e Desenvolvimento Arquivamento e Organização de Documentos Administração de Escritório

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.